Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Paixão, Fogo & Guerra


Nem o profético pastor David Quilan, escapa de processos judiciais.
Há pouco mais de um mês vem se veiculando notícias sobre a separação do cantor e sua banda, que juntos compõem o ministério Paixão, Fogo & Glória.
Depois de muitas discussões e versões diversas dos fatos, David usa seu blog para desabafar e contar a sua versão.
Os "meninos" sentiram a vontade de ter uma banda de rock e queria levar paralelo ao ministério. Por outro lado o pastor não gostou muito da idéia e disse que era inviável. Logo depois, sem saber do que estava acontecendo, foi surpreendido com o surgimento da tal banda de rock fomada pelos integrantes de sua banda. Após algumas reuniões eles bateram o martelo, mas parece que andam veiculando por aí, que o pastor/adorador os demitiu sem avisar. Mas aí o circo já estava pegando fogo, pois advogados já procuravam David Quilan para que o mesmo pague, quantias que segundo o cantor são absurdas, para seus ex funcionários.
Como ninguém gosta de ser atacado pelo Bolso, o pastor também colocou seus advogados para trabalharem. Agora aguardamos para ver até onde vai mais esta histórinha de processos  e tentativa de acordos gananciosos.
Mais uma vez o reino de Deus virando palco de guerra, tudo em nome da grana!!
Pelo jeito nosso pastor vai acabar frequentando aulas com Cassiane para vencer esse leão ou fazer um acordo!!! Eita Glóriaa!!!!

3 comentários:

  1. Pois é, até pedimos desculpas pela demora, mas sabe como é.. Somos seres humanos e também necessitamos de um descanso.
    Mas, o importante é que estamos de volta e revigorados, para mais um ano, com muita pimenta, é claro, rsrs..
    Obrigado pelo carinho... Continue conosco Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando ler suas criticas tão bem escritas parabéns querida

    ResponderExcluir