Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

sábado, 14 de novembro de 2009

Cutucando os idólatras.


Como já era de se esperar, em um blog do nosso gênero. Outro dia, um fã de certo artista, enviou um comentário enorme, defendendo o seu adorado cantor. Lendo aquilo só pude lamentar a você que se irritou com meu post.
Vale ressaltar que o blog está aqui pra criticar, se ainda existe liberdade de expressão neste país eu vou usar. Não quer ler críticas sobre seu cantor favorito? A quem você idolatra e rala o mês inteiro pra juntar os trocos e comprar um CD... Então NÃO ENTRE NESTE BLOG.
E só avisando, niguém é proibido de comentar contra o blog nos posts... Mas se acha tão pecado falarmos o que falamos... então não compartilhe deste pecado...
Quanto ao fã irritado, eu não meço a unção de ninguém, mas o melhor reflexo da unção de um cantor, está no povo... E se você acha que exageramos em falar do "artista", então quando encontrá-lo por ai, diga para ele ser mais humilde com os empregados que tocam na banda dele, diga também que dar pitís na frente do povo dentro da igreja, leva a unção ao chão. Obrigado!

E pra quem gosta do Blog...
Tenho recebido dezenas de comentários positivos... o povo dá boas risadas por aqui... obrigado pelo apoio galera...
Valeu também pela parceria do site Clube144 que tem divulgado o blog lá e nós aqui... abraços.
Valeeeu!!

6 comentários:

  1. Apoio totalmente vcs queridos! Esses idólatras tem uma mania de querer fazr todo mundo gostar de seus divos... AFF! Quem não gostar que não entre no blog, oras! Eu por exemplo sou fã da Marina, vcs sempre alfinetam ela aqui e eu naum dou piti...
    A verdade dói pra alguns...

    Sucesso!
    Amo o blog!

    ResponderExcluir
  2. É isso aee.. Obrigado pelo apoio mais uma vez...
    Tipoo... eu não odeio a Marina, rsrs, ela é uma excelente produtora artística... :p
    hahaha

    brinks...

    até maais, divulgue o blog pra galeraa aee...

    ResponderExcluir
  3. mas uma vez que coisa feia,quem é vc pra julgar e falar dos outros.idiotaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. olha eu tbm sou fã da marina como de outros artistas e respeito criticas desde que sejam construtivas mais quando se começa a entrar num lado agressivo chegando a expor ao ridiculo um artista que como outro qualquer quer realizar seu trabalho ai eu realmente não acho legal até porque uma coisa é criticar e outra coisa é descer de nivel e usar da baixaria e da falta de etica educação e bons costumas pra paracer engraçado

    ResponderExcluir
  5. Na verdade n entendo como vcs usam as vezes a plena baixaria para descrever esses artistas.Não tenho nada a ver com seu gosto musical,mas em algumas ocasiões esse blog passa do limite.Me pergunto realmente qual a graça,falar mal desses cantores que adoram a Deus???N sou idolatra,muito menos cultuo esses cantores,mas sim a mensagem transmitida por eles.Quantos cantores hoje em dia,que usam drogas e são um mal exemplo pra humanidade e só por que passam uma ideia de sucesso e isso e aquilo,são colocados no pedestal e vcs n falam nada????Me pergunto pq?Vcs gostam mesmo é de zuar...É mais fácil pra vcs criticar quem tenta de alguma forma entrar em um caminho justo,do que criticar famosos que muitas vezes são um péssimo exemplo pra sociedade...Lógico,acham que evangélicos n podem errar,podem,sabe pq???Eles também são HUMANOS.Revejam as suas críticas,muitas vezes vcs passam do limite!!!

    ResponderExcluir