Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Indicação Extraordinária.

Como já era óbvio, Aline Barros conseguiu emplacar mais um CD para concorrer ao Grammy Latino. Pra glória de Deus é claro!!
O curioso foi ver o nome da cantora, como único representante evangélico na categoria de melhor álbum cristão. Os católicos tomaram conta da categoria, rsrs. Até aí nada de mal.
Tosco é ler Yvelise de Oliveira escrever no Twitter que "NÓS" precisamos nos unir. Acho que aqui todo mundo já sabe que vovó MK não é exemplo nenhum pra dar esse tipo de palpite, não é mesmo?.

Yvê, antes de falar vamos viver????

Amém!

Já que não tem outro nome que eu gosto, vou torcer pela Aline!!

Vejam os indicados na categoria "Melhor álbum de música Cristã (Lingua Portuguesa):

Extraordinário Amor De Deus - Aline Barros [MK Music]

Em Santidade - Ministério Adoração e Vida [Paulinas-comep]

Horizonte Vivo Distante - Rosa de Saron [Som Livre]

Uma História Em Canções - Varios Artistas Verônica Firmino, producer [Paulinas Comep]

Quando Deus Se Calou - Pe. Zezinho, scj [Paulinas-comep]

22 comentários:

  1. Não acho justo só terem escolhido Aline Barros. Porque nao escolheram Damares tbm? O album "Diamante" foi um excelentissimo trabalho

    ResponderExcluir
  2. Olha, tudo bem é vc gostar da Damares mas o CD dela só foi um sucesso pelos anteriores "Apocalipse" e "Ao Vivo" que venderam muito bem, mas dizer que "Diamante" foi um álbum excelente é exagero tiveram álbuns melhores que ele como Herança (Jozyanne), Glória (Fernanda Brum), Som do Amor (Cristina Mel), Eu Vejo Deus (Amanda Ferrari), Aleluia (Diante do Trono), Minha Esperança (Soraya Moraes), o da Lauriete o novo que tbm é bonzinho e muitos e muitos outros. Damares podia ter sido indicada pela "estrondosa" venda do seu cd (que eu até hoje não entendo como vendeu 240.000 cópias se suas tiragens só contam 220.000, mas tudo bem. Os outros q citei por que não venderam tão bem exceto "Aleluia" que vendeu na mesma faixa acredito, mas tbm não foi indicado por falta de inscrição por que seria um forte candidato a tomar o Grammy da Aline (apesar de sua capa), outro forte seria o da Soraya que eu acho que deve ser indicado ano que vem pq quando as inscrições terminaram ele tinha acabado de ir pra fábrica, mas ano que vem ela ganha seu 5° Grammy. Mas esse ano por falta de opção (apesar de gostar do Cd novo da Aline) vou ficar com o "Extraordinário Amor de Deus" .

    ResponderExcluir
  3. Mais um Grammy comprado pela Mk, pra variar, claro...

    ResponderExcluir
  4. Nada a haver isso o que vc falou eu acho se fosse outros artistas como Marina, Pamela tudo bem mas a Aline tem potencial

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que esse blog Doa a quem doer deveria atualizar esse blog pelo menos em dois em dois dias. Cada post é um séculp pra ser posto. Tanta coisa acontece no mundo gospel e o DQD nao faz nada. Exemplo uma nova noticia gospel: Regis Danese saiu da gravadora Line Records. Isso que é noticia que tem que atualizar

    ResponderExcluir
  6. Iago, acho recalque seu dizer que o álbum Diamante só fez sucesso pelos anteriores cada álbum faz sucesso se ouve e o álbum Diamante fez sucesso sim, agora se vc não gostou ?? Problema é seu,Não é exagero nem um dizer que foi e é excelente o álbum diamante !!! como diz o nome foi um Diamante!!! e não esiste álbum melhor, cada um esta agradável a a seu estilo
    Como qualquer trabalho EXCELENTE, Diamante poderia sim ser indicado!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Comento mesmo!!!! me desculpe se eu faltei com respeito com sua DIVA, simplesmente o que eu falei é verdade e vc sabe disso, mas não quer assumir pq realmente ano passado tiveram álbuns muito melhores que o da sua DIVA (ou melhor Deusa, vc escolhe fica a seu critério)que veio embalada de um sucesso estrondoso do seu álbum anterior "Apocalipse" que sim foi muito melhor que seu sucessor "Diamante" sem falar que o álbum não teve nada de inovador mesmas batidas, músicas apelativas de vitória,mùsicas de fim de mundo, Agailton Silva compondo o cd quase todo. Mas mesmo assim vc falou que o CD da sua DIVA tá perfeito tudo bem. Mas ainda tenho duas coisinhas pra falar pra vc o eu tenho personalidade se eu não gosto não vai ter ninguem que me faça gostar e segundo a Damares não tá nem aí pra sua histéria seu fanático ela só quer que vc compre os CD´s dela pra que ela venda mais e mais.

    ResponderExcluir
  8. Barraco ^^


    estive na expo cristã cada coisa que eu soube.. do Mercado go$pel hehe deixa pra la....


    sobre a indicação mais do que merecida... mas este ano aline sairá de mãos abanando ... Rosa de saron que ja foi indicado se não me engano lançou um bom cd... acho q se eles não levarem ai sim a aline leva...

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Diamante concorrer ao grammy latino ? kkk, Deus que me livre, Como o "lago" disse, Esse cd não teve nada de inovador, E pra mim vender mais de 200.000 mil cópias seja lá quantas cópias ele vendeu, Não que dizer que tenha qualidade, Esse diamante de bonito so tem o titulo e as fotos pq o resto... Prontofalei!

    ResponderExcluir
  11. Acho que o Doa saiu de férias de novo ¬¬

    ResponderExcluir
  12. Concordo com os amigos de bom senso. Definitivamente o CD Diamante não tem nada inovador, apenas canções que já lembram as canções do álbum Apocalipse. Dentre todas as canções, destaco a última faixa: Consolador! Essa sim é linda. Quanto ao resto? ¬¬ Sem comentários!

    PS - O DOA provavelmente antecipou as férias ¬¬

    ResponderExcluir
  13. Você quer aprender de maneira descontraída e com uma linguagem simples sobre Deus, fé, religião, juventude, sentimentos, vida, etc.? Então o Blog Paradoxo Jovem servirá como uma luva para você! É um Blog Jovem que traz muit música, polêmica, notícias, humor, conselhos, respostas e reflexões!
    Todos os jovens e não-jovens estão mais que convidados a dar uma olhadinha lá, e se gostarem podem nos salvar nos favoritos e passarem sempre lá quando tiverem um tempinho disponível!

    Abração Galera.

    www.paradoxojovem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Atenção Galerah !
    Mais um blog que aborda os mais variados temas do mundo gospel. Notícias dos cantores, contratações, shows, brigas, fofocas, músicas, clipes e muito mais.

    http://agulhadas-gospel.blogspot.com/

    AbraçãO!

    ResponderExcluir
  15. Gente,quem é o responsável por esse blog que nunca atualiza ele. Será que morreu?

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Esse cd está nota 1000

    siga meu blog tbm wwwtudodogospel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Já ri muito com esse blog... agora ninguém mais atualiza...

    ResponderExcluir
  19. Finado "Doa a Quem doer" , meus pêsames a familia!
    Remove essa pedra e Ressuscite!

    ResponderExcluir