Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Pamela e “os dois senhores”


Há algum tempo levantando polêmicas, Pamela, cantora gospel, rs, tem sido alvo de críticas quanto a vida dupla que leva. Fotos divulgadas pela própria cantora em seu My Space e por outras pessoas de seu ciclo social, mostram uma garota nada convertida. Blogs amigos, têm feito a cobertura dos escandalos de “Pampam” que cá entre nós, não chocam mais ninguém. (Para quem não acompanha essa vida abençoada e abençoadora, trouxe aqui algumas fotos da vida paralela de Pam Pam, que começaram a trazer tudo isto à tona. Além de uma foto recente, em que ela se encontra na comemoração do seu aniversário, VIDE 3ª foto).





Pamela, vê tudo isso como inveja, e falta do que fazer, por parte de quem critica... Mas não podemos deixar de nos perguntar... É essa vida que você prega por aí?? Pamela você faz apelo nas suas apresentações?? Esqueceu a palavra do caminho estreito?? Ou riscou a parte do Negue a si mesmo?
A gravadora Mk, abafa qualquer tipo de assunto que envolva escandalosamente a levita, serva de Deus.. rs. Pelo jeito, compartilhar de pecados não é nenhum problema para a gravadora né Yve? Afinal de contas, ela ainda consegue dar lucro não é mesmo??








Enfim, com jeitinho de menina rica da zona sul, e uma vida regada de muito luxo e diversões.. bebedeiras e muita balada, Pamela continua levando a palavra de Deus através de suas canções. E enganando a quem ela consegue...








O DQD, deixa claro que Pamela, tem o direito de viver sua vida como quiser, mas misturar a palavra de Deus e enganar um monte de gente por aí... não dá né Pampam... Ou enche a cara na balada ou canta pra Jesus...
Em fevereiro, Pamela lançará mais um CD e gravará DVD, que benção hein?? E você vai comprar um? Isso mesmo... financie as bebedeiras da Pamela com seu dinheiro suado!!


(Essa vigília estava boaa?? Raleluiaas)

64 comentários:

  1. Quanto mais eu vejo essas coisas, mas eu me pergunto: "O que é música gospel?" e "pq tantos ainda sustentam esse rótulo?"
    Se a resposta for q música gospel são aquelas que falam de Deus, no meu site tem várias artistas que falam de Deus e não estão no mercado gospel, até Casuarina, uma banda de espíritas, tem músicas que se encaichariam no mercado gospel, segundo esse conceito. Sem contar as músicas românticas, no mercado gospel, que não se encaicham nesse conceito! Se me responder que música gospel é qualquer música cantada por artistas evangélicos, então teremos que incluir nesse saco as músicas da Mariah Carrey, Britney Spears e ultimamente até o vocalista da banda satanista Slayer diz q é evangélico! A gente não conhece o coração daqueles com quem não mantemos um relacionamento íntimo.
    Música gospel me parece a oração do fariseu citada por Jesus, em Lucas 18:9-14, é um grupo que veste uma máscara de ser mais santo que os outros que não se rotulam de cantores gospel, mas pra Deus são todos pobres pecadores! Pena que poucos se mancaram disso!

    ResponderExcluir
  2. financie as bebedeiras da Pamela com seu dinheiro suado!!
    foi ótima essa kkkk

    Caara, eu acho que a gente não deve generalizar... A bíblia diz que nos últimos dias haveriam mtos falsos profetas.
    Pamela eh isso, capa pura, adoradora do mundo, isso que ela é
    Episódios como esse me irritam muito pq trazem escândalo pra igreja... Cara, foi o que vc falou, ela pode fazer oq quiser da vida dela, agora ficar enganando o povo assim não dá!
    ela é uma pessoa pública, conhecida como crente, teria uma reputação a zelar...

    Mas Jesus está voltando, e naquele grande dia vamos ver as máscaras caindo, ou melhor, não vamos ver pq vamos subir
    tomara que ela se arrependa até lá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais ela é crente minha colega o problema é será que ela é Evangelica? não esqueça que crente tds são agora fazer a vontade de Deus ai é com ela e Deus né até porque só ele pode julgar oka?

      Excluir
    2. isso mesmo marcelo, crente até o diabo é, o importante é dar exemplo da palavra de Deus, oque adianta ela louvar sobre santidade e logo depois ir fazer os gostos da carne??

      Excluir
  3. É LICITO QUE VENHA O ESCANDALO, MAS AI DAQUELE POR QUAL O ESCANDALO VEM!!!!!!!!
    JESUS ESTAH VOLTANDO!!!!

    ResponderExcluir
  4. concordo com o que a ana carolina falou, pq ninguem obrigou a pamela a ser cantora gospel então ela tem que levar uma vida de "santidade" e fazer a diferença aqui no mundo.Por isso temos que orar por ela para que ela venha a reconhecer o seu erro, pq como diz na biblia "o cair é do homem mas o levantar é de Deus", então não vamos nos preocupar meus irmãos pq se ela não se ajeitar Deus vai dar um jeito.Tomare que ela se ajeite antes para que não venha a sentir a mão de Deus,pois "tudo que a gente planta a gente colhe".Abraços Amanda

    ResponderExcluir
  5. 'um dia as máscaras cáem'
    hoje a de pâmela, amanha a de fulano, depois de cicrano. é isso, muitos foram chamados e poucos escolhidos. a peneira ta balançando!
    e pâmela, pare de fingiir querida todo mundo já sabe! eeeijo gata.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Estamos falando de coisaa séria e vc ta secando a Pamela que vergonha!!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. pessoas que postam esses tipos de comentários em coisas serias terão uma conversinha com o pai em breve.

      Excluir
    4. ei adontaradonias você deveria volta a escola né kkk

      Excluir
  7. Hoje em dia é até dificil dizermos qm é cristão e qm não é,crente tem de monte, até o diabo é crente como diz a minha vó, agora cristãos verdadeiros é dificil de se ver, poucos estão dispostos a pagar o preço de santidade e renúncia, como diz na palavra todas as coisas me são lícitas mas nem todas me convém, e Paulo deixa bem claro que tudo que escandaliza o meu irmão deve ser tratado como pecado..Cada um tem uma cobrança da parte de Deus, mas quem quer ser um adorador, ministro ou missionário, generalizando vir após Jesus, não tem outro jeito, precisa negar a si mesmo e tomar a sua cruz, p nós ouvintes, só nos resta louvar ao Senhor, não importa qm canta, como canta, o louvor é p Ele, concordemos q muitos cantores fazem músicas belíssimas em louvor ao nosso Senhor, vamos louvar e esquecer o resto...

    ResponderExcluir
  8. cada um q culde de sua vida se ela esta assim pq nao vamos horar por ela ,mais nao achaamos melhor criticala né ela vai ter com deus , pra q se preucupar com isso

    ResponderExcluir
  9. não acredito nisso naum
    eu acredito q ella saiu p/ se divertir!
    quem garante que ela tava msm na balada e quem disse q aquela festa naum era evangélica??
    Vamos deixar ela em paz e cada um viver a sua vida, porque afinal ninguém é perfeito vamos cominar né gente!!
    vão caçar o que fazer, bando de desocupados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk festa evangélica? com as irmãs fazendo poses sensuais, taças de champagne na mesa , e os obreiros sem camisa? fala serio em lívia, acorda fia

      Excluir
  10. nOoOsa fiquei muito chatiada por ver isso...achei que ela era uma pessoa melhor como posso seguir uma pessoa que tem tantos erros e pecados, achei que vc era melhor ...nota 0 para essa pamela eu gosta e da cantora gospel Pamela por essa nao e a mesma!!!!♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não siga uma pessoa, siga a palavra de Deus. Olhe para o homem e você cairá, olhe para Deus e se manterá firme

      Excluir
  11. REALMENTE NAO DA PRA JULGAR NADA...MAS A APARÊNCIA DO MAL ESTA NA CARA..E DEUS MANDA FUGIR DELA. SE REALMENTE NAO TEM NADA DE ERRRADO ENTAO POR Q ESTAS FOTOS CAUSARAM TANTA POLÊMICA ENTRE OS EVANGÉLICOS? É NECESSÁRIO VIGIAR NÉ PAMELA..INDAMASI SABENDO Q PESSOAS CRENTES, DESVIADAS E PESSOAS Q NAO CONHECEM JESUS TE OUVEM, PQ ACREDITAM Q VC CONHECE JESUS. TESTEMUNHO É ALGO MUITO SÉRIO. É A ESPRESSÃO DE JESUS NA TERRA!

