Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

A dança do faturamento


O jornal "O Estado de Minas", divulgou matéria a respeito da movimentação bilionária de produtos religiosos na economia brasileira. Dentre eles, o mais rentável, o segmento gospel. E como uma coisa leva a outra, não poderiam deixar de citar nomes, para exemplificar a benção do faturamento.
O curioso é publicarem na caruda, rs (como dizem por aí), que a Mk Music vende em média 400 mil discos por mês. “É um número expressivo. O CD evangélico não para de vender. Ainda hoje comercializo cerca de 8 mil cópias por mês de um CD da Aline Barros de 2004”, explica o gerente comercial Carlos Knust. (Trecho retirado da reportagem).
Tá, mas não são eles que choram tanto, implorando para que as pessoas comprem seus Cds, e de vez em quando soltam um monte de babozeiras a respeito de pirataria?? Dizendo até que os cantores podem parar de cantar. Isso não seria chorar de barriga cheia?? E olha que estamos falando só de Mk Music..
Para esse ano, a família Oliveira esperar aumentar o faturamento em 10 %... Será que é porque Cassiane, Aline Barros e Fernanda Brum vão lançar Cds esse ano?? rsrs.
Isso eu não sei, mas que a cara de pau de vez em quando é grande, isso é...
Dez por cento, pode parecer pouco, mas uma empresa que cresce esse tanto em um ano, é um grande avanço.
Enquanto você leitor junta sua merreca de salário pra comprar um CD, isso se sobrar. Eles choram, sendo a maior gravadora gospel do país, querendo arrancar cada vez mais o seu dinheiro... Como se faltasse verba para a manutenção da boa vida dos tais...

Um comentário: