Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Igreja Mundial come pelas beiradas


Muito falada nos últimos meses, a Igreja Mundial do Poder de Deus, criada por ex pastores da Universal, ganhou fama e destaque na mídia, pelos milagres que lá acontecem.
Como sempre, maioria do povo não está atrás de adorar a Deus e sim do que Ele pode dar. Foi notório o crescimento da Igreja, formada na grande maioria por crentes de outras igrejas que quiseram conferir tais milagres ao vivo.
Uma igreja que não tem nada de mais, apenas pessoas atrás de bençãos e pastores que adoram criticar a Igreja Universal do Reino de Deus.
Mas como sempre quem é esperto come pelas beiradas. Eis que a Igreja Mundial anuncia sua próxima cartada. Querem criar uma bancada de deputados federais e estaduais. E claro... Quem seriam os deputados??? Advinhem... Os pastores mais famosos da igreja!!
O intuito disso, segundo dirigentes da igreja, seria fortalecer sua defesa, para estarem bem protegidos cada vez que forem atacados.
Em ano de eleição, tais pastores já vão começar suas campanhas camufladas e mais uma vez, veremos um bando de pessoas comovidas pela emoção, sendo usadas de degrau para que pastores "milagreiros" venham garantir suas boas vidas sentados nas cadeiras das bancadas da vida.
E depois, o povo acha uma benção ter representantes evangélicos na política. Vale lembrar que nos escândalos dos últimos anos, muitos pastores se queimaram metendo a mão no dinheiro do povo. Calúnia contra esses "servos de Deus"??
Acho que não hein!!!
Quero ver quando tais pastores começarem a provar dos "manás" que caem sobre os políticos.
Nem Eva resistiria a tentação, rsrsrs.

Um comentário:

  1. oi meu nome é junior!
    entrei no blog pela primeira vez, indicado por uma amiga,sou cristão e não sou perfeito, quem sou eu pra falar de alguem ou pra alguem, só quero lembrar o que JESUS disse:
    quem não tem pecado, lançe a primeira pedra.
    dqd, vigia!!! vc tem um talento enorme que pode usar de outra forma que vai nos edificar, alguns comentarios são legais, novidades de cds e dvd´s, mas outros são apontar falhas e erros de nossos irmãos, à quem deveria-mos estar orando por eles, quando vc encontrar um erro de uma pessoa e quiser postar no blog!
    pense em uma coisa:
    O QUE JESUS FARIA EM SEU LUGAR?

    ResponderExcluir