Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

A dança do Jabá


Não poderíamos deixar de falar sobre este assunto, já que criticamos a Line Records por tais feitos, dia desses.
Desta vez, Aline Barros vai ao Raul Gil, se apresentar como "titia Aline dos baixinhos", caracterizada com aquela roupa que ela não tira mais do couro... Na ocasião, Aline recebe as premiações de Platina Triplo pelo CD "Caminho de Milagres"; DVD Platina pelo Aline Barros e Cia 2 e DVD Platina Duplo pelo Aline Barros e Cia.
Depois de Cassiane ter desabafado no mesmo palco, meses atrás, que a gravadora Mk Music a acusou de formação de quadrilha entre outros crimes, nada melhor do que a boa velhinha Yvelise, para pisar no palco e entregar os prêmios a Aline.. Estratégico isso não?? Querendo posar de boa "moça"... rsrs.
Com tantas plásticas... está mais para fazer cover de Hebe Camargo,rsrs.
Enfim, a babozeira você confere qualquer dia desses no programa Raul Gil.

Enquanto as intrigas ainda rolam pelo ar, quem só tem motivos para estar Feliz, é a "adoradora" Aline Barros que com orgulho pode continuar dando seus "RALLELUIAS" e ouvindo o "tirlim tim tim" da oferta que vai caindo na sua caixinha a todo tempo.
Aline, além de vender CDs, já tem livros contados e uma série de outros produtos que levam seu nome. Só falta lançarem agora, calcinhas Aline Barros... Já pensou??? Toda moça de Deus iria querer usar...rs.

2 comentários:

  1. realmente hoje o evangelho virou um comércio infelizmente como se diz na cançao :acaba o show e restaura o louvor!!!!!!!!!

    ResponderExcluir