Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

domingo, 1 de novembro de 2009

O que o Dinheiro não faz...


Muitas comparações do antes e depois dos artistas, são feitas. Sempre tem um programa de Tv, revista, site na internet, que relembram o passado estético assustador de diversos artistas, quando eram mais pobres. Como nunca fizeram isto no meio gospel, nós do DQD resolvemos relembrar o passado de algumas cantoras conhecidas.
Hoje, não necessariamente são lindas, mas pelo menos estão melhores que no passado.

Veja o que o dinheiro faz...

1ª) Eyshila: A Cantora deu um trato nos dentes. Correções com cirurgia e aparellhos, deixou o sorriso da levita bonito. O cabelo, cada dia mais liso, não chega nem perto do cabelo de palha que ela tinha antigamente. Além disso, Eyshila deu uma arrumada no nariz e alguns pontos do rosto parecem diferentes do passado. Seria botox?? Não sei... mas depois que começou a emplacar excelentes vendagens, Eyshila mudou de vida. Até mansão em condomínio fechado já construiu. Pena que não existem cirurgias cerebrais, para tornar a pessoa mais simpática, né Eyshila?? rsrs.



2ª) Rose Nascimento: Quando Rose entrou para o mundo da música gospel, a impressão que se tinha era de uma mulher sofrida moradora de roça ( sem preconceitos, apenas uma forma de comparação). Hoje, com pele bonita, cabelos bem reduzidos rs, ora curto, ora com apliques, sombrancelhas desenhadas, Rose nenhum pouco lembra aquela mulher que cantava "Jesus é a dose mais forte".



3ª) Shirley Carvalhaes: Dona de uma voz inconfundível e pioneira da música gospel, Shirley já assustou muitas criancinhas por ai com seus visuais. Sempre causando polêmicas quanto aos seus visuais, hoje em dia ela continua inovando o visu, rs mas com toda a técnologia de hoje em dia, nem se compara a Shirley do passado. Cirurgias plásticas e próteses, deram um UP nela, vejam:



4ª) Mara Lima: Não tão conhecida quanto as demais, mas ainda sim famosa, Mara Lima já teve um passado estético mais que assustador. Depois de começar a faturar muito com suas vendagens (nunca inferiores a 100 mil cópias) e com sua gravadora, Mara já passou pelo bisturi algumas vezes, até ficar turbinada (sim ela colocou silicone, rs, FATO!). Além disso, seu cabelo não é mais o mesmo, nem o nariz, nem o rosto, nem... e por aí vai... dá-lhe vizinha...


(Mara Lima na capa do disco "Planeta Terra", e alguns anos depois, consegue aparentar ser mais jovem que as próprias filhas).

5ª) Lauriete: Ela parece nunca ter ligado para a aparência. Até ano passado, podiamos ver uma Lauriete de cabelos cacheadinhos (ao natural), algumas rugas no rosto, nunca maquiada, etc. Mas sempre bem vestida, pelo menos depois de alguns sucessos para cá. Mas surpreendentemente, Lauriete começa 2009 com um visual diferente. Engana-se quem pensa que ela só alisou o cabelo... rsrs. Reginaldo que se cuide... (brincadeirinha).




6ª Cassiane: Outra cantora que o tempo (e a grana, é claro) fez bem, foi Cassiane. Ela já chegou a usar um  óculos "fundo de garrafa". E quem não lembra da aparência minguada, da pintinha preta na ponta do nariz ou dos dentes tortos da cantora? Pois é, tudo isso é passado. Eis que depois de algumas milhares de cópias vendidas e cada vez mais flashes se voltando para ela,rsrs, eis que ela deu um trato no visual. A pintinha sumiu, os dentes agora são outros. Cassiane já comentou em entrevista ter feito uma suposta lipoaspiração, depois que teve os 3 filhotes, e rumores (confirmados pela ex colega de gravadora, Pamela) de que a cantora colocou silicone. Com silicone, lipo ou não. Só os retoques faciais, já deram muito resultado...



Pois é minha gente, eu ainda poderia citar Rayssa, Elaine de Jesus e muitas outras cantoras que já tiveram um passado estético pavoroso. Homens também não faltariam para listarmos. Mas o fato que ninguém pode negar é que a fama e o dindin dão um UP na vida de quelquer pessoa...rsrs. Eita Jeová Jireh... deu um trato no bolso e no visu dessas servas... rsrs.

52 comentários:

  1. Serei a única a comentar aqui? Ahhh, deixa elas se cuidarem, tem q estar lindas pra Cristo. Mas não concordo com vaidade excessiva. Unhas vermelhas, maquiagens fortes, roupas apertadinhas, etc. Ai eu acho vulgar, somos templo do Espírito Santo, temos q ter as vestes limpas, separada, diferente.

    ResponderExcluir
  2. Q bom que mudaram...errado seria continuarem do msmo jeito!

    ResponderExcluir
  3. Aff o que tem de errado em unhas vermelhas?
    Por favor né.. em algumas mulheres pode ficar vulgar até, mas por favor não generalize rs
    E como falaram, que bom que mudaram rs

    ResponderExcluir
  4. EITA VCS HEIN PEGAM PESADO MESMO QUEM DISSE QUE MARA LIMA NÃO É TÃO CONHECIDA QUANTO SHIRLEI,LAURIETE...QUE IDIOTAS VEJAM QUEM VENDE MAIS OS DISCO DE OURO E PLÁTINA QUE ELA TEM E SE ELA FEZ PLÁSTICA OU NÃO O QUE TEM VCS HAVER COM ISSO ?? O DINHEIRO É DELA A VIDA É DELA POXA O IMPORTANTE É QUE ELA É LINDA É FAMOSA CANTA E ENCANTA ESTE BRASIL TÃO GRANDE
    E QUEIRAM VCS OU NÃO A MARA LIMA É AMADA CONHECIDA E RESPEITADA EM TODO O BRASIL EXETO A ALGUNS IDIOTAS RSRSRSRS
    PASSAR BEM !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa. É isso mesmo o dinheiro e a face é dela então por que eles vão argumentar: Respeito e admiro todas mas vamos ver quem tem mais titulos, mais cargos e empregos, mais discos de ouro e platina, mais tempo de carreira, 40 discos lançados. A resposta é clara e curta MARA LIMA ela é empesaria e diretora da gravadora e do grupo louvor eterno, cantora, compositora, produtora. E discordando do anucio quem foi que no ano de 2004 ultrapassou o limite de 1.000.000 de discos, quem que é a embaixatriz do louvor, quem que sai todos os dias na capa dos jornais do parana. MARA LIMA.

      Excluir
  5. Mas por favo.... vc q postou isso se tivesse dinheiro ñ ia se cuidar? axa q so pq nos mulheres cristãs temos a vida voltada para o senhor Jesus devemos fikr desarrumadas? nada disso.... espero q seu espirito seja tocado pela essencia de Deus, pq isso td + parece inveja, q nada + é q falta de capacidade... desculpe se fui rude, mas é verdade...
    abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏concordo com você, se eu tivesse o dinheiro que elas têm, me cuidaria também.

      Excluir
  6. O errado é a forma de ganhar dinheiro para se arrumar...
    Quanto será que vale o nome de Jesus?
    Hipocrisia esse papo de evangelizar... Pq não evangelizar sem cobrar valores altos?

    ResponderExcluir
  7. AS MULHERES TEM QUE SER COMO O VINHO...QUANTO MAIS O TEMPO PASSA...MELHOR! VAMOS PARAR DE FUXICAR AS VIDAS DAS IRMÃS ... MUDARAM E MUDARAM PRA MELHOR!!!!!!! E CONTINUAM SENDO USADAS POR DEUS E NINGUÉM PODE AFIRMAR QUE ELAS USAM O EVANGELHO PRA GANHAR DINHEIRO E SE ARRUMAR QUE MENTE POOOOOOOOBRE! PAZ

    ResponderExcluir
  8. Realmente Deus tirou a Eyshila do Vale neh rsrs

    ResponderExcluir
  9. q bom q o dinheiro faz ne amado!pq o impio pode e o crente não?o sol nascde pra tdos é melhor gastar dinheiro assim do q com macumbarias e maldades drogas,vcs esquecem de fuxicar as coisas boas q elas fazem como a obra do senhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É melhor gastar o dinheiro que ganham "louvando" a Deus , na obra de Deus.

      Excluir
  10. Q CONTINUE BEM FEIOS , VCS, OS HIPOCRITAS Q ACHAM Q AS SERVAS DE DEUS NAO PODEM SER TBM LINDAS !! p-)

    O PIOR CEGO EH AQUELE Q NAO QUER ENXERGAR... ENXERGAR Q SOH JESUS EH O CAMINHA A VERDADE E A VIDA. E Q NINGUEM VAI AO PAI SENAO POR ELE.

    NOS SOMENTE SOMOS INSTRUMENTOS DE DEUS E SERVAS DELE, E CONTINUAMOS TBM SENDO MULHERES, ESPOSAS E PROFISSIONAIS.

    HAHAHA MEU MARIDO AMIU MEU SILICONE. A DIFERENÇA DO MEU SEIO PROS DAS MULHERES FRUTA . EH Q OS MEUS VC NUNCA VAI VER NUMA REVISTA MASCULINA .

    SOH MEU MARIDO Q PODE!!! RSRS E ELE TA FELIZ HEIN!

    LEMBRE-SE , O FOCO EH JESUS! E SE ALGUEM NAO O SERVE COMO DEVERIA. ELE MESMO TRATA DE TRAZER O PECADO À LUZ.

    ResponderExcluir
  11. Então quer dizer que Eyshila é Antipática?
    poxa...as aparências enganam mesmo, pensei que ela era a mais humilde da MK.

    ResponderExcluir
  12. Realmente o tipo de mensagem que algumas delas pregam é do "novo evangelho" que é o da prosperidade, mas a Bíblia não tem nenhuma proibição quanto ao trato na beleza.
    O que Pedro quiz dizer quando "O enfeite delas não seja o exterior, no frisado dos cabelos, no uso de jóias de ouro, na compostura dos vestidos; Mas o homem encoberto no coração; no incorruptível traje de um espírito manso e quieto, que é precioso diante de Deus." (1Pe 3.4-5) ele não está proibindo a mulher de arrumar bem, mas aconselhando que não seja o mais importante na vida delas.
    O problema de alguns pentecostais (não são todos), que dicernem mal as Escrituras, confundindo usos e costumes com doutrina, e acaba criando um legalismo na igreja.

    ResponderExcluir
  13. Q pena q pensam isso delas neh...mas n importa cm se vestem o tipo de cabelo o importante é adorar a Deus.E se Deus deu condiçoes para elas se arrumarem,Graças a Deus por isso,pq garanto q nenhuma pessoa iria comprar um cd de uma pessoa q parecesse ser tão feia,automaticamente iam ter a conclusão de q o cd n seria bom....e mais se cuidar é uma questão principalmente de higiene e de auto-estima,quem n faz isso..me desculpe mais é porco,quem n cuida da sua própria higiene ou mt miseravel q n é capaz de ter roupas bonitas,cabelos bonitos p seu proprio bem estar...O melhor da terra é nosso...quem quiser tomar posse disso q tome e quem n quiser fk a ver navios...
    Cuidado do q fl das ungidas de Deus..pq a biblia fl aí daquele q tocar ne um ungido de Deus

    ResponderExcluir
  14. Com tantas pessoas passando necessidade, precisando de um prato de comida.... E as pessoas ditas filhas de Deus fazendo plástica? Se arrumar, ok! Se cuidar, ok! Agora uma coisa inegável é que o dinheiro meus caros corrompe, por mais que a boca pregue uma coisa as atitudes nem sempre condizem... Não sou santo nem quero que eles sejam, pois como jesus só existiu um... Todos apenas corremos atrás de uma parcela do que foi jesus, porque de fato não chegamos nem perto......... Vocês acham realmente comum colocar silicone? Fazer plástica pra se aceitar? tá aí podem elencar várias coisas dizendo que elas podem se cudiar e etc.. daí pergunto a vocês quando morrer isso vai ser levado? Não, então reflitam se não há exageros... Uma coisa é gostarmos deles como levitas, outra é acharmos que tudo que fazem é correto por serem levitas.... Antes de tudo são seres humanos que precisam melhorar. Convido a todos a assistirem o DVD do livres para adorar, juliano son faz uma pregação maravilhosa a este respeito... Antes de criticarem meu post, vejam esta pregação nem que seja no youtube, dura 50 minutos. Depois pensem da maneira que desejarem.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Dinheiro para mudar o que Deus criou e te deu...As evangélicas são as primeiras

    ResponderExcluir
  17. E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
    Gênesis 1:27
    E viu Deus tudo quanto tinha feito, e eis que era muito bom; e foi a tarde e a manhã, o dia sexto.
    Gênesis 1:31

    Se tudo que Deus fez é muito bom, porque mudar....por acaso Deus errou???

