Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

O emprego alternativo dos artistas gospel


Eis que surge mais um interessado em esquentar a cadeira de uma assembléia legislativa. Ou Jairinho, já não anda faturando tanto com suas produções, ou as intenções são outras, mas o fato é que o marido de Cassiane está interessado em se tornar deputado.
Como sabemos, essa raça no Brasil, nunca foi bem vista, pois há casos que até pastores se envolvem em escandalos de corrupção. Como é o caso do meu pastor, rs, envolvido no último escandalo do mensalão.
De fato, religião e política nem sempre resultam numa boa mistura. De um lado é interessante termos representantes evangélicos na política, mas por outro, temos "pastores" corrompidos, quando veem uma boa forma de faturar um por fora, eita manáa celeste!! Rsrs.
Enfim, segundo fontes, a família Manhães já tem andando pelas igrejas aspirando votos para a futura candidatura.
Vale lembrar que muitos artistas gospel, depois que entraram para a política, simplesmente sumiram... Cuidado heein Jairinho, seu ibope já não anda lá aquelas coisas... Vai arriscar??
Não preciso nem dizer que ele ganha só por ser marido de Cassiane, rsrs.
O Poder da Esposa Famosa... rsrs ops... deu nome de livro!!

2 comentários:

  1. Noemi Notato também, vereadora + levita = sumiço

    ResponderExcluir
  2. E muitooos outroos:

    Mara Lima, é vereadora em Curitiba, já era sumida... sumiu mais...

    Seus discos que andavam vendendo 300 mil cópias em média... hoje penam em chegar a 50 mil. Falta total de divulgação... querem impressionar como políticos e esquecem do resto!! Ano que vem ela sai concorrendo a deputada estadual, já confirmado!

    ResponderExcluir