    ResponderExcluir
  12. REALMENTE TEM FOTOS QUE PERECEM SER ELA E OUTRAS NAO PARECEM SER ELA,MAS A FINAL DELA CUIDA DEUS. ELA PRECISA DE ORAÇOES....

    SHALOM

    ResponderExcluir
  13. Não sei o que é mais ridículo: Algumas pessoas querendo defender a "santidade" clichê dela, dizendo que a festa era evangélica e blablablá, ou outras achando que ela, só por beber, ir pra balada e, provavelmente, não ser evangélica, é enviada do capeta.
    Ela é uma artista, e como a maioria, passa uma imagem diferente do que realmente é. Ouve quem quer, e idiotas aqueles que acreditam que, só por falarem a torto e a direito o nome de Deus, são santos.
    Muitos ficam restritos em julgar rótulos ao invés de atitudes.
    No mais, até grandes amigos meus evangélicos já perceberam que este é um mercado muito lucrativo. É dinheiro, infelizmente. Seja na MK, seja dentro de igrejas ou sei lá onde...
    Porém, alerto os críticos: Isso não existe só na igreja evangélica, mas em TODAS as religiões. É da natureza imperfeita humana.
    Portanto, não é uma ou outra atitude que desmerece uma religião. A religião protestante é, sim, correta, como todas as outras que pregam o bem. Independente de um ou outro usar isso pra ganhar dinheiro.

    ResponderExcluir
  14. eu acho que esse site nao poderia fazer isso primeira mente bota o nome de deu segundo quem vai dar conta pra deus vai ser ela e eu acho uma falta de educaçao ser meter na vida doi outros vc nao acha vai preucurar ok fazer e ve se nao use o nom de deus em vao pois vcs vao ser muito cobrado e quando a mao de deus pesa podes crer que vcs nao vai aguenta nao brinke com o nome de deu pois esse nome e santo .fike com deus

    ResponderExcluir
  15. ESSA PAMELA NÃO ME ENGANA... ELA NÃO TEM NADA DE EVANGÉLICA... ELA SÓ QUER SABER DE GANHAR DINHEIRO.

    ResponderExcluir
  16. acredito que ninguém tem o direito de julgar qualquer tipo de pessoa sem antes se julgar primeiro, porque esse direito pertence somente a Deus. e quem nos julga é a nossa própria consciência isso depende de cada pessoa. + cuidado c/ suas atitudes. ok!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. fico muito triste com isso, por que gostei muito dos discos dela, e eu sabia q ela tava "carnuda" por que o disco nvo dela ja mostra isso , uma capa nada evangelica, ela usando brincos e cantando com o abdula(que não sei se é crente)não podemos julgar pq eu por exemplo fiquei firme um ano inteiro, e derrepente me afastei 4 mese bebendo e fumando, lugo depois voltei e hoje sou uma benção, talves possa ter acontecido isso com ela!!! vamos orar para a pamela voltar pros caminhos do senhor, pamela nos te amamos irmã!!!

    ResponderExcluir
  18. BOA TARDE:
    A PAZ:

    FICO MUITO ENTRISTECIDO COM OS FATOS, MAS CONFORME APRENDEMOS NA UNIVERSIDADE DE DIREITO: "CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS".
    ESTA MOÇA PAMELA MOROU AO LADO DA CASA ONDE MORAM HOJE OS PAIS DA MINHA ESPOSA, NA CIDADE DE LORENA-SP, FREQUENTOU MUITO TEMPO A IGREJA PENTECOSTAL LIVRE DE LORENA NA RUA BARAO DA BOCAINA.
    PARTICULARMENTE A VI POUCAS VEZES, MAS SOU AMIGO DE SEU PAI O PASTOR VIANNA DE GUARATINGUETÁ-SP.
    MINAH ESPOSA PARTICIPOU DA GRAVAÇÃO DO 1º CD DESTA MOÇA NA CHÁCARA DE SEU TIO O IRMÃO TIO (JÁ FALECIDO) E DE SUA ESPOSA IRMÃ LURDINHA.
    MINHA ESPOSA RAQUEL GUATURA ACCONCI QDO VIU ESTAS FOTOS SUPEITOU SER UMA MONTAGEM, POISA PAM QUE ELA CONHECE É UAM MOÇA MEIGA, INTELIGENTE E DOCE. E É ESTA SERVA DO SENHOR QUE ESTÁ PRESA DENTRO DESTA PAMELA "SANDY" QUE N´SO VAMSO ORAR PRA RESGATAR.
    A PAMELA É UMA ADORADORA DO CORDEIRO, UAM MOCINAH DELICADA DE FAMILIA HUMILDE E SIMPLES, TALVEZ AS MAS COMPANHIAS A TENHAM INFLUENCIADO, MAS EU PEÇO PRO FAVRO AQUELES QUE A CONHECEM QUE OREM POR ELA, POIS CONFORME MINAH ESPOSA ME DISSE(-CHOROU) A PAMELA É UMA MOÇA DE DEUS.
    OBRIGADO PELO CARINHO DE ORAREM POR ELA A MEU PEDIDO
    PR CLAUDIO ACCONCI
    prclaudio-acconci@bol.com.br
    12 97258223
    12 36723447

    ResponderExcluir
  19. já falei com minha filha,esqueça,pois não vou mais sustentar,esta vida,de bebedeiras da Pamela,e ela não tem nada para te oferecer de bom,ou quente ou frio,assim diz a palavra do Senhor,gostaria muito que ela muda-se,pois seria uma jovem que tendo a unção do Senhor,conseguiria arrastar muitos jovens,para cristo,mais deste jeito ela esta é afastando a vida de muitos,com este vida que vive,hoje mandei um debate para MK.dizendo assim,é certo as gravadoras esconderem os seus cantores que cometem escandalos?e vivem em boate?....e vcs acham que eles vão por no ar??kkkrsrsrrsrs...duvido,estou pagando para ver.

    ResponderExcluir
  20. acredito que ninguém tem o direito de julgar qualquer tipo de pessoa sem antes se julgar primeiro, porque esse direito pertence somente a Deus. e quem nos julga é a nossa própria consciência isso depende de cada pessoa. + cuidado c/ suas atitudes. ok!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! [2]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais é bom as vezes conhecermos as pessoas marcela, gostaria de ter mil amigos e todos te apunhalando pelas costas?.. seria vergonhoso não é... o mesmo é sabermos quem admiramos, saber quem sao de verdade, pra nao nos arrependermos depois

      Excluir
  21. todo mundo pode ganhar dinheiro com o que quiser desde que seja lícito, porém, nem todas nos convém não é mesmo? portanto eu acredito que a cantora pamela pode e deve fazer o que ela sente vontade, desde que ela não faça mal a ninguém, se muitos critãos ouvem as canções por ela cantadas, continuem ouvindo ora ora, se a pamela quer pregar o que ela mesma não vive é um direito com o qual todos nós nascemos,(livre arbítrio). Dinheiro e religião não deveria se misturar, mais as oportunidades estão aí, eu conheço pastores que recebem um sálario proveniente dos dízimos e ofertas para pregarem a palavra e que antes do culto assistem jogo de futebol, e fazem outras ativiades nada relacionada com a bíblia. O importante é não fazer mal a ninguém. é preciso aprender a separar as coisas, se vc gosta da música ouça e cante, senão gosta ok, se ela vende uma imagem cristã e de cristã ela não tem nada, lembrem-se que JESUS não veio para os SANTOS, ELE não está em busca das ovelhas obedientes que o seguem, ELE está interessado nas que se perderam, mais lembrem-se também da passagem do filho pródigo não tenham ciúmes do filho que foi e voltou, se preocupe com o seu lugar de filho obediente ok? mil bjos a todos fiquem com Deus. espero não ter usado textos fora de contexto.

    ResponderExcluir
  22. acreditem se quizer mais quando li fiquei com dor no coração pois admirava e comprava tds os cd dela mim teu vontade de chorar mais nao mim alegrei sabe pq?ai mais uma prova q Deus esta voltamdo e nao se levar por falços profetas olhem apens pro Senhor pq ele é quem salva se ela nao deu destemunho da luz e serva de Deus entao nos podemos dar!

