Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

O Livramento.


Mais uma vez o casal Hernandes escapa de ver o sol nascendo quadrado... E por outro lado, os presos agradecem...
Desta vez, foram condenados a 4 anos de prisão, mas como a justiça no Brasil é "meio" mole, foi determinado que o casal preste serviços a entidades filantrópicas. Contudo, eles também podem recorrer desta condenação... Além disso, o abençoado casal não pode frequentar lugares como: casas lotéricas, cassinos, lojas de luxo, etc. Tá vendo Sônia, quem vai comprar suas roupas importadas?? rsrs. O casal também não pode ir a países onde não tenham igrejas Renascer e mesmo que vão visitar as suas igrejas, precisam de autorização judicial.

Tempos atrás, eles cumpriram pena nos EUA, por andar com uma "oferta" um tanto... modesta dentro da Bíblia, rsrs nada mais que 56 mil dólares, maginaa.. é o troco do lanchee.. que maldade tem nisso??? Rsrs..
É parece que além de "espertos" os Hernandes tem costas quentes... Já percebeu que sempre conseguem negociar para escaparem do xilindró???
E você leitor, rouba um pão pra ver se não vai vestir o pijamão de listras... nem que for uma noite... mas vai!!! Rs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário