Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

sábado, 21 de novembro de 2009

Vem aí: Nada pode Calar um adorador.


É galera, o CD da Eyshila vai sair mais rápido do que se esperava. Também pudera, o disco que era pra ser lançado no começo de 2009. Não pode ser gravado devido ao grave problema vocal de Eyshila.
Totalmente recuperada ela gavou novo CD dias desses. Humilde como sempre, rsrs, não podia faltar um barraquinho básico de Eyshila com seus GG's.
Mas falando da gravação num modo geral, causou muita comoção. Eyshila contou toda sua experiencia durante seu "silêncio", quase uma Marina de Oliveira, haha.
Eu já ouvi trechos das canções e posso garantir, está muito lindo o CD. Canções profundas e  abençoadas. Quando lançar, faremos uma análise para você, leitor assíduo do Blog. ( Viu como a gente também elogia?? haha)
Pra você ver, que quando a MK quer, eles fazem rápido, o CD mal foi gravado e já está até de capa pronta. As fotos do disco, foram tiradas em várias estradas do Rio de Janeiro.
Como é de praxe na MK, colocar os nomes dos álbuns de acordo com o momento que os cantores estão vivendo, o nome do álbum será "Nada Pode Calar um Adorador".
(Fiquei pensando, que nome se daria para o novo CD romantico de Rayssa e Ravel?? Tragédia??rsrs).
Além de seu novo CD solo que tem previsão para lançamento em janeiro, a cantora acaba de lançar junto com a "Rainha gospel da simpatia", Fernanda Brum, o segundo volume do chato CD Amigas. Eyshila também prepara com o grupo Voices, o novo álbum das "meninas", que ao que tudo indica será o último da carreira delas.
Enfim, o blog deseja pra Eyshila, sucesso com o novo trabalho e mais... Eyshilinha, desejamos muito bom humor pra sua vida, hahaha. Precisaaaa...

Um comentário:

  1. GNT poxaa pega leve, vcs podem naum gostar mais tem gnt q gosta, o cd amigas estava lindo, o segundo razoável, mais o cd está otimo, vcs podem não gostar mais eu acredito que o louvor é uma das formas de Deus falar, há pessoas que não prestam muita atenção numa pregação mais gosta muitos dos hinos, e eu acredito q alguns hinos não são todos, eles são inspirados por Deus, as vezes eu posso achar q um hino não é muito bom, mais outra pessoa pode puvir o mesmo e Deus falar ao coração dela através dele, pois depende da situação de cada um, eu gosto de hinos que falem ao meu coração, apesar de preferir um ritmo mais "pesado", gosto de hinos de adoração, de rock ou pop, desde que tenha uma letra de acordo com a biblia e que façam sentido pra mim! obg pela atenção! e gnt critiquem menos!!! existem gostos diferentes, respeitem mais as pessoas e qm sabe vcs tenham mais acesso! existia q um filósofo q ele sempre dizia: " procure as qualidades de uma pessoa e as elogie, e preste atenção nelas, porque com isso, os defeitos logo desaparecerão!" obg fiquem na Paz de Cristo!!!

    ResponderExcluir