Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Pamela e seus "advogados fiéis"


Na última terça-feira 8, o "Doa a quem doer" assim como nossos amigos "MK3 News" e "Limão Gospel", fomos criticados em uma matéria publicada pelo blog "Pimentas do Reino", com o título: Blogs "religiosos" promovem perseguição e apedrejamento.
O curioso, foi ler o blog defendendo as práticas nada cristãs de Pamela. Que nos últimos meses tem se envolvido com noitadas e muita bebedeira. Segundo o escritor do blog, as fotos de Pamela na balada, seriam na verdade fotos, ao final de um show seu, rsrs. Quanta unção naquele tomara que caia, nãao??? Eita maravilha, rsrs.
Além disso, apontaram a matéria que cita cantores gospel falando do jogo do Flamengo, aqui do nosso blog, como crítica a tal prática, rs. Já li mais de 10 vezes, mas até agora não encontrei a crítica, rsrs.
Enfim, isso deixa claro, que tanto o DQD, quanto o Limão, quanto o MK3, têm cumprido seu papel, doa a quem doer!!
Nosso intuito, nunca foi de ser só mais uns blogs,  lambendo os artistas de Cristo. Muito pelo contrário, estamos aqui para fazer a massa de idólatras, enxergarem o mundo gospel como ele é.
Quero agradecer, ao público que lê assiduamente o blog, também aos nossos blogs amigos.
A todos que entendem a proposta do blog e aos que não entendem também...

17 comentários:

  1. Já li mais de 10 vezes, mas até agora não encontrei a crítica, rsrs.
    Tem certeza???
    É impressionante.. a pessoa sempre escrevendo coisas de Deus.. mas basta só ter uma decisão no futebol, para o assunto se voltar somente para isto... Onde ficou Deus??
    Meu querido, calmai
    Tranquilize o seu coração entregue isto ao Senhor e ore por quem na sua visão não está cumprindo assim tão bem o Amar a Deus. Pois quem o ama segue seus mandamentos. Se vc se preocupa tanto, fico feliz com isso. Ore querido, você é só servo tá bom. Deus é quem julga e ele que alerta as pessoas de tudo.
    Reflita
    Salmo 15.
    Salmo 141
    3- Põe, ó Senhor uma guarda a minha boca; guarda a porta dos meus lábios.
    4- Não inclines o meu coração para o mal, nem para se ocupar de coisas más com aqueles que praticam a iniquidade; e não coma eu das suas delícias
    Provérbios 20
    3- Honroso é para o homem o desviar-se de questões, mas todo tolo se entremete nelas.

    Querido, reflita nesta palavra, ore ao Senhor para Ele lhe instruir sobre suas ações.
    E que o Senhor te abençoe

    ResponderExcluir
  2. Engraçado a sabe quem a bíblia descreve como o acusador?
    O diabo, nosso acusador, apontador dos nossos erros. não deixe ser usado por ele. Clame por Jesus e afaste-se dele.
    A bíblia descreve como o advogado fiel a Cristo, querido.
    Reflita sobre suas ações e sobre o seu blog

    ResponderExcluir
  3. Vc´s só querem mídia gratuita...

    Já perdi meu tempo demais com vocês!

    Já fui!

    ResponderExcluir
  4. A intolerância religiosa não é exclusividade do Talebã. Aqui no nosso Brasil, na nossa internet, vemos blogs como esse apregoando a intolerãncia que tanto criticam de outras religiões...

    Fui!

    ResponderExcluir
  5. Eu achei matéria sobre futebol desnecessária e tendenciosa, eu sou evangélica,bem ativa na igreja, e no domingo estava no maracana, vibrei muito com o Hexa e Deus estava onde está todos os dias estando eu na igreja ou não. Deus está comigo sempre, acho que não tem nada demais gostar de futebol, falar de futebol e comentar as vitórias do seu time.

    Mas que esse tal Pimentas do Reino recebeu um jabazinho básico da MK pra falar mal dos blogs isso recebeu, eles defenderam a Pamela, ele acha que nós somos trouxas? Vimos as fotos, elas não foram manipuladas, eu nunca vi uma crítica tão rídicula e tendenciosa na minha vida, só faltou chamar a PamPam de coitada, pra que colocou as fotos na internet se não queria ser criticads.
    Sem falar nesse papo chato de que só Deus que julga e bla bla bla, ninguém aguenta mais esse povo que usa trechos da Bíblia pra ameaçar os outros.
    Eu gosto deste blog e dos outros dois citados no "Direito de resposta da MK" desfarçado de matéria no Pimentas do Reino. Acho que apesar de pegarem pesado algumas vezes a intenção é boa, eu me divirto horrores por aqui e quem não gosta de ser enganado pelos "artistas de Deus" também se diverte. Não desanime como aconteceu com os outros blogs porque nunca voltam com o mesmo pique, o Blog é ótimo

    ResponderExcluir
  6. O que eu mais gosto em blogs como o seu é o fato de vocês terem muito peito pra criticar a menina por causa de uma caipirinha sob o pretexto de abrir os olhos da "massa de idólatras". Faz o seguinte, então: antes de sair por aí balançando o estandarte da moral e dos bons costumes, porque você não experimenta criticar alguns líderes religiosos? Criticar a cantora é legal porque ela não oferece resistência. Quero ver bater de frente com os grandes empresários da fé, por exemplo. Ah, desses vocês tem medo, né? Eu já imaginava, hehe... divirtam-se falando mal da menina. O mundo que vocês tanto abominam agradece.

