Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Garantindo o leite das crianças




É, parece que a sorte virou para o lado de dona Flor, rsrs.
Uma missionária anonima em algum lugar do Rio de Janeiro, mas que foi ganhando repercurssão pelo seu trabalho solidário de recolher meninos de rua.
Hoje Flordelis abriga mais de 50 crianças e numa maré de sort.. ops de bençãos.
A irmã gravou um filme contando sua história. Um grande projeto envolvendo artistas renomados da televisão brasileira.
Como se não bastasse a ligeira, Yvelise, tratou de fazer um CDzinho com a trilha sonora do filme, já que grande parte das músicas do filme são do cast da gravadora. Destaque para a canção "Conquistando o Impossível", música que estourou na voz de Jamily, ex-caloura do programa Raul Gil. A música em sua nova versão, foi interpretada por vários renomados cantores da MK Music que trouxeram algo especial.
A gravação do clipe merece destaque, principalmente nas interpretações de Cristina Mel (que dominou o clipe), Willian Nascimento, PG, entre outros.
O fato, é que ainda querendo vender mais, e de fato foi uma excelente idéia. Eis que surge agora um livro, contando tudo sobre os bastidores do filme Flordelis - Basta uma palavra para mudar.
Este trabalho já pode ser comprado no site do MK Shopping.
Compre e ajude o ministério de Flordelis, rsrs e da vovó Yvelise, améem??? oow Aleluiaaas.
E nesta hora podemos cantaar... "Tirlim tim tim, tirlim tim tim, oferta vai caindo dentro da caixinha"...




3 comentários:

  1. UMA GUERREIRA QUE MERECE DESTAK SIM!!!QUE CONTINUE ABENÇOANDO A FLOR DE LIS!!!DEIXO BEM CLARO A FLOR DE LIS!!!NADA CONTRA A OUTRA VOVO CITADA NA POSTAGEM!rsrs

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOM ESSA BLOG. SEM DOR E SEM PENA RSRSR

    ResponderExcluir
  3. Comprei o cd dessa flor, não gostei!!joguei meu dindim fora aff!!

    ResponderExcluir