Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Aline fala sobre o DVD Caminho de Milagres. De novo????


Depois de inovar, publicando vídeos diversos de cantores falando, dando entrevistas, etc, agora a moda é colocar os artistas para falarem dos seus trabalhos. O que chama atenção, é eles falarem de trabalhos que já foram lançados há um tempão, como se fosse ontem. Provavelmente estão revirando o baú, achado esses vídeos e postando tudo o que acham pela frente.
Quem vai querer ouvir e ver, Beno César falando sobre aquele CD ridículo "Tempo de Justiça"?? Rayssa e Ravel falando do catastrófico "Como você nunca viu", eles não deveriam estar promovendo o CD novo?? E Marina então, falando do CD "Eu não vou parar". Enfim, além desses outros artistas também falam de CDs, na sua grande maioria, CD's que não vendem nada.
"Esse DVD já tem impactado milhares de vidas", diz a adoradora. (Tá mas já não é novidade pra ninguém... rsrs). Ao final do vídeo, a atual galinha dos ovos de ouro de tia Yve, termina a frase à la vovó MK. "E que você se prepare para trilhar um Caminho de Milagres com Jesus".
Améeemmmm??? Só faltou o Raleluiaaas.
Rsrs.

Um comentário:

  1. realmente ela está mudada!!!

    humilde,essa é boa,kkkkkkkkkkk

    custo a acreditar e olha que ela é minha cantora favorita :o

    ResponderExcluir