Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Juntas outra vez


A novela entra na reta final. Um possível acordo entre Mk e Cassiane estaria sendo feito.
Cassiane está prestes a aceitar um acordo com a MK, onde gravará o último disco inédito pela gravadora. Antes, a Mk exigia muito mais do que isto, mas parece que o amor que a mãezona Mk, um dia sentiu pela sua "Galinha dos Ovos de Ouro" (palavras da própria...), falou mais alto. Que coisa linda...
Em janeiro, a cantora começa a preparação de seu próximo CD. Aí então, estará livre para seguir seu caminho.
Além disso, na Mk já é visível a possível volta da Cassiane. Marina de Oliveira, anuncia os DVD's de shows relançados, da cantora, de boca cheia. O que antes não era permitido.
Enquanto isso, fãs de Cassiane especulam e alguns ainda têm esperanças, de que ela nunca mais pise na "Globo Gospel". Em sua comunidade oficial, todos manifestam suas diversas opiniões, e viajam em contos de fadas, quando o assunto é o fim deste processo.
Vamos aguardar então, para ver a cara de pau que a Mk terá, quando lançar o CD inédito de Cassiane e dizer que "Este CD nasceu primeiro no coração de Deus" e blá blá blá (frases à la Yvelise).
Imagino os olhinhos de Yvelise, brilhando, pelos milhõezinhos que vão entrar na conta no próximo ano... Eita Glóriaaaas!!!!

Quanto ao CD de músicas da Harpa, que Cassiane gravou a mais ou menos 1 ano e meio, o CD será lançado pela Reuel, quando Cassiane estiver livre da Mk, ou seja, vão ter que esperar. O disco conta com participação de coral, e está 100% pronto.

4 comentários:

  1. Além disso, a Mk colocou eu seu canal no You Tube, dois clips da Cassiane: Vou Seguir e Sementes da Fé, mais uma prova que ela está voltando...

    ResponderExcluir
  2. Qro mto ver isso!
    Cassi de volta a MK!
    Qro ver a Cassi, agradecendo no CD a equipe da MK, dizendo que eles são bençãos e a Yve dizendo que a cassiane sempre foi mto amada pela gravadora... blá bla blá!

    ResponderExcluir
  3. Deus há de nos permitir ver esta cena, mais esperada q o último capítulo da novela das 8.
    To ansiosíssima!
    E vou até comprar o cd só guardar e um dia mostrar aos meus filhos que o Amor vence todas as discórdias, os processos, os mandados de prisão, as quebras de contrato. Oh Benção, Jeová!

    ResponderExcluir
  4. Bencão ???? isso eh uma pouca vergonha o que estão fazendo com o Cristianismo

    uma maquina de ganhar $$$ vcs acham que a mk aceitou ela de boa ? nada só estão pesando nos reais que isso vai gerar. Mais sem vergonha na kara eh a cassiane depois de acusar ela de formação de quadrilha isso aquilo agora vem ela dizer que está tudo bem ???????????????


    BURRO E OS FÃS QUE VÃO FINANCIAR ESSA POUCA VERGONHAR

    ResponderExcluir