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. EU NÃO ADIMIREI QUANDO VI ESSAS FOTOS POIS JA FUI NAS APRESENTAÇÕES DELA E É UMA BAGUNÇA.
    NO COMEÇO DA CARREIRA ELA ERA BEM HUMILDE SUAS MUSICAS ERAM ESPRITUAS AGORA TUDO MUDOU, AGORA TEM UM AR DE SUPERIORIDADE SUAS MUSICAS SÃO ATÉ BOAS MAS NÃO SINTO NEM A PRESENÇA DOS ANJOS, INFELIZMENTE A PAMELA SE DEIXOU DESLUMBRAR PELA FAMA E O DINHEIRO.
    ISSO NÃO É NADA E AS COISAS QUE NÃO SÃO PUBLICADAS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na porta estreita, o gigante da soberba nao pode passar, Mt 7,14 ...isso vale pra ela

      Excluir
  25. em, eu acho que Pamela, como cantora evangelica deveria se dar ao exemplo ! Ela está envergonhando o evangelho de Cristo segundo as fotos, e não, nem todo música evangélica é por que é cantada por artistas evangélicos ! Por exemplo a Cláudia Leitte, ela é uma cantora que não é evangélica, mas de vez quando canta músicas evangélicas ! E a música romântica evangélica, não tem nada a ver, porque, as músicas românticas que não são evangélicas, só envolvem sexo antes do casamento, bebedeiras porque brigou com o namorado, baladas, e outras coisas erradas, então é por isso que quando, tipo, uma pessoa evangélica quiser expressar seus sentimentos para o seu marido ou namorado, expressa pela música romântica-evangélica, que não fala nada mais no amor que os dois estão sentindo !
    Aa, e essa cantora Pâmela, por mais que ela esteja errada, nós não podemos julgá-la, por que ela é um ser humano como todos nós ! Eu não estou querendo defender ela, mas, por isso tudo que ela está fazendo, isso de beber, ter mais que um namorado, ir para as baladas, festas, enfim,envergonhar o evangelho de Cristo, por isso tudo que ela tá fazendo, ela irá prestar contas a Deus, que é o único que pode julgar as pessoas !

    Rebeca Tavares Rangel Azevedo - 13 anos
    Campos - RJ - Brasil

    ResponderExcluir
  26. GALERA... LAMENTÁVEL AS ATITUDES DA PÃMELA... SOU TESTEMUNHA OCULAR DA ODISSÉIA DELA CHEGAR A MK.

    JÁ CONHECIA O TRABALHO DELA, DESDE OS TEMPOS DA ZEKAP GOSPEL, SUA PRIMEIRA GRAVADORA... ELA REGRAVAVA SUCESSOS DE JACI VELÁSQUEZ, A QUAL, AMO E ADMIRO MUITO COMO CANTORA EVANGÉLICA LATINA, DENTRE OUTRAS CANTORAS GOSPEL INTERNACIONAIS.

    OLHA A CLÁUDIA LEITTE, QUE NÃO É CRENTE, MAS JÁ, EM VÁRIOS MOMENTOS, DEMONSTROU SIMPATIA AO EVANGELHO, TEM DADO MAIS TESTEMUNHO QUE MUITOS CANTORES QUE LEVAM A PD, EM FORMA DE MÚSICA E ENVERGONHAM O EVANGELHO DE CRISTO, BRASIL A FORA... MAS DEUS, NÃO SE ENGANA!

    HÁ CERCA DE DEZ ANOS ATRÁS, ESTAVA EU NUM CULTO JOVEM, NA ASSEMBLÉIA DE DEUS - FREGUESIA DE IRAJÁ, RIO DE JANEIRO, QUANDO DE REPENTE, ADENTRA NO TEMPLO UMA CANTORA ADOLESCENTE, DE VOZ FINA E SUAVE, COM SUA MÃE (que tinha dons de profetizar) A TIRACOLO, ELA PEDIU OPORTUNIDADE PARA CANTAR... ELA ERA ATÉ ENTÃO DESCONHECIDA PELOS CARIOCAS, PQ FAZIA SUCESSO APENAS EM SP, DE ONDE VEIO...
    ELA HAVIA DITO QUE ESTAVA INDO A VÁRIAS IGREJAS DA LOCALIDADE PRA DIVULGAR SEU TRABALHO, QUE MESES DEPOIS VEIO A LANÇAR SEU PRIMEIRO CD PELA MK
    É UMA PENA... GOSTAVA DE OUVIR ALGUMAS REGRAVAÇÕES DELA, NO PASSADO, E COLOCAVA SEUS PANKDÔES REMIXADOS NA MINHA PLAYLIST... MAS AGORA ELA TÁ ACABANDO DE INCENTIVAR AOS JOVENS E ADOLESCENTES NA IGREJA, A FAZER O MESMO, TER UMA VIDA DUPLA NA IGREJA...
    MAIS HÁ AINDA TEMPO PARA O ARREPENDIMENTO...

    JOHNNY BANDERAS
    IRAJÁ - RIO DE JANEIRO-RJ

    ResponderExcluir
  27. Gente, é tudo muito simples. Não se desesperem!

    1) Primeiro, ninguém tem que colocar expectativas em seres humanos para seguir o caminho de Deus. olhem apenas para ele!

    2) Segundo, para ser evangélico e ainda se expor como cantora Golpel, a pessoa tem que pensar 1 milhão de vezes, porque ser evangélico não é simples assim. O evangélico de fato tem que ser radical, porque se não for, se for o meio termo, vai ser acusado e condenado pelo mundo(pelos meio termos do mundo). Vejam o exemplo da Pamela!

    3) Acho muito legal o cantor querer inovar, querer misturar musicas de Deus com ritmos de baladas. Mas a tendência não é o evangélico tomar conta das baladas, e sim as baladas contaminarem os evangélicos...No mundo, as coisas do mundo são muito mais influentes do que as coisas de Deus...Para seguir a Deus, é preciso lutar 100x mais...Para seguir ao mundo, basta estar vivo. Por isso, é muito arriscado essa mistura, o pêso fico ainda maior. Evitem!

    4) Definitivamente a religião evangélica é uma religião para poucos. Não é nem um pouco fácil ser evangélico. O evangélico precisa ser muito corajoso! Tiro o chapéu para quem se diz evangélico e consegue seguir este caminho 100%, sem meio termos...Deus deve ficar muito orgulhoso destes, e vai recebê-los com muita festa no céu. Com certeza!

    ResponderExcluir
  28. pesimo ato ja que ela é uma cantora influenciavel.............................................................nota 0000000000000000000000.......................mais eu fico pensando talvas ela se arependeu do que fez afinal ela é um ser humano como kada um de nós...................quem não tem pecados que atire a primeira pedra ......................apessar que as pessoas digam que ela é famosa e tem que ter muita vigilhança mais ela errou o importante é que ela esteja bem consigo mesma e com DEUS e concertar o seu erro......................bjs........

    ResponderExcluir
  29. Nossa......e eu q achei q ela era nota 10,tava muito enganada.Como Kelinha disse,talvez ela pode ter se arrependido,mas se n se arrependeu ainda,JESUS está esperando pra ela se arepender,mas é melhor ela corre pra n perder o galardão q é o céu!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. eu sou apaixonadissima pelas musicasa dela mais nao a jugo pois eu nao quero ser jugada deixa ela com a vidinha dela que ela vai prestar conta pra deus dos seus atos...

    ResponderExcluir
  31. quem se passa por serva ou servo de deus vai pagar caro....abre os olhos pois deus esta voltando!!!

    ResponderExcluir
  32. Como a gente se engana, que atitude tosca e impensada, triste saber que ela gosta de comer a comida dos porcos a comer o pão do céu, lembra da História do "Filho Pródigo"?? A parte Linda da historia é que ele se arrependeu e retornou para casa do Pai, e Ela será que se arrependeu? De verdade, espero que sim. Que Triste...

    ResponderExcluir
  33. Eu não fiquei admirada nem um pouco!
    Pois nunca senti a presença de Deus nas músicas dela,nem via inspiração do Espírito nas letras... Sabia que tinha alguma coisa errada.
    Desejo que o Espírito Santo a transforme.

    ResponderExcluir
  34. Espero que da data em que foi publicada essa matéria (1 DE DEZEMBRO DE 2009), para agora, ela já tenha sido tocada pelo Espírito...

    ResponderExcluir
  35. Olha, eu acredito que ninguém precisa estar lembrando do passado de pecado de ninguém.O espirito Santo deve ter mudado a vida dela e acredito que ela não deve fazer mais, Mas se caso ela continua, ela é que irá respon der nos céus pelos seus atos e não somos nós que devemos juga-la e nem fazer esses tipos de comentários.

    Grata.

    ResponderExcluir
  36. É ISSO AI BRODHER ESTÁ NA HORA DE MOSTAR A VERDADE ! EU JÁ ESTIVE EM MOMENTOS ERRADO DE MINHA VIDA COM DEUS , SABE O QUE FIZ ? ENTREGUEI O MEU CARGO , DESCI AO PÓ E ME ARREPENDI , JÁ FAZ ANOS E MESMO ASSIM DE FORMA ALGUMA BRINCO DE SER CRENTE , COMO ESSA PIRIGUETE GOSPEL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Vc sabe da palavra né oq é pior, e ainda fica julgando os outros, Mateus 7 "não jugueis para que não sejais julgados" ...

      Excluir
    3. e você parece que intende também da palavra moça, 1 corintios 11 :´´sejais imitadores de cristo, `` acha que Jesus pregava o evangelho e logo depois ia curtir uma baladinha com os apóstolos?

      Excluir
  37. A Pamela nunca foi evangélica, ela sempre deixou bem claro isso , assim como a Joelma do calipso vai lançar um CD evangelico. realmente é triste pessoas que nao está no evangélho fazendo isso. nao generalizem e nao julguem sem saber.. vamos procurar saber mais das coisas antes de criticar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais isso é vergonhoso thaynara, devemos mostrar exemplo na obra de Deus para passar a mensagem da cruz, nao fazer dela um hobbi de ganhos financeiros, qual a diferença dela e de um pastor que usa a igreja pra ganhar dinheiro, ...nenhuma.

      Excluir
  38. Vai procurar o que fazer pow, comprarei todos os CD`s, pois somos falhos, pecadores, e vc... quem é? para ficar criticando ela... a palavra de Deus diz que antes de tirar o argueiro do olho do irmão, temos que tirar a trave que há nos nossos olhos. OK!!!

    ResponderExcluir
  39. não vejo ela fazendo mal a ninguém,existe gente muito pior na igreja.bem o mal ele continua dando a palavra de Deus,então vamos parar de criticar por não somos Deus pra julgar ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de que adianta agente pregar a palavra de Deus para os outros e não viver oque pregamos? não vale de nada, mesma coisa ela dizer que a casa de Deus é melhor que o mundo, e ficar indo em baladas.

      Excluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. a voz dela é impressionante, não nego...mais bem que ela podia fazer por merecer né, quem vê cara não vê coração

    ResponderExcluir
  44. eu nasci em berço catolico e sempre via a musica apenas para aquelas pessoas do altar que se consagravam para dar o melhor deles para Deus e levar o povo a adoração, depois de 9 anos na igreja catolica entrei na evangelica, as musicas sao as mesmas apenas com letras diferentes,onde existiam maria nossa senhora existem jesus nosso senhor. As pessoas que via no altar tambem se consagravam e davam o melhor deles e levavam o povo a adoração. Cobramos muito dessas pessoas inclusive de pastores que tambem são humanos e não anjos. Se eles forem fazer algo longe do que diz a biblia cae fora da igreja e deixe que outro assuma o lugar se não esta dando conta e viva a vida que ele quer viver. Se a pamela é uma dessas que ganha a vida cantando é o trabalho dela, apenas que ela faça show's a todos com ou sem religiao e não em igrejas pois nelas se escondem cobras venenoas que se deixar elas me matam so em olhar. Pois bem minha querida pamela, eu ja fui levita por pouco tempo na igreja Ministerio Renascer em minha cidade gostava do que fazia tocava nos fins de semana nos cultos mais ali era apenas um hobbie tocava para melhorar nas aulas de musica que fazia, mas nunca tinha sido chamado por Deus para estar na altar e ainda acho que quem tiver esse chamado tem que ter peito e coragem e muito ousadia para não cair, que voces vao trazer a presença de Deus ao povo portanto não falhem. E quanto a mim, tenho uma banda de metalcore e toco em eventos da minha cidade, longe dos olhares de irmaos da igreja

    ResponderExcluir