Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

PG mostra a que veio


PG esteve na sede do Grupo MK, para mostrar a velha, a capa e o áudio de seu próximo CD "A conquista", pela gravadora. O que se percebe é que o "pastor", teve total autonomia na hora do "Deixa Deus te usar", rsrs.
Ao assistirmos o vídeo com ele tentando explicar à vovó o significado de cada detalhe da capa, podemos perceber a "maturidade espiritual" que o cantor está atingindo. Ele tentou expressar a passagem da vida do homem até conquistar a vida eterna (interessante), ele enfatiza que a maior conquista é a salvação. (Tá que ele não pensa em dinheiro... rsrs). Tudo parece estar interessante, e tenho a impressão de que um ótimo CD está a caminho, apesar de eu não ser fã do estilo.
Em outros vídeos, é possível conferir trechos de algumas canções do novo CD, além das Caras & Bocas de Yvelise. Se tiver paciência, assista aos vídeos postados pela MK, com a apresentação deste CD.


Agora é esperar para conferir, e fazer aquela análise que você só encontra aqui... rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário