Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

sábado, 14 de novembro de 2009

Ana Paula Valadão e a Faxina


Na última semana, Ana Paula Valadão foi cantar em uma igreja na Suiça, e depois de tempos longe da equipe Diante do trono do Brasil, os reencontrou por lá. "Acredito que, mesmo sem perceber, este “exílio voluntário” que estamos vivendo já está nos unindo mais, trazendo uma nova unção, especialmente para o nosso casamento e família" disse Ana Paula. Segundo alguns dos presentes, eles ministraram como nunca.
Depois de 3 dias ministrando juntos, se separam de novo. Ela voltou para Dallas com seu marido e pimpolhos, e o resto do povo para o Brasil.
Mas, um fato curioso que Ana Paula destacou em seu Blog esta semana, foi ela dizer que anda cozinhando, cuidando das roupas e da casa. "Tenho cozinhado, cuidado das roupas, da casa, e ela (a Zê), vai levar as boas notícias para o Brasil sobre como estou me saindo! (Risos)".
Alguém consegue imaginar Ana Paula Valadão varrendo a casa? Lavando o banheiro? Passando roupa? esfregando cueca? Tirando pó?? Macetando alho?? Pois é... rsrs nem eu consigo. Não se assustem se ela voltar ao Brasil, cheia de calos, dedos grossos e com alguns quilinhos a mais, naquele estilo dona de casa... É esse o ministério internacional que Deus tinha direcionado? rs.
Enfim, trocou a boa vida, por uma vida não tão boa assim... mas pelo jeito ela está gostando da experiência de esquentar a barriga no fogão e esfriar no tanque... Gosto é que nem... é bem isso!
Sucesso pra Ana, nessa nova empreitada de baldes de meias e cuecas sujas para lavar...
ahahha
Ela finaliza o post do blog citando a nova música do DT. "Bençãos que nem sei contar"... ahaaam... estamos vendo as bençãos...

15 comentários:

  1. Olhaa akeee .... Naadaa haaveer tá!!? euu gostoo delaa! ksoaskoaksoaks By: Gráaaa

    ResponderExcluir
  2. hahahahhaha Graaa vc é suspeitaa demaaais...

    é uma verdadeiraaa valadetee...

    rsrs

    ResponderExcluir
  3. É gente, eu glorifico a Deus pela vida da Ana,porque ela tece coragem de deixar o ministério dela aqui, com a fama,o dinheiro, e todo glamour para ir p longe responder ao chamado do Senhor..só quem sabe o que é estar no centro da vontade de Deus sabe o qnto isso é dificil, mas o qnto é recompensador e gostoso, desfrutar da intimidade com o Senhor, poucos sabem o que é isso hoje em dia né, todo mundo quer a vida fácil, ser crente medíocre e viver no comodismo, só sei de uma coisa..qm escolhe vir após Jesus, pode vestir a roupa mais maltrapilha q alguem pode ter visto, mas tem um grande galardão e honra do SEnhor no gde dia do Senhor, agora qm gosta de viver p seus próprios desejos orgulhos e vaidades, já receberam seu galardão como o próprio Jesus já disse.

    ResponderExcluir
  4. É isso aí, Deus tem um chamado pr atodos nós, me orgulho muito da Ana mulher de coragem!!!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkk!!! essa eu queria ver!!!resenhaaa!!! mais o bom é q ela tah gostando!!! vai entender?!!!

    ResponderExcluir
  6. Acho que você desconhece a carta de Paulo a Tito, no capítulo 2, onde fala sobre a tão importante tarefa de dona de casa e, me desculpe, ao insultar a Ana você está insultando a pessoa que faz as mesmas tarefas para você. É muita falta de respeito para com as mulheres de Deus que buscam cumprir o propósito do Senhor de cuidarem de seus lares, amarem seus filhos e marido!

    ResponderExcluir
  7. Ë muita ignorancia pra uma pessoa só, ou entao esta querendo chamar a atencao...nao vale tecer mais nenhum comentario

    ResponderExcluir
  8. Ela apenas está tentando ser a mulher virtuosa.
    Mas nesse seu post maldoso não vejo virtude alguma.
    Quando entrei aqui li até algumas coisas interessantes, como sobre pessoas que colocam seus idolos na frente de Deus.
    Mas nesse post você foi infeliz.
    Nós mulheres que precisamos trabalhar para ajudar nas despesas da casa também queremos ser mulheres virtuosas e agradar a Deus.
    Mas eu dou Glórias porque quem vai julgar todos nós (inclusive vc) é Deus.

    ResponderExcluir
  9. Um dia quem escreveu este post tbm vai esquentar a barriga no fogão e esfriar no tanque! E não vai se sentir menor por isso. O post foi de mau gosto!

    ResponderExcluir
  10. que donzelice total desse blog , vai orar envez de tar falando da vida dos outros !!

    ResponderExcluir
  11. 1ª e única postagem que leio do blog, mas uma página de um editor desocupado e entediado. Internet tá chata ;S
    Quem nem isso aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK É ISSO MESMO , UM TÉDIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  12. Ela foi mesmo pra Suíça pra fazer trabalhos domésticos,me engana que eu gosto. Mulher chata e sem carisma.

    ResponderExcluir
  13. Que falta de criatividade hein ,''DOA A QUEM DOER ' !!'KKKKKK OLHA SÓ O NOME DO BLOG ,VCS NÃO TEM CONTEÚDO PARA POSTAR NÃO ???? É SÓ FALAR MAL , INVENTAR .... FRANCAMENTE .... QUE INCOMPETÊNCIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PELO MENOS PEÇAM INTELIGÊNCIA A DEUS ! NUNCA LI E NEM VI NADA TÃO RIDÍCULO !!!!!!!

    ResponderExcluir