Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Lá vem outro.

Mal lançou o DVD Cura-me, e nossa simpática popstora vem com novo CD. (Isso me faz lembrar Klebinho, que ultimamente lançou um monte de coisas quase juntas).
Sem título divulgado, Fernanda colocou voz no CD esta semana, no estúdio de seu marido. Data de lançamento ainda é incerta, mas ao que tudo indica, não passa deste semestre.. Para os fãs desesperados, só resta mesmo esperar.. O CD é em estúdio!!!
Também pudera né... Depois do vexame que "Nandinha" deu na gravação do seu DVD Cura-me, pelo menos no estúdio, dá pra maquiar a vontade... rsrs

4 comentários:

  1. aff... gosto da fernanda, mas ja estou cansado de ouvir ela... a mk precisa de jovens, lá so tem pessoas com mais de 30 anos, a graça music vem acertando, embora naum goste mais tem a mariana, ja da bruna ollie eh otemo, heloisa rosa...

    ResponderExcluir
  2. enquanto todo mundo continuar consumindo, nada vai mudar, meu caro Djair. É a lei da oferta e da procura. Se o povo gosta de chuva, unção num sei de que, mar se abrindo... é isso q eles vão produzir.

    ResponderExcluir
  3. rsrsrsrs.... eh verdade, eh uma pena pq quando o pessoal cansar vão perder uma boa cantora....
    eh um paradoxo mas com sentido... ela eh boa mas estão abusando dela...

    ResponderExcluir
  4. concordo e acho..quer dizer tenho certeza !
    que a mk tem que renovar colocar cantores novos,mas a Fernanda foi e sempre será uma benção !

    ResponderExcluir