Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Do SBT à Line.. Olha ela aí.


Quem nunca se irritou com a voz chata de Priscilla Alcântara, junto com seu coleguinha Yudi, apresentando o programa infantil "Bom dia & Cia" no SBT?? Pois é... eu tbm!
Pois, a pirralha cresceu e hoje é uma jovem... e adoradora também.. sim mais uma..
Criada em lar evangélico, porém poucas pessoas sabem disso, ela também é cantora e se prepara para lançar um CD infantil pela Line Records.
De olho no público infantil, já que não tem mais Cristina Mel pra ajudar com este público. A Line tenta se armar, já que na concorrência (MK), existem duas potências da música infantil (Aline Barros e Mel). Quem também está tentando apostar no público mirim, é a Graça Music que contratou Jayane. Além de distribuir os cds já lançados, a Graça, juntamente com Cassiane, prepara o novo CD e DVD da Jajá. Ohhh...

Pois bem, o CD infantil de Priscilla chega em fevereiro e já tem título definido: "Meu sonho de Criança". Se o Cd sair tão criativo quanto este título, nem distribuindo gratuitamente, este álbum destrancará as prateleiras da LR.
Priscilla, além de comandar atrações no SBT, já angariou diversos prêmios e hoje trabalha na divulgação de sua grife "Priscilla Alcântara", xique hein??
Agora é esperar pra conferir se a moça tem talento mesmo e se decola no mercado gospel... Ai ai, mais uma... Quem já quiser conferir uma palhinha da artista, pode conferir o vídeo gravado na Expo Cristã 2008, nada mal, dá até pra ver ela gritar um Glória a Deus...
Com certeza, já deve ter algum clubinho purpurina gospel, começando a adorar a levita, rs... Afinal, é o que mais existe no show business da Fé!!

Um comentário:

  1. Ela aparece, ainda muito nova, cantando no dvd da Renascer, juntamente com um coral de crianças.
    Ela está nessa a mais tempo que vocês!

    ResponderExcluir