Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Mas, já???

Mal lançou um DVD e um CD inédito (chato, por sinal). E a penteca estepe da Mk (já explico o porquê do estepe), já anuncia que está escolhendo repertório para o próximo CD.
Penteca estepe, porque quando Cassiane saiu da gravadora, a Mk apostou tudo em Andrea para ser uma espécie de substituta no segmento pentecostal. Mas vamos combinar né? Substituir Cassiane (em números) é praticamente impossível. Enquanto a pastora vende 300 mil cópias sem esforço nenhum, Andrea sofre para vender 30 mil. Depois que Cassiane, resolveu gravar mais um CD pela Mk, a outra, voltou a ser simplesmente Andrea, para a vovó Mk.
Pois bem, Andrea esteve na sede da gravadora, dia desses, e gravou junto com Yvelise, um daqueles videozinhos de praxe. Quase implorando para os compositores mandarem suas músicas. Porque vocês não colocam 14 músicas do Anderson Freire pra ela cantar?? Afinal, é só o que vocês sabem fazer ultimamente.
Ou então, tem o Agaílton, ele ainda é Mk?? Rsrs. Ou depois que os 15 milésimos de fama passaram a Mk o dispensou? Rsrs. 
Enquanto isso, Cassiane, a novamente Galinha dos Ovos de Ouro, da velha, está em contagem regressiva para o lançamento do mais comentado, e idolatrado CD (entre os GG's), que será lançado mês que vem. 


Que óculos feio heein Andrea... Onde você comprou??

2 comentários:

  1. Olá!
    Gosto muito do blog, posso dizer que concordo em grande parte com vocÊs.
    qual o twitter de voces? emial?

    sou frequentador assiduo aqui.

    Ass. Guilherme

    ResponderExcluir
  2. E-mail e MSN: doaaquemdoergospel@hotmail.com

    Escreva para nós... Abraços.

    ResponderExcluir