Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Kirk Franklin: Sucesso e coragem

Sucesso na vida é algo que não se conquista assim tão fácil. E isso não é diferente com pessoas que costumamos ver brilhar por aí.
Kirk Franklin, lança o livro "The Blueprint: A Plan for Living Above Life’s Storms", traduzindo : "Um Plano para Viver Acima das Tempestades da Vida". O livro conta sua vida, e obstáculos que enfrentou na vida até chegar onde chegou, a forma como Deus o tocou.
Sua infância díficil, órfão e muito pobre, com pessoas viciadas em drogas na família e sua vida suburbana, são fatos dessa história marcante que num dia se transformou no sucesso e benção que o cantor é hoje.
Kirk é considerado um dos maiores ícones da música gospel mundial. Seu jeito de fazer música impressiona a todos que o escutam. Hoje, é um homem famoso, de bem com a vida e multimilionário. Muito premiado, o cantor já vendeu milhões de cópias em todo mundo. Seus shows atraem milhares de pessoas ao redor do planeta. 
Também ligado com causas sociais, o cantor por diversas vezes grava canções mostrando a realidade de pessoas que sofrem com os mesmo problemas que ele um dia sofreu.
Recentemente gravou uma canção e um clipe, em parceria com outros grandes nomes da música, para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti... Isso sim é ser um astro.
Parabéns Kirk...  

5 comentários:

  1. realmente kirk eh um fenômeno gosto da msica imagini..

    ResponderExcluir
  2. Um dos poucos cantores gospel q eu admiro pq ele é autêntico, não veste máscara de puritano, se mostra como um ser-humano como qualquer um, com pecados e qualidades! Se todos fossem assim...

    ResponderExcluir
  3. Oh!!! Que beleza!! Como se só ele fizesse isso, essa babação de ovo é só porque é norte-americano. Os brasileiros só ganham críticas e estrangeiros são ovacionados, que mania de achar que a grama do vizinho é sempre mais verde (não estou defendendo os cantores gospel brasileiros, não é isso), mas tenha dó!! Fazer musiquinha em prol de outrem não é lá grande sacrifício quando se é famoso, pois todo mundo sabe que vai vender bem, e aquela pessoa só está fazendo o que ela faz sempre, ou seja nada de extraordinário. Agora quem está "tietando" é você.

    ResponderExcluir
  4. Espero q nesse livro tenha a parte q ele vai no programa da Oprah falar q é viciado em pornografia! Viva o Kirk!

    ResponderExcluir
  5. éééé.. tem um pouco de tietagem... um texto completo sem nenhum sarcasmo... hum.. estranho...
    ;)

    ResponderExcluir