Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Cassiane repreende os "Paparazzi de Jesus".


Na última quinta feira 8, Cassiane esteve ministrando em uma igreja em Belém do Pará. Muita gente têm criticado a Cassiane por ter saído da MK, mas não se pode negar que depois que ela saiu, sua popularidade tem expandido ainda mais. Talvez seja porque ela é agora mais dona do seu nariz do que nunca... (a patroa, rs).
Voltando ao assunto do culto, em menos de 1 minuto que Cassiane pegou o microfone e a frente do altar se encheu de "Tietes da Cassi". Começam a brotar câmeras e celulares até da rocha, rsrs. Cassiane então começa a falar com a igreja, contar a experiência de sua viagem a Israel, até que conta que estava em um barco atravessando o mar da Galiléia, quando um Italiano que falava ao microfone para os tripulantes, chama Cassiane como " a mui famosa cantora brasileira Cassiane". Então ela pega o microfone e começa a cantar a canção Hino da Vitória.
Após contar esta experiência, ela começa então a cantar o Hino da Vitória, a igreja toda canta junto e é aquele mover, enquanto que na frente do altar os fãs quase saem no soco, pra conseguir  o melhor ângulo para fotografar a "diva". Em um momento, no meio da música, ela começa a andar em cima do altar e o povo tenta acompanhá-la para o lado que ela está indo, fiascoooo. Ela então pede: "Fica aí meu irmão, fica aí", pedindo para que não fossem atrás. Ao terminar de cantar a música, Cassiane então dá uma bronca nos "Paparazzi de Jesus" como ela mesmo classificou e você pode conferir CLICANDO AQUI.
Nem assim o público respeitou, precisando então que uma multidão de seguranças ficasse em volta do altar. Se não o povo seria capaz de "soterrar" a nossa canela de fogo.
O ponto mais alto do Culto, foi quando Cassiane cantou "Todo Poderoso", ela começou a ministrar a cura logo no começo da canção. Até que resolveu descer do altar e passear no meio da multidão. Em milésimos de segundo, se viu milhares de seguranças indo atrás dela e o povão tentando matar a Cassiane sufocada, coitada.. rsrs.
É o preço de ser uma mega estrela gospel como disse o jornal "O Globo", sobre ela.
Tentando "atravessar o mar" de gente que a oprimia e aquele monte de seguranças atrás, um corre corre de "Paparazzis de Jesus", alguém esquece que era pra tocar na orla de Jesus e toca no vestido da Cassiane. Ela então diz: "É PRA TOCAR EM JESUS MEU IRMÃAAAO", VEJA AQUI O VÍDEO. Ela então continua a ministrar até que volta para o altar.
É... pelo menos ela sabe manter o bom humor e não chama seus fãs de GG's né Eyshila... nem trata com arrogância o povo que grita por seu nome e compra seus CD's, tá vendo Fernanda Brum???
Que tal se montássemos uma escola: "Aprenda a ser famosa e continuar humilde, com Cassiane"... rsrs.
Agora, tenha dó né "povo de Deus", que coisa feia! Bando de idólatras... Um bando de "homens" com barba na cara "fazendo a louca" na frente do altar por uma foto da Cassiane... rsrs é o APOCALIPSE ( a Damares que o diga)...
LAMENTÁVEL, ver isso dentro de uma igreja...

3 comentários:

  1. Ela realmente é super humilde e fez bem neáh?...gosteei

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito, Cassiane subiu no meu conceito rs..
    Não é pisando nas pessoas que leva elas até Deus, com aquele velho papo de amo o pecador mas odeio o pecado (né Eyshila..)

    ResponderExcluir