Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Shirley Carvalhaes é a nova contratada da Sony Music.

É isso aí, mais uma penteca de peso para o time da Sony.
Quando se pensa que uma gravadora que tem Cassiane, Elaine de Jesus e Damares no casting está satisfeita, nos deparamos com uma sede por mais. E a Sony, que estava namorando a penteca que cantou na "última ceia", desde o ano passado, traz mais esta jóia da música para seu time.
Resta saber onde estão os cantores de adoração? Os congregacionais? Tudo se resumiu a um reteté só...
Voltando a Shirley, a cantora ainda devia um álbum para a sua antiga gravadora, Art Gospel, então, em acordo com ambas as partes, gravou o CD que será lançado nas próximas semanas, e com isso, assina contrato com a multinacional Sony Music.
Mesmo já fazendo parte da gravadora nova, Shirley não deverá participar do CD e DVD das divas pentecas, que será gravado em junho. Para preencher tal lugar, acertaram com outra diva penteca, Lauriete, que com certeza não poderia faltar, mesmo.
Agora vamos ver onde esse caminhão de pentecas vai parar!! Eita manto!!!
Dá lugaar!!!

32 comentários:

  1. Adorei a novidade, porem, sobre se eles contratam cantorais pentecoistais ou não, eu acho preconceito a parte, porém tudo tem seu tempo, se pararmos pra penssar, o pentecostal estava um pouco esquecido do mercado, foi só aver a ESISTENCIA de Damares que o negocio, se acendel ( Ô Gloria!!!) Mas acho que a sony, ta ae pra enovar, e ira contratar sim outros cantores de outros ritmos, porem o pentecostal é o estilo do momento assim como Sertanejo Universitario (kkkkkkkkkk)

    ResponderExcluir
  2. Shirley Carvalhaes?! Fala sério??! Não tinha alguém pior pra contratar não? rs. O Mauricio Soares faz um post maravilhoso sobre música de qualidade em seu blog mas na hora de contratar cantores para a gravadora é uma decepção só. Mas enfim... Se é o que dá dinheiro, se é que Shirley Carvalhaes ainda dá dinheiro para alguém kkkkk, nada pessoal, é só minha opinião.

    ResponderExcluir
  3. "MeU amigO"?! Tudo gospel, você se referiu a mim?! kkkkkkkk Poxa, não vou dormir hoje só porque você acha a minha opinião tola =(

    ResponderExcluir
  4. É... mas vamos combinar que ela não vende menos de 100 mil discos por lançamento... As gravadoras querem saber disso $$$$$

    ResponderExcluir
  5. Não gostar da Shirley e aceitável e até respeitável, afinal cada tem sua opinião. Mas dai não saber a respeito do que se escreve...já é outra coisa! É como disse o moderador do Blog.

    ResponderExcluir
  6. Não sei mesmo nada sobre Shirley Carvalhaes, nem quanto ela vende por lançamento, (até mesmo porque isso não me interessa nem um pouco) só escrevi o que penso e acrescentei um pouco de ironia ao comentário, sei que ela deve vender bem, ou a Sony Music não estaria interessada no "negócio", mas isso não me impede de expressar a minha opinião sobre suas músicas, que são quase sempre a mesma coisa, o que é muito comum entre as cantoras do gênero.
    Não gosto e ponto. Se o Doa pode falar mal de quem quiser, porque eu não posso ;-)

    Até mais, "Shirletes" kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Não é porque muitos fazem, que vamos passar a fazer
    Não é porque muitos matam, que vamos passar a matar tanbém
    Hoje em dia nimguém quer criar, é mais facil, copiar oque esta pronto, Shirley, tala ó ganhando e vcs com esses comentarios "Apimentados"
    Ganhando oque ???? Entrigas via NET ??? Tentado fazer com que todos engula a nossa opnião, é Logico que todo mundo, Penssa de uma forma diferente, Vamos respeitar isso Gente, mas pra quem vai comentar,Penssa antes de escrever é melhor

    Sugestões:
    O moderados, do blog podia fazer analizes dos cantores gospel que Vão ao programa da Eliana
    Muito Bom o seu blog, mas ve se pega leve ta (zoa) rs

    ResponderExcluir
  8. Eu amei pois a Shirley carvalhaes é referencia!!!

    ResponderExcluir
  9. Grande cantora, q bom q tá sendo reconhecida. Ela representa muito na história do gospel no Brasil. E se a meninada ae diz q ela não inova é pq não conhece nem um pingo da música dela, nem do seu potencial vocal. Shirley = diva eterna! Deixa todas as outras com a cara na poeira. Menos a Aline e a Marina é claro! rs
    Não é mesmo, minha gente? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Shirley = Diva Eterna
    Aline = Diva de férias na España (soy una diba)
    Marina = Diva mega power empresária

    ResponderExcluir
  11. Feliz páscoa a todas vcs! Comam muito chocolate viu? Mas tem q ser gospel senão nunca jamais serão divas. Ae é só cara na poeira!

    ResponderExcluir
  12. GENTE...CALMA...ISSO É DOR DE COTOVELO...PESSOAS QUE NAUM CONHECEM O TRABALHO DE SHIRLEY E QUEREM OPINAR PELO QUE NAUM SABEM..KKKKKKKKKKKK...FRUS-TRA-DOS....TALVEZ PQ O CANTOR PREFERIDO DELE NAUM ESTÁ NA SONY...NAUM É RECONHECIDO COMO SHIRLEY...OBS: ELA CANTA MUITO...VOZ FORTE E BONIRA...O RESULTADO É ESSE...ALTAS VENDAGENS...

    ResponderExcluir
  13. excelente contrataçao e poder agora externar isso, é muito bom. a shirley com certeza é uma diva e a maior cantora gospel deste pais. basta ver a sua tragetoria e perceber facil que nenhuma outra fez e conquistou o que ela tem. uma verdaeira liçao pra todas as outras. parabens a gravadora e a propria cantora, que com isso so tem a expandir ainda mais o seu ministerio. ainda vao ouvir falar muito de shirley carvalhaes.

    ResponderExcluir
  14. Achei ótimo a contratação da Shirley até que enfim!!! ela merece!!! e Shirley vende muito bem sim... Viva ao novo cd!!!

    ResponderExcluir
  15. Recentemente a Art Gospel, que era a gravadora de Shirley Carvalhaes, Beatriz e Davi Sacer sofreu um ABALAMENTO.

    Shirley foi pra Sony, Beatriz na MK e Davi na Som Livre.

    ResponderExcluir
  16. Se não interessa então não afirme nada...é feio...vira fofoca! E fofoca não é de Deus!! Ai ai ai Hein! Mamãe não te ensinou isso!?

    ResponderExcluir
  17. a PAZ,
    Eu gosto de hinos ungidos por Deus e bons, ñ me importa quem está cantando só me importa se Deus está com esse cantor ou ñ.
    Ahh...Gaila_x corre q talvez ainda dá tempo de vc achaR uma vaga no MATERNAL!!

    ResponderExcluir
  18. Se ela vende ou não, eu não sei porque nunca me preocupei com isso. Até porque um trabalho para ser bom, não precisa vender muito ou pouco e sim ter boa qualidade tanto em arranjos e letras e o principal ter unção. E se a irmã aí está sendo contratada pela Sony é porque algo nela os interessa, que é claro vindo da Sony e até de muitas outras gravadoras mesmo só deve ser o $$$$. Mas de umas voltas aí nessas igrejas pentecostais, acredito que nestas mordenetes talvez não veja, mas nestas mas tradicionais, sempre tem músicas da Shirley no grupo das irmãs, ou as vezes até mesmo o cd inteiro, kkk. Confesso que não acompanho á Shirley e tal, mas já ouvi alguns cds dela e não deixa nada a desejar, tem letras boa, com conteúdo, apesar de a voz não ser lá grande coisa, mas tem uma interpretação muito boa. Apesar de não entender muito de música, acho que ela é daquelas cantoras que não veio com esta história de se adequar as novidades e mudar de estilo, poptenca, raptenca, fucktenca e etc., e continua sempre com o estilo que a consagrou, sem falar que ela é como muitos cantores falam, é referencial na música gospel.

    ResponderExcluir
  19. Shirley é a Avó da música gospel brasileira, (e a Sofia Cardoso a tia-avó).
    Canta muito, foi a primeira de todas essas outras que hj estão aí.. e se alguém copia alguém,copiam a ela que foi precursora do pentecostal e da boa música cristã.
    Gosto muito e acho digna a contratação!

    ResponderExcluir
  20. Gaila XX... Se Shirley fosse o que tu falaste.. ela nao teria vendido mais de 500.000 copias do hja uma saida... e mais de 100.00,0 copias a cada lançamento.... Saiba que Fernanda Brum é sucesso graças á essa mulher.... São pessoas como você que não sabem de nada de música!

    ResponderExcluir
  21. Se Shirley vende bem OU não, se vai mudar OU não o estilo... Se é avó OU tia-avó da música gospel, eu não sei, mas uma coisa ficou bem clara para mim: Os "shirletes" em peso são leitores deste blog. kkkkkk Parabéns Doa!!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Nao é shirletes que acessam o BLOG... E que quando vimos uma pessoa falar coisas tal erradas de uma cantora como ela, ficamos chateados... Agiria assim tb se falasse da Damares, Elaine de Jesus, qq outra cantora que nao merça o que vc disse

    ResponderExcluir
  23. Só se for Shirlete mesmo, otário.
    Pra mim é apenas uma cantora como qualquer outra, a diferença dela para as demais é que foi precursora, a primeira... essas outras não sabiam nem o que era música e ela já estava levando a palavra de Deus por aí com seus louvores... (Naquela época era esse o propósito das cantoras gospel)

    ResponderExcluir
  24. Gente, aqui é uma pessoa do sexo FEMININO que vos fala, aliás, que vos escreve rs.
    Apesar de ser um nome um tanto incomum, qualquer pessoa com um mínimo de inteligência perceberia isso de cara... Mas que importância isso tem, né?
    Bom, mais voltando ao "assunto" Shirley... Meu Deus, a idolatría é tanta, que eu acho que metade dos "ofendidinhos" aí acima não defenderiam nem a própria mãe com tanta impetuosidade rsrs
    SHAME ON YOU!!

    ResponderExcluir
  25. "apesar de a voz não ser lá grande coisa" (Thiago CS)


    Bicha, a senhora ficou foi loka? Amarra, Senhor, e joga na fornalha! Duvido mt q a senhora tire o agudo q ela tem. Jamás!

    ResponderExcluir
  26. Achei legal a Sony contratar a Shirley. Ela tem quase 40 anos de música e não tinha uma grande gravadora, o Q prova Q não é preciso estar nas TOPs pra fazer sucesso. Eu não curto muito a Shirley - mas meus pais amam - , gosto de algumas músicas dela, mas respeito sua trajetória na música. Shirley nunca precisou se adequar ao modismo da música. Ela é fiel as raízes, ao penteca legítimo. Oh glória! rsrsrs

    ResponderExcluir
  27. Certissimo o Luzivan que não gosta muito das musica dela.. Mas a respeita! Ao contrario de muitas pessoas.. que as vezes sentem inveja

    ResponderExcluir
  28. eu acho que ela pode alçar grandes vooos talento ela tem mais fico triste pelo fato de uns subirem e outros descerem nessa grande roda gigante ela assina com a sony e a mara é dispensada da line que não fez tanta questão de renovar com a artista que não vendeu tão bem seu ultimo trabalho e quem chegou de fininho na gravadora foi sergio lopes mais é assim mesmo né como diz a nossa querida elaine de jesus se esqueceu que o quadro vira se esqueceu que a roda gigante gira uma hora esta lá embaixo outra hora esta la em cima a roda gigante giraaaaaaaaaaa e giro mesmo

    ResponderExcluir
  29. shirley merece isso e muito mas pois ela e uma serva verdadeira do senhor quem fala mal dela nao deve saber nada sobre a historia do evangelho hj no brasil shirley inspiraçao para muitos que deus te abençoe onde quer que vc esteja

    ResponderExcluir