Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Jogada para o escanteio...

Parece que nossa querida Jozyanne não tem recebido a atenção merecida por parte da gravadora. Depois de lançar um CD que teve uma grande notoriedade e até rendeu indicações ao Grammy. Toda aquela empolgação da gravadora em volta da artista parece ter acabado. Os planos de gravação do primeiro DVD da cantora, parecem estar bem congelados no fundo do freezer da nossa vovó Mk.
Motivos??? A atenção da Mk Music neste momento está voltada para suas divas. Aline Barros, começa a escolher repertório de CD novo, Fernanda Brum acaba de lançar DVD e já prepara outro CD, Cristina Mel está quase lançando seu trabalho infantil, Cassiane finaliza o álbum que segundo a própria Mk terá uma atenção especial, divulgação pesada e tudo mais. Contudo isso, não precisamos nos esforçar muito para perceber que a atenção da vovó está, sem dúvidas, voltada para quem realmente vende muito.
Ou seja, promessas da gravadora sobre os pobres indefesos, não passam de palavras vazias...
É Jozy, o segredo é não desistir... Quem sabe um dia...
Aliás, não posso deixar de comentar o "carma" que o Voices é na vida de Jozyanne. Quando saiu do grupo por motivos mais do que óbveis, mágoas . A cantora teve um "boom" em sua carreira, lançou dois excelentes trabalhos, foi indicada ao Grammy e tudo mais. Mas, foi só anunciarem a sua volta para o grupo, que tudo parece ter desandado. Abre o olho Jozy.. Você é melhor sozinha!!!!

4 comentários:

  1. faralam tudo, ela é bem melhor sozinha!

    ResponderExcluir
  2. Saiu essa notícia, hoje 07/02/2010 no jornal O Dia, no Rio:
    http://odia.terra.com.br/portal/rio/html/2010/2/corpos_de_filho_e_genro_de_deputado_serao_sepultados_no_caju_62798.html
    Infelizmente, para toda família MK, meus pesâmes q Deus possa confortá-los

    ResponderExcluir
  3. eu gostava da Josy no voices !
    mas ela sozinha é muiiitoo melhor !!!

    ResponderExcluir
  4. É um absurdo o que a gravadora faz com a Jozy e outros importantes cantores que lá estão há muito tempo!

    Sai dessa MK, Jozy, e lança seu DVD em outro canto, pq se for esperar pela velha... ainda mais agora, com tds as tragédias que infelizmente acometeram a família dela.

    ResponderExcluir