Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Por onde anda Nádia Santolli


Uma das melhores vozes que já passaram pela Mk Music. Nádia Santolli mesmo distante da mídia, mostra que tem bom gosto e entende de música. Além de tudo, foi uma das poucas, que tiveram coragem de enfrentar a vovó Mk, Yvelise. Ou vocês esqueceram que antes de ela sair da gravadora, ela enfiou a mão na cara da Yve??? Só lamento não ter assistido isso. Já pensou que legal se já existisse aquela câmera que filma "tudo" que acontece quando os cantores visitam a gravadora?? (Como se eles fossem mostrar a velha apanhando,rsrs).

Voltando, Nádia depois de sua saída da Mk, lançou o álbum "Por toda parte". Um excelente trabalho, de capa à produção musical, composições, impecável. Destaque para várias canções, entre elas "Graça" e  a romântica "Tudo me lembra você", entre outras belíssimas canções. Sem falar na interpretação da artista que dispensa comentários.
Mesmo longe da mídia, Nádia declara que está realizada, pois agora tem a liberdade de fazer o que bem quiser (alfinetando Yve).
Em seu Myspace, você encontra fotos e músicas deste trabalho da cantora. E também pode comprar o álbum. Garanto à você que vale a pena!!
Nádia, desejamos à você sucesso, pois você tem o que muita gente adoraria ter: TALENTO!! Né Marina???
Rsrs.

12 comentários:

  1. Concordo plenamente com a materia!! ela é uma excelente cantora!! pra mim ela é a Ivete gospel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Caraca ñ sabia dessa do tapa. Gosto da Nádia mais certamente ela não é melhor que a MARINA, se a MARINA não tivesse talento por qual motivo ela teria sido indicada ao gramy???? E ond estava NADIA que nem apareceu como concorrente?? Vamos andar com CRISTO q é bem melhor. Acredito sim que MARINA é uma pessoa abençoada por DEUS e tem talento.

    ResponderExcluir
  3. que Marina vcs tão falando??
    Espero que não seja a Marina de Oliveira porque ela tem uma voz bem estranha. É o que eu acho, ninguém precisa concordar comigo. Grammy Latino não avalia talento e sim sucesso. A Nadia tem uma voz linda, também não sabia dessa do tapa, mas com certeza vou querer comprar o Cd da Nadia pra ajudá-la né?

    ResponderExcluir
  4. Exatamente,
    Premiação quase nunca avalia talento...
    Se fosse assim, quantas pessoas que tem talento e nunca foram indicadas ao troféu talento por exemplo...sem falar que com dinheiro tudo se consegue...

    ResponderExcluir
  5. Gente, não sabia do tapa. Não, eu te repreendo, você não pode fazer isso com os mais velhos. rsrsrsrsr. E meus irmãos, como vejo o dinheiro subindo pela cabeça do povo. Até quando o povo de Deus ficará cololcando o seu coração no dinheiro e fazendo bem aqui na terra, não é vovolise?

    ResponderExcluir
  6. realmente a nadia arraza desde o primeiro cd...agora colega falar que a marina tem talento ai ta forçando a amizade e fora isso convidamos ela pra cantar em um evento aqui confesso que nunca vi pessoa tao antipatica...e sucesso tbm ñ tem...a MK que enfia aquela voz de taguara rachada nas pessoas...quem compra o cd do voices ñ compra por causa da marina e sim por causa das outras cantoras a marina la é só uma tentativa de sucesso ao lado de quem tem talento

    ResponderExcluir
  7. O que a Nádia tem de feia, sua voz tem de bonita... só acho que ela exagera demais na performance no palco.. parece uma maluca balançando a cabeça... e outra: ela tem voz para cantar músicas melhores... tá desperdiçando talento nas músicas atuais. Quanto ao fato de ter enfiado um tapa na cara da velhinha da MK.... rs... mereceu nota 10!!! rs

    ResponderExcluir
  8. rsss o primeiro irmão que opinou fala sério comparando gospel com o mundo(ivete gospel) não leve a mal, não pode pode comparar perolas com porcos pq então o lázaro seria o "bob Marley - jimmy cliff" evangélico, fala sério irmão, não se compara essas coisas!!!

    ResponderExcluir
  9. aiii edison a Marina nn Tinha cond~ção nenhuma de ganhar o grammy e a nádia estava trabalhando por conta própria e isso nn é valorizado ,e alguma treta roloo pq a Bruna KArla tinha o melhor cd dos ultimos tempos e venhamos e convenhamos a Bruna é melhor

    ResponderExcluir
  10. Bom sobre essa briga eu ñ sabia...mas eu gostaria muito de ver a cantora gospel Nádia Santolli nas rádios, nas Igrejas etc....ela tem uma voz linda! E essa voz ñ pode se calar!

    ResponderExcluir
  11. Adorei, a Nádia é das minhas kkkkkk barracoooooo,agora indicação, sabe como é né?, existe uma coisa chamada dinheiro e a Marina tem..... muito.....mas os cds drla pir mais que ela se esforce sempre sai em menor quantidade pois quase ñ vende . Abafa tenho fonte segura😘

    ResponderExcluir
  12. Desculpas os erros ai correto de bosta meu kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir