Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

sábado, 31 de outubro de 2009

A Volta de Jozy??


A notícia da semana sem dúvida, foi a Mk ter publicado que Jozyanne cantará com o Voices, no novo Cd de natal da gravadora. E que esta será uma antecipação, já que ela estará presente em todas as faixas do próximo CD do grupo Voices.
Tudo indica que este será o último disco do grupo comercial "Voices". Pois é, lembram daqueles papinhos quando lançaram o Voices Acústico, em que elas diziam que o Voices foi criado para adorar, impactar gerações, e toda aquela lorota que você cansa de escutar de quase todos os cantores? Então, mais uma vez... MENTIRA!! É só um desses adoradores, começar a patinar nas vendas, que eles mudam todas as palavras, param de gravar, etc... E adorar Jesus onde fica? Não sabem adorar quando o "Ibope" está baixo?? Já pensou se Paulo e Silas resolvessem protestar contra Deus por estarem na prisão?
Por falar em Paulo e Silas na prisão, quem anda dando com a língua nos dentes, rs (agora certinhos na boca da ungida), é a Eyshila, que segundo fãs, tem contado em seus shows que Lilian não quis renovar contrato com a gravadora (tá que eu acredito... aposto que foi chutada da gravadora, por estar andando com Cassiane...), por isso ela teria saído. Também contou que este CD que virá, será o último do grupo.
Verdade ou não, o fato é que a MK já confirmou a Jozyanne no próximo álbum...
Será que se trata de um "tudo ou nada"? A Yvelise poderia estar tentando fortalecer novamente o grupo, voltando a formação antiga, para ver se ressuscita...
Em breve saberemos...
O que mais me faz rir, é entrar na comunidade do Voices, e ver aqueles fãs desesperados na maioria "homens", tentando dar uma hipótse para a situação... Já citaram até Aline Barros como nova integrante do Voices, pode??? Já pensou?? Seria Rallelluiaaaas pra todo ladooo... Que mover proféticoooo!!!

7 comentários:

  1. Bom na verdade eu acredito que ninguém se conforma com a saída da Josy
    (so eu prefiro a voz da lilian,rsrsrs)
    mas o que vale é a opnião da maioria....
    e se qualquer uma tivesse saído do voices,até a Liz Lane(ninguém merece...)os fãs iam reclamar...
    pois já estavam acostumados com a as 5!!!e blábláblá....
    e Aline Barros??no voices NINGUÉM MERECE!!!
    escutar a Eyshila e Aline gritando..ops...cantando juntas!!!!

    ResponderExcluir
  2. aff...nada a ver!!!td o qee é feito é para a honra e para a glória do SEnhor:::
    sou muitoo fã da Jozy...chorei qd ela saiu do Voices!!!mas isso ñ é motivo para o grupo se desfazer//
    idependente de qeem faça parte do Voices>a obra do senhor ñ pd parar[/odeio qd fala mal da Eyshila

    ResponderExcluir
  3. e akii a Eyshila pd até gritar....mas o grito dela é muito melhor do qee qualquer uma cantando//fácil falar, o dificil é superar
    *ruuum

    ResponderExcluir
  4. Vão achar o que fazer ao invés de ficar escrevendo críticas sobre pessoas de Deus... a palavra de Deus diz que o que é de Deus permanece... e pronto.....

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. porque vcs que estao criticando as cantoras,nao vai e faz melhor ,admiro muito aline e eyshila.isso so pode ser inveja ,e inveja nao é coisa de deus .

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir