Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Pagando pau em pleno domingo

Bastou se ouvir Com Muito Louvor de Cassiane, no fantástico... Para o mundo cor-de-rosa da música gospel, dar borburinhos no orkut...
Apareceram tópicos na comunidade oficial da cantora como "Gente Cassiane na globo!!! Quem viu??" (eu não vi, rsrs.. só escutei)... Enfim,  o povo exagera na empolgação, principalmente os "varões" que superlotam as comunidades da "diva". (Aqueles que escrevem coisas como: "Affão", "ela é perfeita!!" ou então "vou morrer de ansiedade pelo novo CD")."Os" fãs, rsrs, contam suas experiências emocionantes ao escutar a voz da pop na Globo.
Confesso que dei boas gargalhadas ao ver esse povo comentando no orkut.
Por falar em gargalhadas, outra pessoa que me faz rir muito no twitter é Alomara, da Mk, é simplesmente um bobo da corte no site. Não deixa de pagar pau para a sua empresa do coração, nem no domingo a noite... Reparem :

(CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR)

Mas vamos parabenizar a Cassiane né? Mesmo depois de 10 anos, Com Muito Louvor ainda está aí.. Diferente de outras canções que se tornam um chicletes grudento e que depois ninguém mais lembra, rsrs.


3 comentários: