Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

sábado, 16 de janeiro de 2010

É pura unção!!!


Depois de algum tempo sumida (talvez em alguma festa maneira por aí...rsrs), Pamela resolveu aparecer em seu blog empoeirado, para falar sobre os projetos CD e DVD a serem lançados este ano.
Muito empolgada, "Pam Pam" usa o velho e cansativo discurso de que o CD está ficando lindo, bem dance, impossível ficar parado. Com certeza será um CD para "abençoar" o "ministério"(???) da "adoradora".

A produção conta com a parceria de dois produtores e um DJ.
Curioso são os títulos de três canções já divulgados, vale a pena rir.
- "Tô no céu", esta por exemplo deve ter sido composta em um momento bem boêmio de Pam Pam, regado de muita bebedeira, a cantora deve se sentir nas nuvens...rsrs
- "Sobrevivi", talvez seja referente as verdades sobre ela divulgadas por aí... Ou então, sobreviveu a tudo isso e continua na Mk...rsrs
- "Vem pra cá", se você gosta da vida "abençoada" que Pam Pam leva entre uma festinha e outra?? Acha que a vida é dela e que ela pode fazer tudo isso e ainda achar que está sendo o sal da terra e a luz do mundo? Vai pra lá... rsrs.

O CD novo da nossa Britney brasileira chega em fevereiro e o DVD será gravado em março. Claro, que isso foi o que a velh... ops, o que a Dona Yvelise falou né? Joga aí uma margem de erro de uns 2 meses no mínimo. Porque agora a atenção da vovó Mk pertence ao bombástico lançamento de Cassiane, também para março. Aí, conta quem vende mais...rsrs.

7 comentários:

  1. Como essa kra d pau teve corajem d continuar enganando a gente???
    O compromisso dela verdadeiramente é com $$$$$
    e com seu umbigo. Nada d Deus e adoração real....

    ResponderExcluir
  2. Como essa kra d pau teve corajem d continuar enganando a gente???[2]

    Simplesmente porque tem gente que idolatra tanto ela que vai fechar os olhos e continuar comprando seus Cds e Dvds, e ela enchendo o bolso e comprando roupas e sapatos de grife.Depois a gente fala mal dos católicos e suas imagens quando nossos próprios irmãos idolatram pessoas.

    ResponderExcluir
  3. cara... desde a primeira vez q a vi em uma entrevista no conexão gospel... não bateu afinidade.. eu nem ouço as músicas pra não julgar, mas ela me soa tão falsa... e olha que eu ainda nem conhecia esse blog - rsrsrs (brincadeirinha queridos, vcs tem uma baita língua, mas a gente lê de tudo e retém o que é bom e cada um na sua e pronto!)
    mas voltando..
    essa menina não desce na garganta de jeito nenhum... letras fracas.. que equipe de louvor vai usar A Chave em um momento de adoração?
    Deus me perdoe... mas, essa aí, não desce de jeito nenhum!

    ResponderExcluir
  4. Margem de 2 meses? Já estamos no final de Julho, e a velha fez um bem pra humanidade, ainda não gravou o DVD da netinha.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKK.... Ri litros com o "Pam Pam".

    ResponderExcluir