Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

A espera de um DVD...


Não é de hoje que os fãs de Jozyanne clamam por um DVD da cantora.
Depois da sua saída do Voices (a melhor coisa que ela fez na vida,rs), seu ministério se destacou e Jozyanne vem ganhando o reconhecimento devido. Prova disso é a indicação ao Grammy Latino 2009, com seu álbum "Eu tenho a promessa" que dispensa comentários.
Na semana passada, Jozy concedeu entrevista ao portal IGEVA e falou sobre várias coisas inclusive sobre o DVD. Para assistir a entrevista CLIQUE AQUI.
A cantora revelou que o repertório do DVD está pronto, as pré-bases já estão gravadas e que haverão surpresas. Mas, com tudo isso e o sucesso do CD, Jozy ainda espera pelo OK da vovó Yvelise.
Yve, já tá mais que na hora não acha?
Rumores (verdadeiros), de que a MK estaria atravessando um caos financeiro, seria o motivo de atrasos nos trabalhos da gravadora. Além da crise economica, e aumento da pirataria, a MK estaria juntando os trocos para pagar 8 milhões de reais pra Cassiane.
Vai ver seja por isso que eles estão apostando as calças nos novos trabalhos... precisam juntar a verba...
Afinal de contas... Aline Barros sozinhaa não consegue faturar pela gravadora inteira... ela merece um descanso, tadinha!!!
Enquanto isso, fãs de Jozy continuam a esperar pelo DVD, (pra quem já esperou tantos anos né, espera mais um pouco...rsrs). E OS (com letra maiúscula mesmo) fãs da Fernanda Brum, continuam roendo as unhas pintadas de base, e arrancando os cabelos, esperando o Cura-me ao vivo, que de tão ruim que ficou a voz da Fernanda, está com o aúdio todo sendo refeito em estúdio.

E não adianta me enxerem o saco por falar da Fernanda, todo mundo que estava presente pode assistir o fiasco vocal dela na gravação...
É... a vida é uma roda gigante... rsrsrsrs.

5 comentários:

  1. Detalhe!!!aquele cantor que nunca desafinou que atire a primeira pedra.....
    até a Lilian Azevedo(FONODIOULOGA)ja errou...
    imagine nossa popstora favorita!!!rsrssr

    que pena eu queria esta lá p ver....

    ResponderExcluir
  2. não aguanto mais esse papo... a verdade tem que ser dita bando de gente distante de Deus julgam-se adoradores ñ são porcaria nenhuma arrogantes, estão sim é longe do céu e muito agora para os que buscam,esperam,Deus honra.

    ResponderExcluir
  3. criticar todo mundo sabe! agora se colocar no lugar ninguem !!!

    ResponderExcluir
  4. bom isso é verdade é mais verdade ainda é que ela estava gravida de uma menina a laura brum que prejudicou a voz dela com mais hormonio feminino e ela nao consiguiu atingir alguns tons de voz isso ja foi confirmado por muita gente. entao se ela fosse um fracasso nao teria sido um sucesso o dvd apenas um toque e profetizando às nações. ninguem tem uma voz igual a da fê por isso o povo morre de inveja.

    ResponderExcluir
  5. Rapaz , baseado em que fatos vc faz tais afirmações.
    VC é um recalcado, é o tipo daqueles q ñ podem ver o sucesso dos outros.
    Vc é um tolo.

    ResponderExcluir