Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Vender que é bom... NADA!


Mais uma vez, querendo dar um UP nas vendagens da Marina, a Mk divulga notícia, comentando sobre nota que saiu falando da artista em um site hispanico.
Confira:
"Tenho a impressão em meu espírito que você não foi apenas indicada, mas também já é a ganhadora do prêmio. Marina, obrigada por você honrar e glorificar ao Senhor através de sua vida e como adoradora. Desde que tive a honra de entrevistá-la na Expolite 2008 sabia que estava junto a uma pessoa que entende bem quem é e aonde vai para cumprir o supremo chamado que Deus fez a você", declarou Francesco Javier em nome, da MegaVizion Tu Universo Productions, por e-mail à gravadora MK Music.  
Lendo esse discurso meloso, eu fico pensando: Uma pessoa que pensa em parar no intervalo de cada CD, porque não vende nada , FATO, pode ser considerada uma adoradora que glorifica o nome do Senhor?? Onde ficaria a parte que nos ensina a louvar no meio das lutas??
Pelo menos "conseguiu ser indicada ao Grammy Latino", pra contar para os netos, como dizem, rsrs.
Se ganhar o Grammy, vamos abrir uma CPI... kkkkkkkkk

Um comentário:

  1. engraçado é gente colocando a biblia embaixo do braço indo para igreja se dizendo crente e no dia seguinte entrando em blogs e descendo o pau nos artistas evangelicos e ainda tem a cara de pau de dizer que é crente

    ResponderExcluir