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Não entendi a intenção mas a bíblia nos diz que:No suor do teu rosto comeras o teu pão gn3-19meus irmãos se elas se cuidam é porque tem condições,isso não é pecado, servir a Deus não quer dizer andar feia ,desleixada muito pelo contrario isso mostra o PODER de Deus que abençoa os seus filhos ,e tenho certeza que todas lutaram pra chegar onde chegou e Deus não deu trato no bolso de ninguém ,ai delas se não forem em busca dos seus objetivos ,assim como todos nos temos que ir a luta, Deus não faz acepção de pessoas ,se não teria dado 'trato' em nossos bolsos tmb ,vamos pedir discernimento ao Senhor p entendermos o que realmente ele quer nos dizer em suas palavras.

    ResponderExcluir
  20. Povo mais hipócrita!!!! Duvido, se tivessem condições não iriam querem andar melhor. Só sabem criticar... Se o próprio Deus desaprovasse elas ele mesmo as tiraria da minha, porque ele as colocou lá
    Quer ser melhor do que Deus!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Não sei o que doeu mais meu coração: Mara Lima com o visual Mortícia (de A Família Addams) ou Shirley com o visual "a virjona da roça".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mara Lima nasceu velha e vai morrer nova....isso se ela morrer ne ?
      Ela é imortal !!

      Excluir
  22. Gente o tempo passa vcs queriam o que ? que elas continuassem a ter a mesma aparencia ? a gente evolui com o mundo. Tem que se cuidar mesmo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a Mara Lima nao fez plastica, segundo ela mesma fala, ela está no óleo da unção...a mesma que rejuvenece ela !

      Excluir
  23. kkkkk adorei o post...bem que jeová podia encher meu bolso que to precisando de umas cirurgias tambem. Descobri hj que o nariz divo da Eyshila é plastica! To passada!

    ResponderExcluir
  24. kkkkk adorei o post...bem que jeová podia encher meu bolso que to precisando de umas cirurgias tambem. Descobri hj que o nariz divo da Eyshila é plastica! To passada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeova não vai encher teu bolso de dinheiro pq Ele é um Deus justo e Santo. Ele não tem parte com pecado nem com a vaidade excessiva. Tenha reverência a Deus, louve Ele com meu corpo (Ele não te fez para ser amostra grátis para despertar o desejo nos homens)não seja pedra de tropeço para o próximo. Teu corpo é do Senhor e um dia vc vai estar perante do jUiz no grande tribunal e terá q prestar contas do seu Espírito, corpo e alma ..o Senhor vai querer os 3 irrepreensíveis, sem mancha , sem máculas, sem do q se envergonhar. "Reflita" Deus te abençoe .

      Excluir
  25. Gente So eu que acho o nariz da Eyshila torto e horrivel? E Sim temos q se cuidar msm, eu amo maquiagem, fazer unhas, etc.
    Mas plástica? Ai ja é demais ne. Se somos imagem e semelhança de Deus por que desfazer o q ele fez ? Estou perplexa com as plásticas desse povo q se dizem cristãos... sei n viu. Melhor me calar kkk vai que Deus me castiga, mas q é errado é negócio de plástica, nam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Horrível ou não o nariz da Eyshila ou o corpo de qq pessoa q seja são seus irmãos em Cristo e vc não deve falar essas palavras pq ela tem poder e um dia vc pode se deparar com os mesmos comentários de outras pessoas mas sobre vc mesma. Tire a trave dos olhos e se vc adora maquiagem e se sentir linda e poderosa, saiba q vc tbm está mexendo na imagem e semelhança de Deus pq ele não criou ninguém com maquiagem, nem unha pintada, nem salto alto pra deixar a bunda empinada para sensualizar e causar desejo nos homens. Esse é o espírito q mais ronda nas igrejas "prostituição"se o pastor não ensinar as ovelhas como devem ser as vestimentas de uma mulher de Deus para não causar desejo nos homens tanto solteiros quando casados, tanto velhos convertidos como novos convertidos, o mundo nunca vai deixar de existir dentro da igreja q é lugar de ordem e decência, lugar de oração, de encontro com Deus e União com o corpo de Cristo. Então irmã, reflita nas palavras q falei pq a coisa é mais séria q todo mundo pensa.... a porta é estreita de verdade. A paz !

      Excluir
  26. Beleza exterior é importante.
    Beleza interior é importante mais que.

    Beleza exterior alguns cuidados (din din) resolve.
    Beleza interior somente o Espírito Santo (comunhão com Deus) resolve. Não digo que as celebridades citadas não tenham, estou apenas expressando o que e mais importante para o meu ser.

    ResponderExcluir
  27. A Mara Lima é a melhor cantora do mundo e ela nem faz plástica, ela é imortal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo ela é imortal e tem poderes para acabar com todos inimigos da educação

      Excluir
    2. Mara Lima não adoece, não envelhece e não morre....Ela só rouba 50% dos pais, dos professores e até mesmo dos estabilipnarizipoliarios !!
      Rainha IMORTAL !!

      Excluir
  28. Pior São os comentários aqui de pessoas que se dizem cristãs pq crentes não são , ficarem atacando as pessoas, com raiva , com palavras agressivas ao próximo e tudo mais. Tenham primeiro respeito para tratar uns aos outros e cada um dê a sua opinião pessoal sem ficar atacando os outros comentários, tirem a trave dos olhos pq ninguém é ninguém aqui se não for a misericórdia do Senhor nos sustentar em vida. Parem de ser mundanos, sejam exemplo de Cristo para os gentios, nem tragam trevas, não sejam intolerantes com o corpo de Cristo, aquilo q vc lança vc logo logo colhe. Espalhe amor, respeito e equilíbrio. Façam tudo com ordem, decência e com moderação.
    Vivam o evangelho verdadeiro e acabem as fofocas e os discursos que não edificam em nada. Cada um vai acertar as contas com o Senhor no juízo final.... Loucos, esta noite te pediram a tua alma ... para onde vai ? "Reflexão"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa!!!! O povo evangélico estão agindo de igual forma aos ímpios..às vezes até pior.

      Excluir
  29. Se cuidar sim, mas cirurgias plásticas estética acho que contradiz a palavra. Estão mundanas. Depois querem dizer que a pessoa não pode trocar de sexo, se elas trocam de seios, barriga, cabelo! Qual a diferença? Hipócritas, fariseus, sepulcros caiados, todas mundanas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você...menos a Mara lima....da mara lima tu nao venha comenrar....ela é imortal, pode cre ??!! A unica cantora ate hoje que transformou a pedra em bala, se ela ler seu comentário, com certeza ela te transformará num labirinto ou te colocará na cova com oa leoes...sim, ela tem poder de voltar ao tempo...nao esqueça que em 1850 ela ja cantava...adeus planeta terra...ali ela ja mostraava que é capaz de.acabar com a sua raça, antes mesmo de você nascer, ela ja planejava a vingança para esse seu comentário idiota....se cuide !

      Excluir
    2. Mortal como qqr um de nós rsrs
      Pó e cinza..nada mais!

      Excluir
    3. Hj dia pode td..vamos ver mesmo é no grande dia de dobrarmos os joelhos perante Deus.

      Excluir
    4. Mas a cantora Mara Lima tem poderes sobrenaturais...você ja assistiu o clipe da canção UNÇÃO DIVINA ?
      Assista se puder..
      .ela simplesmente transformou uma pedra em bala, qual outra cantora fez isso ???

      Excluir
  30. Acho que a Pessoa aí só quis mostrar o antes e depois e não cm a intenção de julgar as cantoras gente..pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até porque a Mara Lima nao deveria ser comparada a pessoas mortais...Ela tem poderes sobrenaturais !

      Excluir
  31. Mara Lima é a rainha do Paraná ela pode transformar vcs em sapo rapidinho...
    Como citado em um vídeo clipe ela é o bicho do Paraná e protege o Paraná dos professores que querem pegar o dinheiro para eles sem divide com os pobres políticos...

    ResponderExcluir
  32. Seria bom corrigir essa palavra que vc usou para falar da aparência da Mara!!Ela sempre teve um charme ,e pq não se cuidar? Quem pode ,deve!! Mara Lima é sim muito conhecida e a essência dela continua . Não troco Mara por muitas criaturas que estão aparecendo por aí...

    ResponderExcluir
  33. Eu acho maior hipocrisia quem critica, eu quero é ver se quem fez comentários criticando se tivesse condições se não faria o mesmo ou até mais.

    ResponderExcluir