Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Já sinto um Cheiro de grana no ar

Nesta segunda feira, 22, a velh... ops.. Dona Yvelise, aterrissou com sua vassou... ou melhor, foi aos estúdios da Reuel Music, conferir o novo CD de Cassiane.
Cassiane, que agora usa e abusa dos poderes do Twitter, divulgou uma enquete para que os fãs votasse no título do seu novo CD. "Cheiro de Vitória" e "Tempo de Excelência" eram as opções. Numa escolha quase óbvia, a segunda opção ganhou. A todo o momento Cassiane postava que estavam todos chorando no estúdio e bla bla bla. Segundo ela mesma definiu, o CD é perfeito!
A noite, Cassiane usou o Twitter para responder as curiosidades de alguns fãs. Teve até quem perguntou se ela pretende ter mais, filhos, rsrs. Ela foi enfática: "Não vou ter + filhos", rsrs.
Entre uma pergunta e outra, a cantora adiantou que logo após o lançamento do CD "Tempo de Excelência", lançará o CD da harpa pela Reuel Music. Disse que possivelmente irá ao congresso dos Gideões este ano, para divulgar o novo trabalho pela Mk. E também falou que faltam fazer as fotos para a capa do novo CD.
O que não falta é babação de ovo, por partes dos cantores menos favorecidos da gravadora. Integrantes da banda Tempero do Mundo e nossa pastora profética Alda Célia, não param de lamber Cassiane no Twitter..
Para os fãs eufóricos da nossa querida canela de fogo, vou deixar o link da música Cheiro de Vitória, na voz do compositor Anderson Freire.
Em breve mais notícias sobre este Cd tão aguardado.

7 comentários:

  1. ainda bem q o tempo de excelência ganhou, melor q o cheiro vitória... este segundo lembra o cansativo e tétrico sabor de mel..

    ResponderExcluir
  2. Acompanho ela no twitter...

    Nesse fim de semana o povo especulando ela provavelmente sobre a volta à MK e ela respondeu por 02 vezes tentando ser bem clara....

    @CASSIANECANTORA: Bom... esse CD é do acordo q fizemos... Depois disso...Vamos ver... é outra história! Orem aí!! ok?

    Rachei de rirrrrrrrr.... Após isso é pé na bundaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  3. Mas o fato, é que o jogo é inverso.
    A Mk quer continuar com Cassiane... Já ela, não deixa muito claro isso...

    ResponderExcluir
  4. na comu da mk alguem disse que ela recebeu convite da sony... acredito q ela vai até esquecer q tem gravadora e vai correndo pra sony depois q lançar o tão "inovador" cd de hinos da harpa...

    ResponderExcluir
  5. OLha eu creio que ela vai ficar igual a aline que pode lançar em mais de uma gravadora..
    Mas esse cd deve estar massa..pelo hino cheiro de Vitória..perfeito..

    ResponderExcluir
  6. apesar dos pesares, essa música até q é bem legalzinha, pra variar vair estourar de vender... kkk

    ResponderExcluir
  7. Desculpe eu ainda não sei o nome do dono do blog,mais tem um senso de humorrrr show,não fica chata a leiura!!!!Manda esse pessoal se ligar q jesus tá voltando e esse mercado gospel vai pro inferno junto com o pai da mentira

    ResponderExcluir