Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Ao arrependimento


De alguns anos para cá, é visível a transformação de Xuxa Meneguel. A mulher que ganhou o título de "Rainha dos Baixinhos". Cantora, apresentadora, atriz e empresária, sempre muito criticada pelo público evangélico, por ter "vendido sua alma ao diabo". Músicas, apontadas como subliminares, produtos que levaram seu nome, entre outras coisas. Fatos se confirmaram, já que Xuxa sempre possuiu rituais, entre eles, o de que não podia falar em Deus, Jesus e coisas do gênero.
Apesar de ter vendido sua alma ou não, Xuxa sempre encantou com seu carisma, quase o mundo todo.
Depois do nascimento de sua filha, Xuxa se tornou mais sensível as coisas, de uma forma perceptível, começou a falar sobre fé, esperança, Jesus, Deus, etc. Coisas que antes não falava. Hoje grava canções que reconhecem a grandeza de Deus e seu amor, como a "Vem chegando o Natal", entre outras. Apesar de não ser convertida ao Evangelho, existem rumores de que Xuxa tem frequentado cultos da sede da Igreja Internacional da Graça de Deus, no Rio, em um lugar privativo da Igreja.
O Ex Bruxo "Tio Chico", hoje convertido e pregador, suposto responsável pelos pactos feitos por artistas há anos atrás, vem pedido em suas conferências, orações por Xuxa Meneguel, já que ela estaria corrigindo erros que cometeu no passado.
Coincidência ou não, além de seu vocabulário, Xuxa também desfez união profissional com Marlene Mattos,  se mudou de sua famosa mansão Casa Rosa, entre outras coisas.
E você, acredita que ela possa ter voltado atrás?

8 comentários:

  1. Deus fala na sua palavra que nao lança ninguém que vá a ele arrependido, convertido de fato fora... do mesmo jeito que nós nos convertemos a ele, tirou- nos do lamaçal do pecado... todos tem o mesmo privilégio!! agora é se entregar para Jesus verdadeiramente..
    Que a Xuxa um dia pode ter esse encontro maravilhoso com o nosso Senhor!! e morrer o velho homem..
    ALINE- RECIFE -PE

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que a XUXA tivesse pacto com nada, apesar de não ser fã dela... acho q ela amadureceu como todo o ser humano na vida... mudancas da vida...

    ResponderExcluir
  3. com pacto ou não, ela sempre falou de Deus, isso não é recente...

    ResponderExcluir
  4. Para Deus Xuxa tem tanta importância quanto o Praga, aquele anãozinho que trabalhava com ela. Não vejo amadurecimento nenhum nela, pelas entrevistas que ela dá e pelas atitudes dela e além do que, ela continua com aquele mania de falar como criança. Espero que alguma coisa aconteça para que ela relamente se entenda com ela mesma e com Deus. Chance ela tem. Talvez tenha mais se os seus amigos "gospel" em vez de ficarem endeusando a loura anciã, falem e mostrem Jesus para ela.

    ResponderExcluir
  5. Olha só.. essa história do Tio Chico é balela..
    que nem do dengue.. tinha um cara que pregava em algumas igrejas dizendo que era o dengue, mas o verdadeiro deu uma entrevista..
    A própria Andrea Faria (Sorvetão), só tem coisas boas a falar dela e nunca comentou de alguma coisa maligna..
    Além do mais, ela sempre foi cercada por evangélicos.. o Samuca, que trabalhava na produção e servia o café da manhã desde a época do Xou da Xuxa, já era evangélico..
    Xuxa é uma pessoa do bem (sim) e sedenta de Deus.. mas infelizmente iludida com certas idéias, como espiritismo.. precisa ser guiada a verdade.
    E tenho uma opinião.. a Xuxa pode ter cometido muitos erros, etc.. mas gente, pacto satânico acaba com uma pessoa.. com certeza isso existe, vários empresários tem.. Mas gente.. quantos aqui, quantos que são evangélicos desde criança não curtiam a rainha dos baixinhos? rs
    Ela fez um sucesso enorme no Brasil e na América Latina, chegando a ter um programa nos EUA.. o alvo dela era o público infantil!! Se ela fosse a arma de satanás, não acredito que duraria tanto tempo (mais de 25 anos), Deus daria um ponto final .. é a minha opinião..
    O sucesso da Xuxa se deve ao profissionalismo da Marlene, mais o imenso carisma que essa loura tinha e tem..

    ResponderExcluir
  6. Fiquei maravilhosamente CHOCADO quando vi a Xuxa contando História Bíblica no seu programa, há alguns anos. E não foi historinha simples, não... foi a história de JONAS!!!!
    Não só por contrar uma história Biblica, mas no final ela Fez aquela coisa meio "moral da história", no final, falando sobre SER OBEDIENTE A DEUS!!! Imagina só!!!
    Não tiro conclusões, nem quero supor nada... mas aquilo me impressionou muito bem.

    ResponderExcluir
  7. Cresci assistindo o Xou da Xuxa e não acho que ela tenha me influenciado negativamente, hoje tenho 31 anos, sou convertida a mais de 10 anos, e acho que o mau testemunho de pessoas ditas convertidas influencia muito mais do que de uma pessoa que nunca se declarou evangélica como a Xuxa. Um exemplo, as fotos divulgadas há algum tempo da Pâmela, achei tão estranho, espero que sejam apenas imagens.... Meiry

    ResponderExcluir