    ResponderExcluir
  7. Deixem a Pam encher a cara galera... deixem a menina usar tomara que caia, que despenque, quedesabe seja lá o que for.
    Fé é algo intrínseco e vc tem independente de retalhações.
    Não acredito que "JULGANDO" estejam se aproximando mais de Deus... deixem que Ele julgue e condene se for necessário. Vamos cuidar de nossas vidinhas???? Já dá taaaaaanto trabalho né????
    Pimentas no Reino...continuem cumprindo seu papel!!!
    E vcs.. já causaram a discórdia hj? Fui!!!

    ResponderExcluir
  8. Prezados servos doloridos, bom dia. Sou o Tiago Azevedo, uma das várias faces do Pimentas no Reino. Digo uma das várias faces porque não somos um, somos um time, uma equipe que sempre discute os temas, busca informações e conteúdo para o blog e, sobretudo, preocupa-se em oferece um ponto de vista bem ácido sobre a vida.
    Não entendi sua ira com relação ao nosso blog, mas adianto-lhe. F... se não gostou. É para isso que existimos, é por isso que tivemos mais de 16mil acessos em novembro. São pessoas que gostam do que leem, ou não gostam. É um mundo democrático. Agora, você se prestar ao papel de julgar nossos pontos de vista? Quem és tu, coreolando? Pense direitinho, leia as sábias palavras da talita que disse: Você é SÓ servo, querido. Cabe a Deus julgar e ele, por meio das consciências, é quem manda avisos. Você não é um instrumento de Deus, no máximo de um espírito zombeteiro que quer tripudiar, apenas pelo prazer de aparecer e fazer o mal.

    Abraços por trás.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. vc que falam mal da pamy são invejosos

    ResponderExcluir
  11. AI AI INVEJA DE QUE GENTE?A PAMELA TEM QUE SE CONVERTER.BEBENDO,TENDO CASO COM HOMEM CASADO(CONFIRMADO COM ALEX GONZAGA)USANDO ROUPAS ESCANDALOSAS.TERIAMOS INVEJA SIM DE UMA MULHER COMO A FLORDELIS QUE TEVE CORAGEM DE ADOTAR DEZENAS DE CRIANÇAS DANDO AMOR E CARINHO A ELAS E AINDA AS LEVANDO PROS CAMINHOS DO SENHOR TENHAM DÓ.DEFENDENDO UMA MOÇA QUE É REFERENCIA PROS JOVENS E TEM DADO APENAS MAU EXEMPLO.SÓ FALTA ELA VIRAR FUNKEIRA
    AI AI

    ResponderExcluir
  12. devemos falar a verdade sim concordo, mas não só ficar apontando o pecado e sim ajudando os outros a parar de pecer vc não acha?

    ResponderExcluir
  13. O PROBLEMA QUE O POVO DA IGREJA E UM POVO INOCENTE, BASTOU SE COLOCAR COMO "GOSPEL" QUE ELES JA ACREDITAM QUE A PESSOA E DE DEUS.
    VAMOS ORAR POVO, LER A BIBLIA E VER QUE SER LEVITA OU SERVO DE DEUS ESTA MUITO LONGE DE MUITOS CANTORES E PESSOAS ANONIMAS TAMBEM.

    ResponderExcluir
  14. A palavra de Deus nos aconselhar a vigiarmos para não pecarmos ... a idolatria é pecado assim como se faz pecado o ato de julgar então acredito eu que todos estão errando, tanto os perdidos no mundo que pregam mentirar que não vivem, tanto os idolatras que esquecem que apenas Deus é digno de glória, quanto os que com seus dedos apontam o pecado do mundo. pois a palavra de Deus diz que apenas o soberano é capaz de julgar e condenar alguém...

    vigiem irmãos

    ResponderExcluir
  15. Que bom sabermos que diante do grande Tribunal de Seus ,todos estarão presentes
    Independente de religião, status, posição social...Eu não a defendo, porém tbm não posso atirar pedras,o bom seria se cada um olhasse em num espelho e nele possam ver refletido o seu caráter.. É muito tribunal e pouquíssima oração

    ResponderExcluir