Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Popstora Brum nas cabeças!

É... Parece que a simpática popstora do cabelo da promessa, está chegando às cabeças da mídia secular, como a outra popstora Aline Barros. Ou pelo menos está tentando...
Não é de hoje que artistas de peso da mídia secular, curtem ouvir e até tietam cantores da música gospel. Ainda mais agora com essa exploração em torno da música gospel na tentativa de ganhar a audiência dos evangélicos. Crente tá dando audiência, némm!!
Fernanda Brum aproveita esse momento para cavar seu espaço, em Festivais de música secular, programas de TV, etc.
Recentemente Xuxa, e Xoelma da Banda Calipso, foram clicadas com o glorioso CD Glória da Popstora. Joelma, que com certeza já conhece Brum, ganhou o álbum autografado, já Xuxa, fez cara de "nunca ouvi falar".
Apesar da simpatia escassa, ela merece né gente? Yvelise deveria investir mais na presença da cantora no meio secular, afinal, é a única mais rentável que vai sobrar por lá... #prontofalei. 


50 comentários:

  1. Ainda bem que ta agradando as mídias seculares para a felicidade da velha Yve pq vc acha que a Aline vai ficar tanto tempo na MK?

    ResponderExcluir
  2. É pecado, quere ganhar o seus espaço ( ??)
    É Pecado querer divulgar o seu trabalho ( ???)
    Nao importa se ela é gospel ou não , quantos cantores secular fazem isso(??), espero que não achem que ela esta querendo se alto-promover
    mas que a XUXA fez uma cara de Que cantora é essa,(??) "até que a capa é bém feitinha (kk)"
    amo a Fernanda e fikarei feliz em ve-lá no programa da Xu.
    já a Joelma, não é novidade nem uma né gente,

    ResponderExcluir
  3. Alguém aqui criticou ela estar lá?? Não né?? Amém então!

    ResponderExcluir
  4. ISSO NÃO É NOVIDADE... TODO MUNDO SABE QUE O MERCADO GOSPEL NÃO É TÃO GOSPEL ASSIM. EU NÃO ACREDITO QUE UM CANTOR GOSPEL HOJE EM DIA FAÇA O SEU TRABALHO PENSANDO UNICA E EXCLUSIVAMENTE EM DEUS E NO PÚBLICO EVANGÉLICO. ESTE ÚLTIMO CD DA FERNANDA BRUM ESTÁ COM UMA CARINHA DE SECULAR... HAJA VISTO OS TEMAS E RITMOS ABORDADOS NO ALBUM. PARA NÃO DIZER QUE ELA NÃO FALOU DE DEUS NO CD, VAMOS DIZER QUE O TRABALHO ESTÁ EQUILIBRADO ENTRE ASSUNTOS ESPIRITUAIS E ASSUNTOS SOCIAIS. EU NÃO ACHO ERRADO ELA CANTAR SOBRE ISSO,ELA O FAZ BEM, MAS PENSO QUE SERIA MELHOR QUE PESSOAS ACOSTUMADAS A CANTAR SOBRE ESSES TEMAS O FIZESSEM.ACHO MUITO BOM O TRABALHO QUE OS NOSSOS RAPERS DA MÚSICA EVANGÉLICA FAZEM. ONTEM MESMO ASSISTI NO PROGRAMA NOITE COM OS ADORADORES UM PESSOAL QUE FAZIA UM ÓTIMO SOM VOLTADO PARA ESSAS QUESTÕES SOCIAIS. FERNANDA BRUM HÁ ALGUM TEMPO, NA MINHA HUMILDE OPINIÃO É CLARO, NÃO LANÇA UM CD COM TEMÁTICA IGUAL OU MESMO PARECIDA A DO ALBUM APENAS UM TOQUE.ISSO É BOM MAS POR OUTRO LADO FOGE UM POUCO DO QUE GOSTO NELA. APENAS UM TOQUE É UM ALBUM SIMPLES (INCLUSIVE EM MATÉRIA DE ARRANJOS) MAS PARA MIM É UM DOS MELHORES TRABALHOS DA CARREIRA DELA. NÃO É NECESSÁRIO QUE PARA TODO ALBUM QUE SE LANÇA, HAJA UMA NOVA "EXTRAORDINÁRIA EXPERIÊNCIA COM DEUS" (NÃO ESTOU ALFINETANDO A ALINE HEIN RSRSRSRS) COMO VI ELA FALAR NO RENASCER HALL. DISSE QUE DURANTE TODO ESSE TRABALHO TEVE QUE TER MUITA FÉ PARA GERAR SUA ULTIMA FILHA... EU CREIO QUE DEVE TER SIDO DIFICIL, MAS ISSO PARA MIM, MAS UMA VEZ DIGO, NÃO TEM NADA A VER COM O CD QUE FOI LANÇADO. NINGUÉM É SUPER HERÓI DE CRISTO. FERNANDA BRUM É ÓTIMA SEM PRECISAR DE SUBTERFUGIOS... E PEGANDO O GANCHO... A XUXA É MARKETING NÉ NÃO MK? VAI DIZER QUE O INTERESSE FOI SÓ EVANGELISMO MESMO? AH TÁ RSRSRSRS NO MAIS QUERIDOS GOSTO MUITO DA VOZ DA FERNANDA E É BOM MESMO QUE "XOELMA" TENHA UM CD DELA PRA VER SE ACORDA E SAI DA VIDA MALUCA QUE ELA E SUA BANDA CALIPSO LEVAM! ABRAÇOS!

    ResponderExcluir
  5. A investida no meio secular é muito bom!!!
    Mas os "Stars Gospel" tem muito que aprender com
    o meio secular quando se fala de humildade
    Eu fico triste em dizer isso,mas é mais fácil vc ter atenção de artistas globais,do que gospel,
    A Popstora quem diga tem que ter umas aulas com a Cristina Mel de simpatia!
    Afinal as pessoas que compram os Cds e que faz permanecer na gravadora da Vovó
    Taí uma sugestão para o Blog, Quem é mais simpático no meio gospel??? ou quem precisa aprender ter simpatia com a Ivete sangalo!!?

    ResponderExcluir
  6. espero realmente que a aline n]ão saia.. gosto da mk mesmo com seus barracos e capas tétricas.. hehe

    ResponderExcluir
  7. Além da Cabelo de Promessa vai sobrar a Bruninha de rentável na MK
    Mas tmb... acho que é só!

    ResponderExcluir
  8. Nú a Adriana falou bastante e bem por sinal, concordo, pra mim Apenas um toque foi o último CD q comprei da Brum e td axo o melhor, gosto mto da voz dela...
    Boa a dica de se fz uma enquete Troféu Simpatia Gospel... iriamos descobrir fãs enlouquecidos e/ou algumas verdades sobre as "celebridades" gospel!

    ResponderExcluir
  9. ...Já Xuxa, fez cara de "nunca ouvi falar".

    Morto!!!

    ResponderExcluir
  10. quero ver vc falando do cd Som Do Amor da Cristina Mel que á divulgação ta de mal á pior

    ResponderExcluir
  11. cara de "nunca ouvi falar" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. [AVISO que meu comentário não é de ironia nem de revolta. Não sou um "Fernandete"]

    Não concordo com a ADRIANA. Não acredito Q exista "ritmo secular" como ela mencionou.
    Também não é PQ um CD cristão possui uma música com assunto social Q ele vai ser secular, afinal a igreja está totalmente inserida na sociedade e tem o dever de manifestar-se por ela.
    Depois ela fala Q é melhor somente "pessoas acostumadas" com esse tema o abordarem. Poxa,não é só João Alexandre Q sabe protestar gente!!
    Em seguida ao mencionar os rappers cristãos achei Q ficou contraditório. PQ é rap falando da sociedade pode? Outro estilo não?
    Quanto ao falar sobre Brum repetir a temática do Apenas Um Toque, achei estranho. Fernanda sempre é de trazer algo novo em sua música.
    Quem acompanha a carreira/ministério - como queiram chamar - sabe disso.
    Concordo com vc ADRIANA Q Apenas Um Toque é um dos melhores CDs da Brum e um dos melhores já produzidos pela música gospel.
    Tbm concordo quando vc diz Q não é preciso uma meeeega experiência celestial pra fazer um álbum - mas joelho no chão é fundamental rsrsrs...
    Ah não sei se vc sabe, mas a Brum quase teve um aborto espontâneo na gravação do DVD Cura-me - mesma época de preparação do Glória - ela não sabia Q tava grávida da Laura.
    Passa nos créditos do DVD, acho Q é por isso Q ela fala Q a gravidez foi difícil.




    Aproveitando pra falar da Xuxa: Tá gente alivia essa. A maioria das pessoas não conhecem os cantores Q existem, quanto mais os cantores gospel.
    A música gospel e seus STARS ainda estão sendo descobertos pelos povos e nações Q anseiam ouvir um CD da MK rsssrrsrsrsrs...
    Quem assistiu Aline Barros e Fernanda Brum no Faustão viu Q a galera conhecia Aline "das antigas" - do Planeta Xuxa pra ser mais exato - e só sabia a música Recomeçar PQ tava na novela das 20h.
    Vamu ver se Fernanda vai lá no TV Xuxa pra sacudir os capeta Q tem lá. Xô esprito!!! kkkk...

    ResponderExcluir
  13. Adriana, "Apenas um Toque"? Aquilo ali não é Fernanda Brum, meu amor. Faça o favor de ir atrás da história dela e saberá q nunca um CD foi tão nas origens qto Glória. É a cara da Fernanda. Acredito q assuntos sociais não é o tema do CD, se vc escutar direitinho e comprar o original vai entender q cada música ali carrega uma experiência pessoal e espiritual da cantora. A questão lá do "pavão pavaozinho" é q a gente não consegue entender a glória se a gente não viver em Glória. E pra viver em glória é preciso q a igreja queira isso e se mobilize para tal. Deus vai abençoar e derramar Glória sobre aquele q quer, sobre a igreja q não se cala, que cuida dos órfãos e das viuvas e não fecha os olhos para a necessidade do outro. E se a abordagem do CD fosse "social" como vc mesmo disse, a Fer estaria mais rica de tesouros no céu, pois não há causa mais gritante q esta. Os pastores de hoje só querem encher os bolsos, construir templos faraônicos e esquecem-se que "quem tem fome tem pressa". A menos q vc esteja num propósito de jejum, vai ser difícil ver a glória com fome... no máximo vc vai ver estrelinhas...hehehehe

    ResponderExcluir
  14. O POVO QUE SE DIZ POVO DE DEUS PERDEU O RUMO MINISTÉRIO VIROU PROFISSÃO O QUE SE FAZIA POR AMOR A CRISTO E AS ALMAS SE TORNOU AMOR AO DINHEIRO E AO STATUS QUANTO MAIS APARECER MELHOR SEM SE IMPORTAREM EM SE SENTAR NA RODA DOS ESCARNECEDORES.ESTAMOS NOS ESQUECENDO QUE JESUS NÃO MUDOU E ELE VAI VIM BUSCAR UM POVO LAVADO NO SEU SANGUE DE BOAS OBRAS SIMPLES E HUMILDE DE CORAÇÃO QUEM TEM SUA GLÓRIA HONRA E EXALTAÇÃO NESTE MUNDO ENCONTRARÁ AS PORTAS DO CÉU FECHADAS VAMOS VOLTAR AO PRIMEIRO AMOR

    ResponderExcluir
  15. Concordo com vc Mis. Quesia.
    Glórias a Deus!!! Hj em dia ministério virou profissão. Td por dinheiro, tudo pra disputar quem vende mais cd. Ainda bem que Deus vê tudo, e perto está a vinda de seu filho. Todos nós seremos julgados!

    ResponderExcluir
  16. Ahhh,
    não poderia deixar de dizer a vc DQD, o blog está lindo. Paz!!!

    ResponderExcluir
  17. Detesto quando o povo vem com essa de "esqueceram o chamado", "virou profissão". Minha gente, como qualquer outra forma de se obter $$$ legalmente nessa vida, viver de música e querer retorno dela não é pecado! Parem de frescura!!! Oxi!!!

    ResponderExcluir
  18. Quero muito saber, o que a Xuxa acha do cd 'Amigas'. Fico pensativa...sobre a opinião dela e da Ivete Sangalo.

    ResponderExcluir
  19. ME LEMBRO BEM QUE QUANDO INICIEI MEU COMENTÁRIO DISSE QUE ERA MINHA OPINIÃO NÃO É? NEM TODOS SÃO OBRIGADOS A CONCORDAR... MAS O QUE ACHO, ACHO E PRONTO. SOU DE OPINIÃO. O BLOG ACEITA TODOS OS TIPOS DE COMENTÁRIO. QUANTO AO CHOCOLATE GOSPEL, EU TENHO APENAS ALGO A RELEMBRAR AOS AMIGOS E IRMÃOS DO BLOG REFERIDO: SE NÃO GOSTASSE DE FERNANDA BRUM NÃO COMPRARIA OS CDS DELA E COM CERTEZA EM MINHA CASA NÃO ENTRA PIRATA POIS JÁ FUI CURADA DESSE "MAL" RSRSRS E A HISTÓRIA DELA É BEM CONHECIDA, ESTÁ AI PRA QUEM QUISER VER, (ELA É BEM TRANSPARENTE) NÃO PRECISO IR ATRÁS. MAS (NOVAMENTE FRISO) EM MINHA OPINIÃO, NÃO ENTENDO FERNANDA BRUM PLENA NO CD GLÓRIA. FALO MUSICALMENTE FALANDO... QUANTO AS EXPERIÊNCIAS DE FERNANDA, CREIO EM TUDO QUE ELA VIVEU LUZIVAN, MAS ACHO QUE ISSO NÃO É (ENTENDAM-ME IRMÃOS) O FATOR DETERMINANTE PARA QUE UM CD TENHA ÊXITO NO MERCADO. O FATO É QUE AS PESSOAS TEM ESPIRITUALIZADO DEMAIS ALGO QUE NÃO NECESSARIAMENTE PRECISA SER ASSIM. UMA PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: SERÁ QUE OS PRÓPRIOS CANTORES VISAM SOMENTE O LADO ESPIRITUAL OU A QUESTÃO ENVOLVE TAMBÉM O COMERCIAL? A FÊ TAMBÉM VIVE DO MINISTÉRIO DELA GENTE. ACHO MARAVILHOSO FAZER TUDO DE MELHOR PARA DEUS, MAS É NORMALISSIMO EM MINHA VISÃO, QUERER ATINGIR AO MÁXIMO, O MELHOR NO LADO PROFISSIONAL. AOS AMIGOS DO CHOCOLATE GOSPEL, ME PERDOEM SE NÃO SOUBE EXPRESSAR O QUE QUIS DIZER, MAS NÃO DISSE QUE FERNANDA NÃO PODE CANTAR CANÇÕES DE CUNHO SOCIAL E NEM QUE O CD GLÓRIA ABORDOU APENAS ESSE ASSUNTO. LEMBRO-ME DE TER DITO QUE HOUVE UM EQUILÍBRIO NOS TEMAS. DISSE APENAS QUE O RAP JÁ TEM UMA MAIOR CARACTERÍSTICA EM RELAÇÃO A ESSE TIPO DE ABORDAGEM E SE VCS PESQUISAREM, VERÃO QUE O RITMO NASCEU PARA SUPRIR ESSA NECESSIDADE DE PROTESTAR, O QUE NÃO SIGNIFICA QUE UM RAP TENHA QUE FALAR SOMENTE DESTE ASSUNTO OU QUE UM CANTOR DE OUTRO ESTILO MUSICAL, NÃO POSSA FAZÊ-LO. NÃO DISSE QUE EXISTEM RITMOS SECULARES E RITMOS GOSPEL. MAS A BEM DA VERDADE, NO NOSSO MERO "MUNDINHO" DE SIMPLES MORTAIS... É OU NÃO É MAIS FACIL ENCONTRARMOS EM NOSSAS IGREJAS RITMOS MAIS CADENCIADOS DOS QUE OS DO MEU QUERIDO IRMÃO LAZARO? HEIN? ESTE É UM QUE ROMPEU COM AS BARREIRAS DA RELIGIOSIDADE E DO TRADICIONALISMO E INOVOU COM SUA MANEIRA DE CANTAR E LOUVAR AO SENHOR! EU SOU A FAVOR DE NOVIDADE! O QUE EU NÃO SOU A FAVOR É DE HIPOCRISIA NA IGREJA...
    E PARA JUNTARMOS TESOUROS NO CÉU NÃO É NECESSARIO GRAVARMOS UM CD FALANDO SOBRE OS ABSURDOS GRITANTES DA SOCIEDADE. É NECESSÁRIO MUDARMOS A NOSSA CONCEPÇÃO DO QUE REALMENTE É OBEDECER O IDE DE CRISTO. E FERNANDA FAZ ISSO INDEPENDENTE DOS CDS QUE GRAVA. ELA NÃO É SOMENTE UMA CANTORA. É UMA SERVA. DE DEUS, NÃO DE HOMENS. ESPERO QUE OS IRMÃOS TENHAM COMPRENDIDO O QUE DISSE E MAIS UMA VEZ RESSALTO É MINHA OPINIÃO... BJUSSSSSSSS PARA TODOS E QUE DEUS OS ABENÇOE MUITO!

    ResponderExcluir
  20. andei lendo os comentários ai em cima e pra falar a verdade eu concordo com a adriana. eu amoooooo a voz da fernanda brum tbm, mas gente, não é pq é uma fernanda que é lindo, maravilhoso, fenomenaaaaaal, o cd glória ta mei "xoxinhuuuu" e eu tbm gosto mais do apenas um toque. se o cd apenas um toque nao fosse bom e não fosse a cara dela, nao seria o sucesso que foi. e nao acho nada demais ela dar o cd dela pra xuxa nao. chega de idolatrite aguda gente hehehh como diz o dqd!

    ResponderExcluir
  21. ADRIANA gostei do seu novo comentário. Eu havia entendido Q o seu 1º era a sua opinião. Eu estava apresentando a minha. Por isso frizei logo no início Q não era um comentário irônico nem revoltoso. E mencionando de novo, eu concordei com vc Q ñ é preciso uma mega experiência espiritual pra ter um CD bem sucedido. Só mencionei o "joelho no chão é fundamental" pra dizer Q é fundamental não só pra os cantores, mas pra todos nós. Eu gostei do Glória, vc nem tanto, e amamos Apenas Um Toque. É assim mesmo, cada um tem sua opinião e experiência pessoal tbm com determinado CD, pois acredito Q um CD Q a gente gosta muito acaba marcando um momento da vida da gente.

    Pessoal, dar opinião sem querer que ela vire um decreto é a melhor forma para falar sobre um determinado assunto. PAz

    ResponderExcluir
  22. "Pessoal, dar opinião sem querer que ela vire um decreto é a melhor forma para falar sobre um determinado assunto." (Luzivan)

    Viu, Adriana? Não precisa das letras garrafais. Ninguém aqui é surdo não. Escrever com fonte no Caps Lock quer dizer gritar, impor...
    De qualquer forma, que Glória abençoe aos que o ouvirem. Não é mesmo, minha gente?

    Ah! Luzi, vc é um fofo... me passa teu msn depois...rs

    ResponderExcluir
  23. Ah gente. Alguém aí falou Q a Brum deve ter mandado o CD p/ Xuxa. Eu acho Q foi alguém da plateia mesmo Q a presenteou. - esqueci de mencionar.

    Chocolate Gospel vc tem twitter? Me segue Q eu te passo por DM. @Luzivan ou http://twitter.com/Luzivan

    ResponderExcluir
  24. Olha só... Se pintar um clima entre Luzivan e Chocolate Gospel o DOA quer ser padrinho!!!

    ResponderExcluir
  25. gente eu estou postando com outra conta, pq a minha não ta acessando o blog...ô meus irmãos... me desculpem rsrsrsrs eu escrevo grande não é pq quero gritar não viu? entende a irmã ai gente hehhehehe é pq tenho miopia e não enxergo bem rsrsrsrs e a minha opinião nunca quis que virasse decreto afinal de contas quem sou eu Jizuizzzzzzz rsrsrsrs não julguem isso em mim, é só meu ponto de vista. Ao Chocolate Gospel, perdão queridos, mas o que vou fazer se tenho essa dificuldade pra ler letras pequenas ? rsrsrsrs para postar esse comentário estou pedindo pra outra pessoa escrever pra mim... eu acho bacana o trabalho de vcs, não tem pq a gente ficar insistindo no que eu acho, no que vcs acham... o importante é que cada um tenha liberdade para se exprssar não é mesmo? Censura já era rsrsrs... e Choc Gospel, até que eu sou legalzinha (pelo que me dizem rsrsrrs) e ae somos amigos e irmãos em cristo? Espero que sim, gosto muito de vcs. bjinhusssssssssss para todos e para o Luzivan tbm! e para o dqd tbm!

    ResponderExcluir
  26. kkkkk... DQD foi boa!

    ADRAIANA bjo pro'cê tbm!


    Ah DQD! Eu twittei ontem pra vcs pedindo Q vcs vissem a coisa ridícula Q tá no MK Shopping: vc entra no link do Amo Você e lá no meio dos discos da coletânea, está o SOM GOSPEL MARINA DE OLIVEIRA! Pelo amor de Deus. Já não bastou a mensagem subliminar no site do Ellas? Agora quer empurrar o CD dela a força?! Confiram lá! http://www.mkshopping.com.br/cd/coletaneas/amo-voce.html

    ResponderExcluir
  27. ops! foi mal ADRIANA. escrevi teu nome errado.

    ResponderExcluir
  28. até agora to rindo do "cara de nunca ouvi falar! kkkkkkkkkk enfim. Gostaria de colocar que o pior tipo de pessoa é quem faz um comentário quilométrico e em CAIXA ALTA! E queria mandar um salve e dizer que adorei o nick da 'Irmã Creonyce Fogo Puro do Circulo De Oração.' kkkkkkkkkk tipo aquelas igrejas de bairro chamas Igreja Pentecostal da Unção Divina Deitar-me Faz em Verdes Pastos Brasileira Renovada

    ResponderExcluir
  29. oi luzivan não tem problema não rsrsrs
    Ah Gabriel a irmã que fez o comentário sou eu e se o querido irmão notou bem expliquei pq escrevi com letras maiúsculas os meus comentários... se o irmão não notou eu disse que sou míope e por isso tenho dificuldades ao digitar... inclusive estou me esforçando para escrever sem caps lock agora... mas não tem problema não. talvez o amado não tenha notado não é? e sobre o comentário, eu e outros irmãos do blog já comentamos bastante sobre isso. não é necessário dizer que sou o PIOR tipo de pessoa... Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  30. ah para não esquecer: o irmão tem a escolha de ler ou não meu comentário quilométrico (palavras usadas pelo próprio querido).os olhos são seus. e a opinião colocada acima é de minha responsabilidade. grande ou não, o comentário foi meu. não se incomode com minha atitude, amém amado? somos todos seres humanos dignos de respeito. com toda a educação irmão, (coisa que poucos fazem uso hj em dia) não concordo com sua atitude de me julgar e dizer que sou a pior pessoa pq usei de letras maiores para escrever. expliquei tudo nos comentarios acima. antes de criticarmos algo ou alguém, precisamos ter conhecimento de causa para isso. espero do fundo do coração que o irmão me compreenda viu? a PAZ do senhor jesus cristo.

    ResponderExcluir
  31. Oi Adriana, falei brincando! Não dá pra medir o caráter de alguém a partir do uso de Caps Lock. Não quis ofender, me desculpe. Mas míope ou não, a gente zoa, pois ninguém é melhor do que ninguém! Você é míope e eu sou péssimo jogador de futebol! rs
    bjs

    ResponderExcluir
  32. OK GABRIEL! NÃO LIGUE O CAPS LOCK USADO AGORA RSRSRS... SE EU FICASSE AKI DIZENDO TUDO EM QUE SOU RUIM RSRSRS PASSARIA A NOITE TODA KKKKKK UM ABRAÇO DEUS ABENÇOE!

    ResponderExcluir
  33. DQD SOU FÃ DE CARTEIRINHAAAAAAAAA DO BLOG! BJUSSSSSSS

    ResponderExcluir
  34. fico feliz em saber,q a palavra do SENHOR esta atingindo,a todos os lugares e pessoas.quanto a discursão assima,quero postar minha opinião.Em cada cd da brum precebemos algo novo,o trabalho dela tem essa caracteristica é inovador.o cd apenas um toque é puramente espiritual de cura interior,o profetizando as naçoes o proprio nome ja diz,o cura-me é biografico,porem cada um de nos nos indentificamos pelo menos com uma daquelas cançoes,e o gloria para mim um dos melhores vem expressar a gloria de DEUS como disse a propria FE,ela quer tirar o mito que a gloria de DEUS é inacansa vel,ela é sim para nós.Quanto a questão social fico muito feliz em ver uma cantora de susseso mostrar sem medo a realidade do BRASIL como o aborto,favelas,senado e tanto outros.Temos que adorar e servi a DEUS sim,mas tambem lutar pelo social,e protestar pela nossa nação.

    ResponderExcluir
  35. escrevi a cima errado,eu queria escrever a cima e pensei em assim......hehe

    ResponderExcluir
  36. Camila, gostei do Q vc disse. Só uma coisinha: Cura-me pode até ter um lado biográfico, mas a proposta dele é cura interior. Cura-me veio para falar de algo Q é tabu na igreja: doenças e conflitos emocionais na vida de um cristão. PAz

    ResponderExcluir
  37. TAMBÉM CONCORDO COM LUZIVAN. O CURA-ME É MESMO UM CD PARA TRATAR DE VIDAS... EU AINDA CONTINUO GOSTANDO MAIS DO APENAS UM TOQUE MAS GOSTO DOS OUTROS TRABALHOS QUE ELA LANÇOU TAMBÉM... COMO TRABALHO COM MÚSICA, EU ENTENDO APENAS UM TOQUE COMO UM ALBÚM MAIS "LIMPO" (SEM TANTOS ARRANJOS EXCEPCIONAIS, VINDO MAIS NA LINHA "CLEAN"),QUE INOVA (PELO MENOS NA ÁREA DE AO VIVO COM FERNANDA BRUM, POIS ELA É UMA CANTORA QUE LANÇA A MAIOR PARTE DE SEUS CDS, EM ESTÚDIO E TEM MAIOR VIVÊNCIA TÉCNICA DENTRO DELES)TRAZENDO UMA TENDÊNCIA QUE AINDA HOJE É VISTA NO MERCADO GOSPEL OU SEJA, TRAZER UMA BASE BEM FEITA, SEM EXAGEROS NOS SOLOS E FIOS NA CONTINUIDADE DA MÚSICA. MAS FATO É QUE FERNANDA BRUM PROCURA SEMPRE TRAZER ALBÚNS DEBAIXO DE ORAÇÃO E UNÇÃO E ISSO É MESMO INDISPENSÁVEL, JÁ QUE MUITOS DOS "CANTORES" QUE EXISTEM POR AÍ, ESQUECERAM DISSO... NÃO É SÓ CANTAR; TEM QUE SE PREOCUPAR EM ALCANÇAR VIDAS, LEVAR A MENSAGEM DA CRUZ. GRAÇAS A DEUS TEMOS VISTO ISSO EM ALGUNS POUCOS, COMO FERNANDA BRUM.

    ResponderExcluir
  38. ADRIANA vc entende meeeeeeeeeeeeeeesmo de música! Uau! Gosto das inovações da Brum. São excepcionais. Mas Apenas Um Toque com toda sua simplicidade fez história. Outro CD simples e Q marcou o Ministério Fernanda Brum foi Quebrantado Coração. (por ser de estúdio, os arranjos são + elaborados Q o APT). PAz

    P.S.
    Pra quem não sabe, um CD ao vivo realmente precisa ser mais simples, pois boa parte do áudio será preenchida pelas vozes e palmas do público.

    ResponderExcluir
  39. Ô LUZIVAN IMAGINA RSRSRSRS... QUISERA EU ENTENDER TANTO DE MÚSICA ASSIM... SOBRE QUEBRANTADO CORAÇÃO, CONCORDO PLNAMENTE COM VC. ACREDITO QUE ESTE CD FOI MUITO ESPECIAL PARA FERNANDA (PUDE ASSISTIR ALGUNS COMENTÁRIOS DELA A RESPEITO DELE.)OS ARRANJOS FORAM BEM ELABORADOS E PERCEBE-SE QUE FOI UM ALBÚM PREPARADO COM MUITO CUIDADO, INCLUSIVE NA EDIÇÃO DE VOZES (NÃO A VOZ PRINCIPAL DE FERNANDA, PQ ISSO PRA MIM É LUGAR COMUM EM SE TRATANDO DE FERNANDA BRUM RSRSRS, OS CDS DELA SEMPRE TEM UMA ÓTIMA EDIÇÃO DA VOZ PRINCIPAL.) MAS FALO DO BACKING VOCAL. HOUVE UM TRABALHO TODO ESPECIAL EM CIMA DOS ARRANJOS VOCAIS E JÁ NA PRIMEIRA FAIXA DO CD PERCEBEMOS ISSO. NÃO FOI APENAS UMA ABERTURA DE VOZES COMUM, MAS HOUVE A RESPOSTA DO BACKING PARA O PRÓPRIO BACKING... FICOU SHOW!
    AH IRMÃOS QUANDO DISSE QUE TRABALHO COM MÚSICA, QUIS DIZER QUE MUITAS VEZES TENHO UMA VISÃO MAIS TÉCNICA E PROFISSIONAL DOS TRABALHOS ARTÍSTICOS, MAS É CLARO QUE O CANTOR CRISTÃO, PRECISA SE PREOCUPAR SEMPRE EM IMPRIMIR A UNÇÃO DE DEUS EM SEUS CDS.O ALBÚM PODE SER O MAIS PERFEITO, MAS SEM UNÇÃO... NÃO É A MESMA COISA. UM ABRAÇO PARA O QUERIDO LUZIVAN E PRA TODOS OS AMIGOS DO DQD!

    ResponderExcluir
  40. QUERO DIZER AO AMIGO LUZIVAN QUE VI SEU BLOG E AS INDICAÇÕES DOS BLOGS QUE VC GOSTA... PARABÉNS A VC E AO BLOG DE LUCIANA, TBM DE JOÃO PESSOA... ÓTIMOS TEMAS, BOAS ANÁLISES SOBRE ESTES TEMAS... DEUS OS ABENÇOE!

    ResponderExcluir
  41. luzivan,concordo com vc que o cura-me é de cura interior eu sou testemunha disso.tambem acho A driana que os cantores gospel devemprocurar inovar,para q a palavra possa alcaçar varia dimensões.

    ResponderExcluir
  42. COM CERTEZA CAMILA. SEM INOVAÇÃO NÃO HÁ EVOLUÇÃO. A MÚSICA PRECISA SEMPRE DESTE AR FRESCO DAS NOVAS IDÉIAS, DAS VARIADAS TENDÊNCIAS E INFLUÊNCIAS. GRAÇAS A DEUS O SENHOR TEM CAPACITADO SEUS SERVOS PARA DESENVOLVEREM ESSA VISÃO... O TRISTE É QUE MUITAS VEZES NÃO EXISTE APOIO POR PARTE DOS LÍDERES POR MEDO DE TENTAR O NOVO E O QUE SERIA DIVERSIDADE E LIBERDADE MUSICAL, ACABAR SE TORNANDO PRETEXTO PARA ATITUDES CONTRÁRIAS A BÍBLIA. OREMOS PARA QUE NOSSAS LIDERANÇAS ABRAM OS OLHOS E CONSIGAM DISCERNIR ENTRE O NOVO DE DEUS E A FALÁCIA DE SATANÁS, QUE TENTA LIMITAR-NOS E FAZER-NOS OFERECER UM CULTO INEXPRESSIVO AO SENHOR. VAMOS ADORAR A DEUS COM NOSSA PLURALIDADE MAS TAMBÉM EM SANTIDADE! BJUSSSSSSS PARA CAMILA E AO BLOG DQD QUE É 1.000!

    ResponderExcluir
  43. obg pelos elogios ADRIANA. Os blgos são de amigos meus. O blog da Luciana é: http://deuseomeupapaiveredasantigas.blogspot.com/

    DEUS ABENÇOE VCS!!!

    ResponderExcluir
  44. cara de "nunca ouvi falar" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  45. Genteeeeeeeeeeeeeeeeee em relaçao ao acontecido no planeta Xuxa galera psiu ao conte pra ninguem ta a FERNANDA BRUM nao foi aceita pela XUXA sabe porque pois ela não circula aglobo frequentemente ela tem testemunho de restauraçao ja a ALINE BARROS FOI PAKITA DA XUXA UM TEMPO ATRAS POR ISO KI ATE O FAUSTÃO DIRECIONOU TODA SUA ENTREVISTA CONSIDERANDO SOMENTE AFERNANDA E NÃO A ALINE SABE PORQUE PORQUE ELA JA CIRCULAVA PELOS CORREDORES DA TRAGEDIA HA MUITO TEMPO CHOCARAM ENTAO VEJAM NO YOUTUBE.

    ResponderExcluir
  46. Vai se informar direito pra falar com argumento givanildo. Daonde vc tirou Q Aline foi paquita? Da sua imaginação? É fato Q ela cantou "minha rainha" pra Xuxa (#Fail), mas dizer Q ela foi paquita é ridículo.

    ResponderExcluir
  47. Gente, é cada nome que aparece nesses comentários ne... kkkkkkkkkkkkk coragem

    ResponderExcluir
  48. lamento profundamente


    nunca veremos um hino como o 422 da hc ou algum do cantor cristao que realmente exalte Deus e condene o pecado sendo tocado na tv!

    ResponderExcluir