Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Cassiane volta ao estilo pentecostal... De novo???


Não é a primeira vez que ouvimos ou lemos aquele discurso enfadonho de Jairinho Manhães, dizendo que o próximo CD da Cassiane será sua volta ao estilo pentecostal que a consagrou... Lembram do "Sementes da Fé"? Pois é... mas qual foi a parte que não entenderam, que Cassiane se sai muito melhor puramente pentecostal?
A cantora que está sentada ao topo de uma montanha de quase 10 milhões de cópias vendidas, parece não ter agradado com seu quase pop/ rock "Viva" (mesmo com mais de 150 mil cópias vendidas). Penso eu que na mansão penteca "o casal mais amado do Brasil", anda de um lado para outro nesse momento, pensando no que fazer para voltar a garantir uns 400 mil discos vendidos no próximo trabalho...
O novo CD da cantora, isso mesmo... OUTRO, já tem previsão de lançamento, segundo a Sony Music, para setembro e promete trazer a poppenteca aos seus tempos de glória...
Quem sabe um rosto no pó, uma reclusão e uma pitada de simplicidade não resolvam né?? Afinal, não é sempre que a gente dita o que vai ou não ser sucesso, né Cassi??? Amém??
Que tal começar abraçando os bons compositores que você deixou pelo caminho??

22 comentários:

  1. concordo plenamente no fiasco que foi o VIVA!!

    ResponderExcluir
  2. UM CD QUE VENDE MAIS DE 150 MIL CÓPIAS É FIASCO? NÃO CREIO. TUDO BEM QUE O VIVA, PODE SE DIZER QUE NÃO É TÃO VIVO ASSIM, MAS FRACASSO NÃO.

    ResponderExcluir
  3. ESPERO QUE CASSIANE VOLTE A CANTAR CANÇÕES COMO VOU SEGUIR E COM MUITO LOUVOR... O ERRO DESSAS CANTORAS É CLARO - NA MAIORIA DAS VEZES ELAS ENTENDEM QUE PODEM ABANDONAR AS SUAS RAÍZES SÓ PORQUE ALCANÇARAM UM GRANDE NÍVEL DE RECONHECIMENTO NO MEIO. PURA ILUSÃO. EU CONTINUO A DIZER - SE VOCÊ CONQUISTOU GRANDES VITÓRIAS COM SEU TIME, NÃO SAIA DELE! AINDA QUE HAJA GRANDE COMPETIÇÃO EM MEIO AO ESTILO PENTECOSTAL CASSIANE SEMPRE SERÁ RECONHECIDA COMO A MAIS BEM SUCEDIDA E COM O NOME QUE ELA JÁ FEZ, NÃO VÃO FALTAR OPORTUNIDADES PARA EMPLACAR SEUS TRABALHOS. ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  4. No próximo cd lembre de Rozeane Ribeiro cassiane, pois suas composições como "hino da vitória", "recompensa", foram sucessos, e lembre também de Elizeu gomes compositor de "com muito louvor", esse é apenas dois que te deram composições que te consagraram no mercado.Mais creio que vai ser benção pura esse novo trabalho.

    ResponderExcluir
  5. Para mim o pior erro da Cassiane neste CD, foi te-lo feito pensando na MK! Sim!!!! Pq se vc observar o CD inteiro... parece RESPOSTAS para eles dizendo: Me perderam.. Me humilharam mas estou de pé.... Eu Sofri.. mas DEUS me exaltou!!!! Senti mesmo foi uma raiva ENRUSTIDA na maioria das faixas do CD!!! Há exceções é claro!
    Fico feliz em saber que ela liberou tudo sobre a YVELIZE, velha rica, e que agora vá conseguir fazer um trabalho debaixo dos joelhos... na direção de DEUS, pq aí queridos vai sim vender 400 mil... pq CRENTE gosta é de ouvir DEUS falar e não ficar ouvindo uma cantora dizer que ela triunfou!!!!!!
    Precisamos parar de ser hipocritas... falar menos de nós e falarmos mais de DEUS!!! Afinal de contas tudo é dele e pra ELE!!!

    O Fato é que ela é mulher de DEUS e pelo texto do JAIRINHO!!! Deus já deve ter falado com ela.. Creio que ela vai voltar ao inicio de tudo... e se reencontrar... para escrever um MEMORIAL de Gloria, so que a DEUS!!!!

    ResponderExcluir
  6. Nem preciso dizer nada... Apenas faço minhas as palavras escritas pela Sarah em seu primeiro parágrafo

    ResponderExcluir
  7. Lembrem-se que o nosso maior erro é pensar que as pessoas como CASSIANE tem super poderes ou são insubstituíveis! O que é isso meu povo? Quem nunca errou? Vamos orar pelos representantes da nossa cultura gospel! Não importa o que ela lançar, se vender muito ou não. O importante é que o nome dela já está cravado na história do nosso movimento petencostal! Toda honra e glória ao nome de JESUS!

    ResponderExcluir
  8. No meu modo de ver,Cassiane ñ deixou pelo caminho os bons compositores como tá dizendo ai.
    O fato e que ela dá espaço para novos compositores,como foi com Rogerio Junior que hoje ele tem varias músicas em cds de muitos cantores(a).Omesmo esta acontecendo com Tony Ricardo.
    Agora eu pergunto,cadê aquelas música de Eliseu Gomes,Móises Cleiton,Josias Teixeira e outros que faziam sucesso imediato, porque eles são os BONS COMPOSITORES.Cada coisa que falam...

    ResponderExcluir
  9. A Rozeane Ribeiro, Vãnia Santos, ainda continuam sendo ótimas opções pra Cassiane, que perdeu as "estribeiras" nesse ultimo cd!!
    gosto das 3 primeiras musicass
    Vanilda Bordiere ainda compõe bem!
    Agailton silva e Andreson Chico Xavier Freire tbm...

    o.O

    ResponderExcluir
  10. Cassiane já deu o q tinha q dar... agora é a vez da Bruninha Karla brilhar!

    ResponderExcluir
  11. Esperando que ela inove como sempre faz , mas dentro do estilo pentecostal ne? sementes da fé foi otimo eu amie... melhor que o A cura no meu ponto de vista... ela só não pode exagerar d+ nos drives das guitarras...

    ResponderExcluir
  12. Tbm concordo. Achei o VIVA bem diferente, mas deixou a desejar. E só vendeu 150 mil PQ era Cassiane gente. Num vem com essa história de Q hj em dia isso é uma vitória... Vamu ver o TEMPO DE EXCELÊNCIA realmente fará jus ao seu título.

    ResponderExcluir
  13. VOcê ainda têm esperanças que esse CD sai??? rs.

    ResponderExcluir
  14. Aliás, esse CD deveria chamar "Tempo de Espera"...Espera sentado que em pé, você vai cansar kkkkk.

    ResponderExcluir
  15. O cd que está no coração da Cassiane chama-se Tempo De Excelência.

    Ela vai lançar vários, mas é esse cd que ela quer lançar.

    MK manda beijos para Sony!

    ResponderExcluir
  16. 0UTRO CD? O-U-T-R-O? '-' #possuomedo.

    Cara, esse pessoal grava CD igual troca de roupa. ¬¬

    Prefiro cantores estilo Aline Barros que demora anos pra gravar e quando grava é algo de alta qualidade.

    E sobre o CD Viva - Um CD que vendeu 150 mil cópias em mais de 1 ano pra mim é fiasco.
    Vide Aline Barros que já vendeu 100 mil cópias em cerca de 3 meses - pra mim isso é o contraste entre o que é Sucesso e o que é fiasco.

    ResponderExcluir
  17. RODRIGO O CD VIVA AINDA Ñ COMPLETOU UM ANO NO MERCADO. MAS É LÓGICO QUE JÁ ERA PRA TER PASSADO DAS 200 MIL CÓPIAS VENDIDAS. ESPERO QUE NO PRÓXIMO CD A CASSIANE E O JAIRINHO PAREM COM ESSA BOBAJADA DE POP PENTECOSTAL E VOLTEM AO PENTECOSTAL QUE A CONSAGROU. O POP PENTECOSTAL DERRUBA AS PENTECA. HAJA VISTO O FRACASSO DE VENDAS DO CD CELESTIAL DA ELAINE DE JESUS

    ResponderExcluir
  18. Já que o cd viva está dando o que falar, é muitor estão dizendo que ele foi feito as pressas, que 150.000 cópias é pouco...blá blá blá.
    A mk poderia ser um pouquinho + esperta e para com essa infantilidade e lancar o tão falado "TEMPO DE EXELÊNCIA" e tirar aproveito disso, porque se o cd e isso tudo que estão dizendo esse sim sera o grande lançamento de 2011.Hà lembrando que este ano será o ano do pentecostalismo no brasil,cá pra nós blogueiros que é um tempo + que exelênte pra lançar este disco; certo?
    Enxerga MK se tentar ser esperta demais vai seir entrando com a mão entre as pernas,conselho de amigo.kkkkkkkkkkkk fiu um abraço p/todos

    ResponderExcluir
  19. ESPERO QUE NO PRÓXIMO CD A CASSIANE E O JAIRINHO PAREM COM ESSA BOBAJADA DE POP PENTECOSTAL E VOLTEM AO PENTECOSTAL QUE A CONSAGROU.[2]

    Ah e como disseram mas acima também, que ela grave composições de Roseane Ribeiro, Vanilda,Eliseu Gomes, Josué Theodoro e até mesmo da Raissa.

    ResponderExcluir
  20. DQD eu sei lá se esse CD sai!!! só falei pra esperar... kkk... quando se trata de $$$ tudo pode acontecer. E tendo esse ano os 100 anos de pentecostes, PQ a MK não lançaria o CD da maior cantora penteca de Jeová??!! Se não lançarem vai ser burrice!!!

    ResponderExcluir
  21. Gente Cassiane Nao Precisa de voltar ao Pentecostal Puro pra ser a Rainha do Mundo Gospel.
    Cassiane Ja Tem Nome ...
    Ela própria na Reuel Lançou CD Faça Diferença e Nao precisou de Midia ...
    Cassiane Arrebentou e vendeu Muito e esta vendendo até hoje esse cd..
    e se nao fosse a mk impacar a venda desse cd chgaria no minimo 700mil cópias..

    Gente Cassiane é Muito TOP e ela voltando ao pentecostal Puro>> Damares,Elaine de Jesus entre outras " penteca novata " que se prepare ...
    sou sincero.....
    Cassiane mudou o estilo mais nao perder a ESPIRITUALIDADE, SUA UNÇÃO,SIMPATIA,HUMILDADE....Cassiane continuou sendo a mesma.....


    Gete Cassiane Nao precisa de dinheiro kkkkkkkk



    ela tem Muitaaa grana no Banco... essa história q ela saiu e ficou precisando de fazer varios show em um dia apenas pra ganhar $$$$$ é papo furado .. 27 anos de ministerio na época assiim q saiu da mk ffalando que ela nao tinha mais $$$ kkkk fala sério gente .. muita grana ela tem ....



    viram a capa do DVD DE HARPA ??? UM LUCHO kkkkkkkk


    fala sério ... ela tem O MAIOR ESTÚDIO DA AMÉRICA LATINA kkkkkkk issso é fáto...


    Gente Vamos ser Sincero .. Cassiane Assiim ela continua sendo a Mais respeitada ...
    Imagina voltando ...as suas origens???? kkkkkkkk


    Gente Cassiane é a maior cantora gospel do Brasil.. Ninguém e nada tira o titulo da PEQUENA NOTÁVEL.....

    ResponderExcluir
  22. criticar é bom mas analisar corretamente é dificil pois o cd dela esta otimo sabe porque porque a mente dos crentes estao somente focalizado em um so estilo ki e o pentecostal sera pecado cantar ppop rock se for coitado dos forrozeiros gospel kaakakaka............

    ResponderExcluir