Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Confirmado: Cassiane volta à MK.


O fim desta novela era o acontecimento mais esperado dos últimos 2 anos.
O que já publicamos ontem, devido a informações passadas por pessoas da Reuel, se confirma hoje, quando Cassiane, juntamente com seu marido, pisa na Mk Music e entra ao vivo com Yvelise na programação da 93 Fm.
Ridículo???????????? Pois é! Os mais bíblicos, acham lindo o fato de Cassiane estar praticando o perdão... Oh que meigooo!!!
Chegaram a dizer que estavam emocionadas... A velha ainda disse que Cassiane é seu presente de Natal... Comovente...
Fique ligado, o DQD te informará de todos os detalhes desta nova empreitada... Rumo ao lucro!!! Eitaa glóriaa!!!!!!!!!!!!!!
A cobertura completa deste teatro você confere em breve!


13 comentários:

  1. O que o dinheiro não faz né?
    depois daquela palhaçada de a cassiane falar mau da Mk
    da mk falar da cassiane
    eles estao ai de volta
    maior falsidade isso sim

    ResponderExcluir
  2. eu ouvi ao vivo aquela palhaçada toda.
    foi muita rasgação de ceda e falcidade.

    ResponderExcluir
  3. que nojo de gente falsa.
    aonde esta Deus nisso tudo?
    ficou pra escanteio, e mais uma vez prevaleceu o dinheiro na MK.

    ResponderExcluir
  4. uma palhaçada é tudo é por dinheirooo...

    aff

    ResponderExcluir
  5. olha a cara do Jairinho de "cara de pau"

    ResponderExcluir
  6. Apesar de tudo a gente não pode e nem deve julgar a ninguém. Que é estranho é, mas ninguém sabe o q realmente está acontecendo. É claro q a Yvelise visa lucros com isso, afinal ela é empresária. Mas não é só isso, ela é serva de Deus, e quem somos nós pra julgar alguém? Quem é perfeito?
    O melhor q a gente faz é simplesmente orar...

    ResponderExcluir
  7. pra foi culpa da cassiane que foi até no raul gil e não tirou o chapel pra MK e falou um monte
    e agora ta la de volta.
    foi pra Reul ficou 2009 sem lançar nada
    2008 lançou o cd e aquele DVD chato.
    enfim a carreira dspencou,e ela acobou vendo que a MK é otimo e foi la com a maior cara de pau

    ResponderExcluir
  8. Que Jesus tenha misericórdia de todos vocês que só sabem apontar!

    ResponderExcluir
  9. realmente essa volta foi surpriendete mas se ela quiz dessa forma kee Deus possa mudar esse quadro e kee tudo volte como era antes a cassiane expludindo nas parada vomos ver se realmente Deus aprovar isso as coisas vão mudar e Deus vai orrar.

    ResponderExcluir
  10. Vcs são tão fofoqueiros!!!!Eu não sou,só to dando a minha opinião.Bom,pelo q vi no vídeo a cassiane só está ali por decisão da justiça.Agora a D. Evelyse parece sim, tah emocionada de verdade pois ela conhece a cassiane desde moçinha.O mundo evangélico hoje é muito diferante do plano original de Jesus.Uma cantora do porte da Cassi,pede muita grana para se apresentar numa igreja,um grande número de pessoas vão a igreja para receber uma benção material,hoje ninguém pensa em céu ver Jesus face a face enfim...é esse babado!!!!!

    ResponderExcluir
  11. tudo mentira o que voçes tan falando da cassiane e do jairinho,eu to sabendo de tudo que aconteceu,essa velha da mk tentou processar a cassiane porque ela lanço um novo cd sem terminar de assinar uns papéis com mk eu aconpanho cassiane de muito tempo bem antes de eu conher jesus eu escutava os louvor dela,quero que tudo veja isso que escrevi pois é tudo verdade ou procurem no google,john de indaiatuba

    ResponderExcluir
  12. tudo mentira que vcs tan falando da cassiane e do jairinho,eu sei o que aconteceu essa velha da mk tentou processar cassiane porque ela lançou un cd sem terminar de assinar uns papeis de um outro cd com mk,só por isso a velha fez isso. então que todos que escreveran isso sobre a cassiane tentem apagar,aconpanho ela desde eu conher jesus,eu escutava os louvor dela,john de indaiatuba

    ResponderExcluir