Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Oficina G3 vence o Grammy Latino!


Anunciado na tarde de hoje em Las Vegas, o vencedor da categoria "Melhor álbum de música Cristã em língua portuguesa", foi Oficina G3.
Tenho certeza que o Brasil inteiro pensou que Régis ia ganhar com aquela música grudenta. Graças a Deus... NÃO FOI!!!!

Falando da conquista do Oficina, pela trajetória da banda, estava mais do que na hora de conquistarem o reconhecimento desse nível. Não curto a música deles, mas sei que são uma excelente banda e se esforçam para fazer o melhor. Melhor... menos as roupas que eles usam né?? Receber o Grammy nesses trajes, é o fim da picada... tudoo bem que roqueiro tem aquela ideia de revolta.. mas enfim...
A presidenta da MK Yvelise, discursou para o site da MK Music, dizendo que foi merecido, pelo esforço dos meninos e bla bla bla... E como sempre... disse que seu coração de mãe queria que Marina ganhasse (essa frase já é velha, acho que desde que Marina virou cantora, Yve fala isso), e bla bla bla.

O Brasil inteiro sabe que como cantora, Marina de Oliveira é uma ótima produtora artística.
De um jeito meio aborrido, André Valadão parabenizou os irmãos do Oficina G3, como ele mesmo disse. Desejou que Deus os leve para lugares cada vez mais altos.
Pelo menos ficou comprovado que 1 música só não é o suficiente pra ganhar um Grammy Latino, rsrs né pessoal?? Muito menos ser dona de uma gravadora famosa... O que conta é talento, bom gosto, disco bom como um todo, e por ai vai...rsrs.
E por falar na tia, essa deve ter tirado no mínimo, chutando baixo rsrs, umas 2 mil fotos no tapete verde,haha. (É... tem que aproveitar né... Grammy... pelo menos uma vez na vida né...). Tem que aproveitar mesmo...

3 comentários:

  1. fico feliz que o Oficina ganhou muito tempo de estrada e rock gospel de qualidade, sinto pela Jozy e a Marina ambas são boas cantoras e a Marina é pioneira na muisica gospel... Detalhe ela esta Gostosona com essa roupa. Tá um bom caldo de Unção. A mulher tá boa e ja esta na casa dos 50 não é?
    Marina com todo respeito é um olhar espirtual ok! Eu vô na vó..... Adorei o Blog

    ResponderExcluir
  2. ahuahuahuahuahauhauhauhauhuhauaahuahuahuahua
    [rindo do comentário]
    Tem q rir pra não chorar!

    ResponderExcluir
  3. Ainda acho q foi treta! Ninguém que curte "rock", curte essa banda! Só quem curte melô gospel! E eles nem são verdadeiros, se fantasiam de acordo com a demanda do mercado, dá pra ver isso pq mudam de estilo a cada álbum! O que vale é cantar de acordo com seu estilo de vida – pode ser qualquer estilo musical, rock, hip hop, metal extremo –, ser autêntico com o público, não fingir q é algo q não é só pra ganhar mercado! Já dizia minha vó: "seja vc mesmo!"

    ResponderExcluir