Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

A moda do momento


Depois de Edir Macedo, Renê Terra Nova, Samuel Camara e RR. Soares, o também pastor $ilas Malafaia, não resiste a tentação de ter seu avião particular.
Pois é, o novo brinquedinho do pa$tor custou uma bagatela de 12 milhões de dólares... bem mais que o dobro do que custaram os aviões do RR Soares ou do Samuel Camara.
Olha que benção, enquanto você estiver indo para o seu trabalho espremido igual uma sardinha enlatada num ônibus cheio e fedido, lembre-se que seus adoráveis pastores estão "levando a palavra de Deus", ou passeando à toa por ai, no conforto de seus luxuosos meios PRÓPRIOS de transporte. Benção... nãao???rsrsrs.
Seja você também um patrocinador desta prosperidade...
Quem sabe tão logo possamos ver Bispo Valdomiro se juntar no clã dos ícones da prosperidade...
Ou talvez se você comprar a Bíblia de 900 reais do Malafaia, ele não compra um navio...
Raleluiaaassss....
Vamos chamaar a musiquinhaa??? Canta entãaao Aline... "Tirlim tim tim, Tirlim tim tim... Oferta vai caindo dentro da Caixinha..."

12 comentários:

  1. Não chamem esse mercenário de pastor, queima o filme da minha classe!

    ResponderExcluir
  2. Essa classe já está queimada há tempos, os q tem ética nem precisam d títulos!

    ResponderExcluir
  3. não acho isso nada aver se ele tem não vejo problema nenhum...

    se vcs tivessem condições duvido se não iam comprar um!!!

    ResponderExcluir
  4. Nani... vc ja leu em algum lugar q o padre macelo tenha um helicoptero ou que o Sheik Islamico tenha um navio ou que o Rabino Judeu comprou um aviao de 12 milhoes? NAOOOOO .... pq essa classe de pastores esta mesmo ganhando grana em cima da boa fe do povo

    ResponderExcluir
  5. e pq eles o padre marcelo,o skeik ou sei la´quem sabe esconder o jogo,diferente dos pastores que falam mesmo...

    ganhando dinheiro em cima do povo?
    deixe sua hipocresia de lado querido como ele iria se sustentar?
    iria vender dvd pirata na 25 de março?
    fala sério na biblia diz:que todo trabalhador é digno do seu salário!

    e se ele ganha muito e poque Deus tem o abençoado!

    e porfavor vamos parar com a hipocresia.....

    ResponderExcluir
  6. cara se isto for mesmo verdade eu desconjuro essa vergonha

    ResponderExcluir
  7. Ah parem de ser hipócritas!!! Quem naum gostaria de ter um jatinho particular...kkkkkkk...nimguém põe arma na cabeça de ninguém para dar dinheiro, dar quem quer,e naum existe pecado nenhum nisso nem em dar e nem em receber, duvido q qquer um de vcs se tivessem a oportunidade rejeitariam, podem até dizer...mas fazer quero ver duvidoooo.

    ResponderExcluir
  8. Deus há de julgar... o Rei Salomão era mega rico, Abraão um homem de posses.. ter um avião não é o problema... depende pra oq é usado, e se ele for usado pras cruzadas evangelísticas, que Deus o ajude a comprar mais três desses se caso for necessário... Ester foi rainha, mas nem por isso deixou todos os judeus ricos... cada um no seu quadrado com o propósito e para aquilo que foi chamado... se enlatado no busão, amém. Se em um 1.0, amém. Se um Chrysler equipado com rodão, som pra tocar louvor bem alto e ir pro sítio da família mais confortável... amém! se de avião, helicóptero, navio, foguete, seja lá o que for.... amém também... o sol nasce pra todos...

    ResponderExcluir
  9. Amei o comentário da Ana Paula.. O silas pede o patrocinio e da quem quer, o marcelo Rossi não tem pq padre é obrigado a viver sem dinheiro ou bens materiais (não sabiam disso?) e mais, ruim seria se ele tivesse um jatinho pra fazer dispacho ou pra ficar falando da vida dos outros assim como o DQD. Mas não, ele usa pra fazer a obra de Deus, tdos nós vemos q ele é um pastor q esta sempre em cruzadas, levando a palavra, ao contrario de uns e outros q se jugam da "classe". É muito fácil ser pastor e não tirar o rabo do pulpito da igreja local alegando falta de verbas pra missões, Dificil é cumprir o Ide q ele cumpre e que vcs (minoria) A-do-ram julgar! Passem menos tempo redigindo críticas e façam alguma coisa pra quem ainda não conhece a palavra.

    Esse site daria muito mais frutos se fosse pra evangelizar, mas enfim aqueles que AMAM julgar serão extremamente julgados pelo grande juíz naquele grande dia!

    ResponderExcluir
  10. toma vergonha e para de defender ou vcs tambem são pastores se deus e justo porque os donos de igreja tem tanto dinheiro; tem gente que tem muito mais fé e não são ricos, cambada de abutre jesus quando passou na terra foi humilde e ainda é vcs estão falando do velho testamento de salomão e abrão presta atenção impóclita ladrões pra de e se engana

    ResponderExcluir
  11. ÉÉÉÉÉÉÉÉ´............VOLTA LOGO JESUS,POIS MUITOS ESTÃO,PASSANDO FOME E OUTROS COMENDO D+,MESMO QUE SEJA PARA OBRA,PODERIA SER UMA COISA MAIS EM CONTA NÉ?,POIS QUANTOS SERIAM ABENÇOADOS SE ELE,COMPRASSE UMA COISA MAIS EM CONTA,SABE GOSTO DO SILAS,VEJO OS PROGRAMAS DELE,MAIS NUNCA VI ELE DIZER QUE COMPROU UM AVIÃO,TÃO CARO,ACHO QUE SE ELE FALASSE MUITOS DEIXARIAM DE AJUDA-LO ,E VCS ROBERTA BULHOS,E ANA PAULA,POR QUE NÃO AJUDA ELE APAGAR OS IMPOSTOS DO AVIÃO?EU SEI QUE ELE FAZ A OBRA!,MAIS MUITOS QUE ESTÃO NO INTERIOR COMO MISSIONÁRIOS ESTÃO PASSANDO FOME,EU MESMO PREFIRO DAR O MEU DINHEIRO A ELES,COMO OFERTA.POIS SUAR NO SERTÃO,É MUITO TRISTE,SERRA QUE O AVIÃO DELE VAI ATÉ LÁ??GOSTO DE VC SILAS,MAIS TEM MUITOS PASTORES ABENÇOADOS,QUE COMPRAM SUAS PASSAGENS E VÃO DE AVIÃO,FAZER A OBRA E É UMA BENÇÃO.E DETALHE O SILAS,TAMBÉM CRITICA MUITO E JULGA TAMBÉM,TÁ ANA PAULA E ROBERTA.EU TENHO UMA OTIMA VIDA,UM BOM CARRO,E FAÇO A OBRA,MAIS,NÃO AJUDO A QUEM TEM MAIS E SIM A QUEM TEM MENOS,.....

    ResponderExcluir