Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Enfim, a vergonha na cara!!!


Esse mundo gospel é mesmo uma loucura, enquanto uns abrem processo outros, perdoam. Parece que a unção do "perdão" de Cassiane e Yvelise, tem impactado esta geração. Raleluiaaaaaas!!!
Dessa vez, os ministérios Trazendo a Arca e Toque no Altar, resolveram "se perdoar" e colocaram os 22 processos judiciais que corriam entre eles, ao fim.
Até que ponto você acredita que esses ministérios estão mesmo interessados em levar a palavra de Deus independente de qualquer coisa? As pessoas não enxergam que todo esse pessoal é movido a dinheiro? Ou porque você acha que eles brigaram todo esse tempo? Por nada?
O evento desse perdão, mobilizou outros pastores que há algum tempo saíram em defesa do pastor Gregório quando o grupo se separou. E claro, que não poderia faltar o $ilas Malafaia... Será que ele foi de jatinho?? Rsrs. Na época ele criticava o Trazendo a Arca, será que se arrependeu??
Na reunião além desses pa$tore$, estavam presentes membros das igrejas e componentes dos grupos. Que lindo né?? Comovente...rsrs.
David Sacer, disse que os grupos continuam separados, mas na benção... ahaam.
Depois de tanto barraco... Para que tanto stress?? Agiram pela ganância?? Ou criaram vergonha na cara e resolveram agora colocar em prática as coisas que cantam???

2 comentários:

  1. como a musica deles "que, eh vc? depois das luzes do discurso e da mascara! quem eh vc?

    ResponderExcluir
  2. Quem decide, aqui, nos olhos de quem a pimenta vai?

    ResponderExcluir