Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Caipiras Platinados


A Graça Music, tem mostrado que está crescendo. E o mal gosto do povão também cresce.
A gravadora anda angariando alguns prêmios por vendagens, mas o que me chamou atenção foi "Os Gauchinhos de Deus" ganhando discos de Ouro e Platina, por 50 mil e 125 mil cópias vendidas respectivamente.
Apesar de 4 CD's gravados, os "rapazes" não são tão famosos assim, mas já mostram que sabem agradar o povo.
Com canções para fazer aquelas irmãs velhinhas da igreja, chorarem de emoção ao lembrarem do seu passado na roça. O disco premiado trás canções como: "Chimarreando com Deus", rsrs sim isso é uma música e "10x0 pra Jesus", esta última que caiu no gosto do público.
Além disso, o site da GM destaca, que o último trabalho da dupla, já vendeu 35 mil cópias em menos de 1 mês. Tem gosto pra tudo nessa vida né?
Aliás, brasileiro no modo geral, entende de música, ahaaaaaam... acrediteeee. rsrs
Se você olhar a lista de álbuns brasileiros mais vendidos de todos os tempos, só dá Xuxa, Sandy & Junior, pagodeiros e sertanejos. Me lembro da frase que diz que "gosto é que nem..." ah deixa pra lá.
Bom, parabéns aí para a Graça Music, que tem mostrado que está conseguindo atingir vários gostos e estilos musicais.
Eu admiro a coragem de quem compra!! (Eita coisa lindaaa, rsrs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário