Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Novo CD de Rose Nascimento: Primeiro Passo.

FINALMENTE!!! Depois de um longo período de espera e muitas controvérsias a respeito deste novo trabalho, que incluem mudança de nome e muita enrolação, eis que vem aí "Primeiro Passo".
Rose Nascimento é uma das divas mais respeitadas do nosso meio gospel e uma das melhores vozes. Com um estilo característico, emplacou hits inesquecíveis como: "Dose mais forte", "Não ceda", "Livre", "Sempre Fiel", entre outras, e claro "Fiel toda vida", popularmente conhecida como "Hino de Jó". Esta última, no roll das músicas que vão para a Harpa volume 2, a ser lançada, e que contará ainda com hits como Com Muito Louvor, Preciso de Ti, Sabor de mel, Sonhos de Deus, etc...
Na onda do que o povão quer ouvir, nos dias de hoje, Rose lançou dois singles, daqueles que deixam qualquer ego lá nas nuvens. 
O primeiro "Simplesmente sobrenatural", é a mais branda e o estilo é a cara dela. A letra é bonita.
O segundo, "Estou de Pé", é daquelas do tipo "vão ter que me engolir". A música é um desabafo à la Damares, que termina no estilo, "vejam Deus me exaltar". A letra faz alusão da parábola do Filho pródigo, quando o irmão galgou o rapaz, pelo fato do pai o aceitar de volta. Mas vamos combinar que Rose Nascimento sempre gostou desse tipo de música né?? Ouçam "Mais firme do que nunca", é a mesma linha, só que antes era mais camuflado. Hoje em dia é na "caruda" mesmo!!
A capa do disco, até agora é a melhor parte do que já foi mostrado. A cantora aparece no melhor estilo "diva", para alegria de seus fãs "varões", que estão em êxtase com a beleza photoshopada da "moça".
O CD tem previsão de lançamento para o final do próximo mês e será pela chôcha Art Gospel.
Vamos torcer para Rose voltar com tudo, já que seu "Projeto de Deus", ficou no limbo...

"Simplesmente Sobrenatural"




"Estou de Pé"





19 comentários:

  1. Torcendo por ela vou ouvir as músicas...

    ResponderExcluir
  2. Ela sempre gravou música neste estilo. é o estilo dela

    ResponderExcluir
  3. a Rose sempre gravou hinos no estilo do "Eu Estou de Pé"... digamos que os hinos de exaltação ao ser humano não foi a Damares a pioneira nesse tipo de louvor... é só olhar nos cds mais antigos da Rose...

    ResponderExcluir
  4. Não sei pq o cd Projeto de Deus foi pro limbo. Por não ter tido grande vendagem? Isso não é tudo. Eu particularmente gostei mto do cd, de quase todas as músicas. O que importa é a msg a ser passada.

    Que a paz esteja convosco!!!

    ResponderExcluir
  5. alex ... tbm não entendi. eu adorei o Cd! só porque vendeu pouco dissem que é ruim!aff, nada a ver!

    ResponderExcluir
  6. projeto de Deus a unica musica q serve ali é vitoria é pra quem crê

    ResponderExcluir
  7. NÃO TEM MUITO TEMPO QUE SOU EVANGELICA,MAS COMECEI A OUVIR TDS AS MUSICAS DO CD PROJETO DE DEUS.E CONFESSO QUE DEUS FEZ MARAVILHAS NA MINHA VIDA E NA VIDA DOS MEUS.PORQUE PASSEI A VIVER AS MENSAGENS QUE ALÍ ESTAVA,E LOGO ME APEGUEI NOS LOUVORES DO CD ANTERIOR,E TEM UM LOUVOR QUE DIZ ASSIM...O QUE FOI QUE ACONTECEU CONTIGO PRA FICAR ASSIM???PRONTO...AÍ QUE TUDO MUDOU MESMO PRO MEU LADO.HOJE ESTOU FIRME NA ROCHA E TENHO CERTEZA QUE ESSE NOVO VAI FICAR NA HISTÓRIA,POIS DEUS TERÁ MUITO PRA FALAR ATRAVÉS DA ROSE.OBRIGADA ROSE.

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente, ta na hora da Rose ir pra Sony também "doa a quem doer" a Arte G. tem muito pouca divulgação "eu acho"! em fim, é minha opinião..
    mas as músicas tanbém são otimas do cd Projeto de Deus o Povo que não sabe oque é letra de musica e sim vai pro lado, alto ego.
    mais é verdade Moderador, quando ouvi a música da Rose Nova eu lembrei da Damares kapskapskapkskapsapks é né Damares fez sucesso fazer oque cada um tem seu estilo e forma de "Adorar" a Deus ..... Pórém o da Rose tanbém é esse lenbro-me muito bem dos outros trabalhos dela ...
    mais ta lindão o Blog Gostei !!!

    ResponderExcluir
  9. Viu só DQD, se ao menos uma musica consegue alcançar a vida de alguem isso já é o bastante. E o mais importante é levar a palavra de Deus aos quatro cantos e dar conforto e força aos que necessitam. O cd "Projeto de Deus" tem uma música que sempre é pedida na rádio 93, "Chega". Disso e repito. Gostei mto de cd, todas as músicas do álbum são boas.

    Não sou profissional de música, mas considero o cd mto bem produzido, com ótimas letras, arranjos e o vocal de Rose é indiscutível.

    ResponderExcluir
  10. Esse cd está mto bom. Ao contrário do "projeto de Deus" esse cd tem tudo pra ser grande sucesso. Fora a canção "estou de pé" que é meio a la Damares, tem a "no silêncio" é muito linda. Que Deus abençoe a Rose.

    ResponderExcluir
  11. Para todos que curtem o ministério da Rose Nascimento ela estará na minha igreja dia 22/09 as 19h.

    Assembléia de Deus Ministério Caetés
    Rua João de Magalhães, 44 - Bonsucesso, Rio de Janeiro/ RJ

    ResponderExcluir
  12. Acho o trabalho da Rose muito espiritual, sempre haverão más línguas pra dizerem isso ou aquilo, mas o que importa é o grau de espiritualidade das músicas, tenho certeza de que as músicas não são feitas pra agradar o ouvinte e sim pra dizer aquilo que Deus deseja dizer à HUMANIDADE...
    Rose foi chamado pelo maior regente... o REGENTE do universo... haja vendas ou não... este não é o seu objetivo os Cds da Rose são todos indiscutivelmente espirituais e lindos!!!
    Assembléia de Deus Manhuaçu MG

    ResponderExcluir
  13. ROSE NASCIMENTO DIVA PARA SEMPRE PORQUE É UMA ESCOLHIDA DO SENHOR PRA TRAZER O ESPIRITO SANTO E O CONFORTO PRA MUITAS FAMILIAS AFLITAS E NECESSITADAS DE DEUS,ROSE DIVA ETERNAMENTE,AMO TODAS AS CANÇOES QUE DEUS ESCOLHER PRA ELA ENTOAR AQUI NA TERRA,CONCERTEZA MUITAS PESSOAS SE RENDERAM AOS PÉS DE JESUS ATRAVEZ DO SEUS HINO,ELA É UNICA,PORQUE DEUS SEGURA NAS MÃOS DELA SEMPRE!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. MEU SONHO CONHCER ROSE NASCIMENTO,PORQUE ESCUTO A VOZ DELA TODO DIA ,VOU TRABALHA CANTANDO OS HINOS DELA TODOS OS DIAS,MULHER DEDEUS QUE ATRAVEZ DE SUAS LINDAS CANÇOES TEM ME FEITO VER A VIDA DE UMA FORMA BEM DIFERENTE,SOU DO MUNDO MAS HOJE DEUS HABITA NO MEU CORAÇÃO,E NA MINAH VIDA,AMO ROSE NASCIMENTO PORUQE ALEM DE CANTORA E SERVA DE DEUS ELA TRAZ AS MENSSAGENS QUE DEUS FALA PRA ELA,ELA É ENVIADA DO SENHOR PRA AQUI NA TERRA ELA FAZER AS PESSOAS ENXERGAREM QUE A SUA FRENTE EXISTE UM DEUS QUE TUDO PODE E TUDO FAZ,ROSE DIVAAAAAAAAAAA,UNICA E SEM COMPARAÇÃO

    ResponderExcluir
  15. Apesar de já esta saturada de musicas tipo "exaltação pentecostal: vocês vão ver quando Deus me exaltar vão se arrender",Eu gostei desse Cd, a voz da Rose é muitooo legal!

    ResponderExcluir
  16. lindo louvoer como sempre essa é mesmo de DEUS!

    ResponderExcluir
  17. Eu amo a Rose!
    Que Deus abençoe a vida dela!
    E o CD projeto de Deus é LINDO!
    as músicas "Dez vezes mais" e "Resgata-me" são sensasionais!
    Eu choro ao ouvir essas canções!
    O projeto de Deus é demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssssssssssssss!

    ResponderExcluir
  18. Eu tb gosto MUITO do "Projeto de Deus", Helder. Todas as músicas!

    ResponderExcluir
  19. Caro (a) autor (a) do blog. a inveja é falta de capacidade, Deus usa ela dessa forma com esse estilo de musica, e milagres acontecem. e quem é você (santão (ona)) para criticar.... se você é melhor do que ela porque não lança um cd melhor que o dela....

    ResponderExcluir