Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

"We are the world 2"


O maior ícone da música gospel, Kirk Franklin, reuniu diversos artistas para gravarem uma canção em prol de arrecadar fundos para as vítimas do terremoto no Haiti. A gravação de "Are You Listening" ocorreu no estúdio do cantor em Nashville em 15/01. No final da matéria, você confere em primeira mão o clipe da canção, é emocionante.
Entre os artistas convidados, estavam Yolanda Adams, Donnie McClurkin, Marvin Winans, Tamela & David Mann, Marvin Sapp, Natalie Grant, CeCe Winans, James Fortune, Nicole C. Mullen, Mary Mary, Anthony Evans e muitos outros monstros da música gospel americana. Em todo tempo os pops postavam em seus "twitters" detalhes de tudo o que acontecia no estúdio e todos diziam que a música é muito linda e blá blá blá.
Kirk Franklin com seu grande poder de influência sempre lutou pelas causas sociais e já gravou várias canções em prol de ajudar alguma causa. A exemplo disso temos a canção "Lean on me", que além de vários artistas gospel, também contou com a participação de Bono Vox da banda U2. A canção que trazia um tema sobre problemas sociais, teve seus lucros doados para projetos sociais.
A canção "Are You Listening" poderá ser comprada a partir de 30 de janeiro no i-Tunes, rede Wall Mart entre outras redes.
Louvável a iniciativa de cantores como Kirk que já são milionários mas deixam a ganância de lado para ajudarem o próximo ( Isso sim é ser ícone da música gospel... pois não é só saber cantar e adorar a Deus...). Se fosse aqui no Brasil, com nossos cantores gospel conhecidos, idolatrados e gananciosos, com certeza estariam mais preocupados em saber o quanto iriam receber para participar da canção...

ASSISTA AQUI O CLIPE EM PRIMEIRA MÃO!!!

Um comentário:

  1. Gostei do comentário final... Imagina a Ana paula Valadao e as estreeeelas "gospeus" ajudando o Haiti (nunca q isso vai acontecer) prefiro ser o que chamam de desviado e ajudar pessoas que realmente precisam como no caso do Haiti q doamos grana ... q comprar Cds desses cantores gospeis brasileiros q so cantam porcaria!

    ResponderExcluir