Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Correndo contra o tempo



É... parece que Cassiane está mesmo contando os minutos para lançar seu próximo CD e se livrar de vez das garras do inimigo... ops da velha Yvelise.
Isso porque a gravação está sendo concluída como num piscar de olhos. Tudo bem que Cassiane tem o próprio estúdio, o próprio produtor 24 horas ao seu lado, rs (marido) e seus músicos muito bem pagos que atendem as necessidades da pop a qualquer momento e estalar de dedos.
Para quem não sabe, até a gravação de vocal já foi concluída! Ou seja, não falta quase nada mais. A cantora que agora também tem Twitter, conta todos os detalhes dos seus momentos de gravação. Curioso é Cassiane ficar no estúdio gravando até as 3 da madrugada tendo que acordar as 6 da manhã pra pegar voo. Além de passar o sábado e domingo inteirinho dentro do estúdio... Isso que é vontade de terminar isso logo nãao??rsrs.
A todo tempo, a pastora/ cantora elogia seu marido pelo excelente desempenho nessa gravação.
Então, vamos continuar acompanhando esses momentos finais , onde finalmente Cassiane, conseguirá se libertar de todo este dilema. O álbum ainda sem título definido, sairá em março. Mas a canção "O Nazareno", começará a ser divulgada em meados de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário