Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

domingo, 20 de dezembro de 2009

Eyshila e o povão


No último dia 16, nossa renovada Eyshila, esteve em uma tarde de autógrafos em Vigário Geral. Como já era de se esperar, só deu farofa por lá!
E a cantora que depois de sua cirurgia, "voltou mais simpática e humilde", parece que ainda precisa aprender muita coisa, rsrs.
No vídeo publicado no canal da MK Music no Youtube, é visível o desconforto de Eyshila, entre um apertão e outro, do povão que mesmo assim, tieta a cantora.
Na mesma semana,  ela participou do Especial 93, rodeada de fãs, e cantou ao vivo, músicas de seu novo CD... Quanta simpatia...rsrs.

7 comentários:

  1. Eu sabia que a Eyshila em Vigário Geral não is ser boa coisa.

    Ela estava lá mas com o coração querendo autografar cds em outro lugar, tipo Barra, Recreio, Copacabana, Leme, Leblon e por aí vai.

    Né Eyshila ?

    ResponderExcluir
  2. No dia do especial, a Eyshila saiu pela porta de trás!

    ResponderExcluir
  3. eu não vi nada demais!!!
    e também nem posso falar, porque não conheço vigário geral!!
    moro em belém,
    me divirto com as matérias..mas não falem muito mal da eyshila!! rúm!! rsrsrsrsrsrsrsrsrs.
    ela teve que ficar 4 horas esperando o avião sair daki de belém/pena!!

    ResponderExcluir
  4. Não sei porque o dqd crucifica tanto a Eyshila, por favor , dizer que os fãs dela são gays?!
    eu não sei onde é que está a moral de vcs mas conheço muitos fãs dela e que são pessoas de Deus, Vcs criticarem a artista é uma coisa , mas atacar os fãs é algo imperdoavél. Com este tipo de calúnia vcs estão dizendo que os evangélicos são gays, será isso mesmo que vcs querem dizer? Querem mesmo desmoralizar o povo de Deus? porque até onde eu sei o público dela vive enfiado nas Igrejas.

    ResponderExcluir
  5. Querido fã da Eyshila. Não sou eu que afirmo que os fãs dela são gays.
    A própria cantora foi quem falou. Se não está por dentro do assunto, é melhor ficar calado.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Eu sou gay e realmente gosto da Eyshila. Não como eu gostava antes, na época do Tira-me do Vale (que nem ela aguenta ver a capa do CD).
    Também... Aquele visual de Gótica.
    Meu amigo levou esse Cd pra ela autografar e ela deu um grito quando viu qual era o Cd.
    Claro que nem todos os seus fãs são gays necessariamente. Mas no meio Gospel existe muito essa coisa de as meninas curtem Fernanda Brum, Eyshila, Voices... E os meninos curtem Novo Som, Oficina G3, 4/1 ...
    Desnecessário .

    ResponderExcluir