Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Rose Nascimento não emplaca


Nos útimos anos, Rose Nascimento ganhou um reconhecimento muito grande, por seu ministério, voz e unção. Seus últimos álbuns, vendiam 50 mil cópias em menos de uma semana de lançamento.
Agora, com o novo CD "Projeto de Deus", Rose parece não estar conseguindo uma divulgação merecida por este disco. Depois de lançar 3 álbuns independentes, ela assinou contrato com a Gravadora Art Gospel para lançar este último trabalho.
Tudo bem que o Cd não tem nada de novo, trouxe novamente Rose cantando o mesmo de sempre, mas o CD não é ruim. O problema é que a Art Gospel nunca conseguiu dar uma divulgação merecida aos seus artistas. Ou você acha que Shirley Carvalhaes vende pela divulgação da gravadora? Se dependesse disso a coitada não venderia nem 5 mil cópias.
Enfim, o cast da gravadora conta com alguns artistas não tão lucrativos assim, mas poderiam dar um UP na divulgação da Rose e da Shirley...
Se espertem pessoal, a Graça Music surgindo... outras gravadoras se fortalecendo...
Depois que perde, choraa...
Rose, lança independente da próxima vez que você ganha mais... e vê se dá uma variada... a mesma coisa sempre, cansa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário