Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Enquanto der lucro...


Esta semana na Mk Music, algo um pouco raro aconteceu.
Eis que uma igreja consegue sobreviver e RENOVAR contrato por mais 3 anos com a Mk. Realmente as vendagens de seus discos devem ser expressivas, já que como a própria velh.. ops.. dona Yvelise disse, entre outras palavras, "...aqui na Mk não é toda igreja que consegue não".
O vídeo do acontecimento, foi postado no canal da gravadora no Youtube, e você pode conferir um pouquinho da cara dos integrantes e do momento da assinatura do novo contrato.
"É uma igreja que tem me dado muita alegria... muita$ benção$..." disse Yve. Bençãos espirituais??? rsrs que nadaaa!!! É dinheiro mesmo...
O Sarando a Terra ferida, está desde 2006 na gravadora e permanecerá, assim diz o contrato, por mais 3 anos... Agora é esperar para ver se as benção$ deste ministério vão continuar caindo sobre a família Oliveira...

Um comentário:

  1. eu já fui nessa igreja quando morava em Boa Esperança - Nova Iguaçu - RJ. Um bairro próximo ao de Miguel Couto. Já conhecia o pastor Cézinha que cuidava da juventude uma Assembléia de Deus muito conceituada no bairro de MC. Conheci membros da igreja e posso dizer que é uma benção mesmo! se traz dinheiro pra MK eu não sei, mas as letras são bastante edificantes, pelo menos pra mim, um povo que ninguém acreditava que não passaria de uma congregaçãozinha de MC, agora tem um ministério de louvor reconhecido.. Que seja para a glória de Deus.. amém..

    ResponderExcluir