Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

domingo, 6 de dezembro de 2009

Saiu da U.T.I.


Os idólatras de Fernanda Brum já podem comemorar!!!
Depois de tanta espera, já que o áudio do DVD teve que ser todo refeito, devido a catastrófica performance vocal da "nossa" popstora, eis que a MK anuncia que o produto já foi para fábrica. Pelo jeito tiveram muito trabalho pra arrumar os estragos, rsrs. Resta-nos ver como ficou.
O trabalho, é descrito como algo novo, já que realiza um sonho antigo de Brum de misturar música com teatro e dança. Outra novidade, é que o DVD é o primeiro da MK em High Definition (HD).
Lambramos que a gravação deste trabalho gerou certa polêmica, devido a restrição ao público. Fernanda quis gravar em sua igreja, só para convidados, dando a desculpa de querer estar mais perto do público para ministrar. A cantora parecia estar orando em seu quarto, contam.
Então, agora é só aguardar o lançamento para tirarmos nossas conclusões sobre tudo.

Além desta novidade, a "adoradora", fotografou para capa do seu novo CD (já??) que também será lançado em breve. As caras e bocas de sempre, sem falar no cabelo que nunca muda. Nas fotos, Fernanda veste o que há de pior em seu guarda-roupas circense. Aliás, será que Fernanda andou doando roupas pra Eyshila?? rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário