Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

domingo, 1 de novembro de 2009

Mais um capítulo da novela.


Desta vez, MK lança as versões em DVD,  dos VHS's "Com Muito Louvor" e "Sem Palavras".
O por que? Não sabemos...
Ninguém sabe ainda, se simplesmente, porque a gravadora têm o direito de relançar seus produtos  e a Yve adora alfinetar os outros, ou se finalmente, estão entrando num acordo.
O fato é que querendo ou não, a MK vai faturar uma boa grana pela venda desses produtos, afinal de contas, quem sempre deu lucro para esta gravadora, foi Cassiane.
Simultâneo a isto, em um culto por estes dias, Cassiane e Jairinho estavam muito felizes dizendo que receberam uma grande vitória nesta semana que passou. Algo que eles estavam esperando há algum tempo. O que é? Ninguém sabe... O fato é, que existem inumeras possibilidades dentro de tudo isso.
Nos resta esperar, para ver se desta vez a MK larga o osso... (o que eu duvido, já que a velha, é rancorosa.)
Enquanto isso, Cassiane espera para gravar seu tão esperado CD. Lembrando que há mais de 1 ano foi gravado um disco com Clássicos da Música Cristã (não, não é o CD do Ellas), e ela ainda não lançou, devido ao processo. Além disso, já chega a 2 anos o lançamento do Faça Diferença.
Vamos cruzar os dedos e levar o nome da Yvelise pro livro de oração da Igreja... pra ver se ela desiste da ideia de querer a volta de Cassiane para MK.
Cuidado viu Yve... daqui a pouco o povo vai dizer que você é psicopata... perseguindo Cassiane deste jeito rsrs.
E mais cuidado ainda, já pensou se ela resolve arrancar mais 8 milhões?? rsrs.. Aí, pode dar adeus as casas com piscina na Barra, os apartamentos em Ipanema...

3 comentários:

  1. credoooooooooooooo bicho papão!!!!q-horror!!!

    ResponderExcluir
  2. que tipo de cristã você é? para de cuidar da vida dos outros cuida da tua vida,Deus só te deu essa cuida de ti deixa os outros pra la
    muito idiota esse teu blog.,Tira essa merda do ar!!!

    ResponderExcluir
  3. kra teu blog é muito firme fiquei horas lendo.parabens Deus te abençoe e que Ele possa honrar seu ministerio eclesiastico.hehehe zuei tambem.

    ResponderExcluir