Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Kirk Franklin estrela documentário da NBC sobre negros milionários e bem sucedidos.


O Maior astro da música gospel de todos os tempos, mais uma vez é reconhecido na mídia secular.
Kirk Franklin é, e ninguém pode negar, um Michael Jackson da música gospel.
Sua música revolucionou o cenário gospel, juntando o tradicional, com o R&B, Hip Hop, Rock, etc.
Com mais de 20 milhões de álbuns vendidos, podemos dizer que o cara é um verdadeiro mito.
Neste ano, o novo documentario da CNBC, “NWEBOs: The Rise of America’s New Black Overclass”, mostra os milionários negros, incluindo Kirk Franklin.
O documentário, é apresentado por Lee Hawkins, jornalista do WallStreet Journal e correspondente da NBC, e dá aos espectadores o olhar de dentro da vida de celebridades negras, que fizeram grande sucesso nos esportes, entretenimento e mídia.
O documentario mostra a vida por de trás das cenas, com um acesso sem precedentes aos multimillionários, incluindo o superstar da NBA, LeBron James, o astro do Baseball Torii Hunter, os irmãos Williams da Cash Money Recordz, e a estrela Gospel multi-platinada Kirk Franklin entre outros.
Kirk, que é considerado a maior “estrela da música gospel de todos os tempos”,  no preview que foi disponibilizado na internet fala da importância de se incentivar a educação nas próximas gerações.

Tendo lançado o seu último álbum "The Fight of My Life" em dezembro de 2007, foi premiado pelo Dove Awards 2009,maior premiação da música gospel americana, com Álbum Urbano do Ano: The Fight of My Life.
Ainda em 2009, Kirk levou 2 premios no Grammy Awards, Melhor álbum de R&B, também com o álbum "The Fight of My Life" e Melhor Música Gospel "Help me Believe" escrita e interpretada por ele, também neste disco.
O cantor, está prestes a lançar seu próximo disco, ainda sem definição de data.
Tá aí a capa do documentário lançado em Livro e DVD.


Nenhum comentário:

Postar um comentário