Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Barraco na MK Music!!

Essa história de gravadoras editarem músicas de compositores e depois não liberarem para outros artistas gravarem, tem muita pauta para discussão. Mas quem diria que algo desse tipo acabaria em pancadaria. 
Quem se lembra da Ex-Mk Jessyca? Uma rápida passagem pela gravadora, graças a amizade de sua mãe com Marina de Oliveira. Ai depois de sua saída, relançou o mesmo álbum pela Line Records...
Pois é, gravando o mais recente trabalho, a loirinha estava com tudo pronto para ser lançada pela Central Gospel, com novo álbum. Inclusive com arte assinada pela Marina novamente.
Mas, há mais ou menos 1 mês, Yvelise teve acesso ao trabalho, e se deparou com canções de Beno César editadas na MK (para quem não sabe quando a canção é editada numa entidade, a mesma fica responsável pela administração daquelas obras), aí começou o rolo.

Atenção: O relato a seguir contém cenas fortes, favor tirar as crianças da frente do computador, rs.

Vovó Yve, mandou chamar Beno, dizendo que ele não poderia ter passado aquelas canções a tal cantora, por elas terem sido editadas em sua empresa.
A cantora quando soube que teria que retirar as músicas do CD, deu lugar a sua raiva pela Vovó MK, e foi até a antiga gravadora tirar satisfação. Entrou direto na sala da presidência (da Yvelise).
Começando então aquele bate boca, já estrelado um dia por Nádia Santolli, Aline Barros e cia, com a presidenta. Cristina Xisto, a vice, entrou na sala para apartar a encrenca quando levou um soco na cara, dado por Jessyka, quebrando assim seus óculos, e machucando seu rosto. Aí o barraco já estava armado, entre tapas e xingamentos. 
Até que um segurança da MK Music, agarrou a cantora e a levou para fora. A mesma saiu esperneando e derrubando tudo o que viu pela frente.
Cantores e funcionários da Mk presentes nesse evento profético, ficaram extasiados.
Betânia, com aquele jeito manso e suave, se ofereceu para colocar suas aulas de Capoeira* em prática contra a cantora enfurecida...rs.
É... Parece que não foi só a nossa heroína Nádia que saiu do sério com as maldades da vovó... E olha que poderíamos listar inúmeras desavenças nesse recinto...
Como cantaria nosso popstor André Valadão... "Até quandoo???? Uooou".

*Tinha dito que era Karatê, mas é Capoeira.

54 comentários:

  1. Sacanagem da Yvelise viu! E depois fala que é pra glória de Deus! Eu não tiro a razão da Jéssyca, o CD já tava pronto e inclusive a canção "A arca de noé" que é composição de Beno Cézar, tá na coletânea Doce como Mel da Som Livre. Será que a Yvelhice vai querer tirar a música do CD da Som LIvre tbm? Quero ver ela entrando em conflito com a Som LIvre por conta disso, quero ver ela enfrentar uma gravadora milhonaria pra ver ela quebrar a cara...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela não vai discutir nao amigo porque a grana negociada com a som livre deve ser uma "benção"

      Excluir
    2. Eu me lembro que o cantor mattos nascimento relançou o cd céu de luz na mk publicitá era pra dar certo mas ele não chegou a fazer nem um ano e saiu fora, outra injustiça que a mk fez foi com a banda catedral apos a saida da banda a mk deletou todos os cds relacionados ao catedral não é possível nem baixar da internet, vc entra no site da banda e veja a biografia da banda e na maioria dos cds estão escritos assim: "Deletado pela antiga gravadora" é muita podridão nisso.

      Excluir
    3. Não Mattos Nascimentos no MK Shopping você não ver os CDs de Kades Singers,Gisele de mene,Marcelo Nascimento,Projeto Vida Nova do Iraja,Lauriete,Jossana Glessa,Kim,Brother Simons,Raquel Melo,Val Martins,Banda e Voz,Cassiane(CD Tempo de Excelencia),João Marcos,Yesurasalem,Rhemarijeih,Elizeu Gomes,Lilian Lopes... e muitos outros que lançaram CDs pela a MK Music só que não tem no MK Shopping e diz que não existiu

      Excluir
  2. Caramba!! Isso é o que eu chamo de BARRACO entre crentes, hein?
    Mas, vem cá, você narrou os fatos com uma precisão que até parece que estava lá?! Como se não bastasse ser onisciente, agora você também anda desfrutando dos poderes da onipresença, é? kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Meeeeeeeeeeldels!! rsrs
    Barraco santo em gravadora gospel é o fim dos tempos!

    Como diria o cara do Zorra Total: "Eu vou voltar pro buraco"...

    ResponderExcluir
  4. Ulálá, óhxente my gód.....
    Desse jeito Deus fica sem ter chance de resolver as coisas ao modo dele nheim!!
    Mas quando o descontrole toma conta, o melhor mesmo é rasgar travesseiros e almofadas.....
    Ainda bem que não tem câmera escondida lá rsrsrsrs Boa sorte pra Jessyka!!
    www.estelapinheiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkk... que absurdooooooooo!!!

    O povo perdeu mesmo o foco. Alguém se lembra que gospel tem alguma ligação com Deus ou todo mundo já escambou pro financeiro mesmo?

    Me divirto!

    ResponderExcluir
  6. q bafãããooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. To passado !!!!!!
    Cade Deus nesta Historia, como diz o comentario a sima, ela só quer brigar com quem tem menos
    vai brigar com o pessoal da som livre, pra ver se ñ ganha um processo no meio da kara, igual ganhou da jessika um soco que quebra tudo até os oculos com a fuça, junto (kkkkkkkkkkkkkkkk)
    tenho certeza, que o moderador do blog tava lá ou o informante, contou "detalhes" pra ele escrever aki
    Ai! Deus, vem logo vem, se ñ o proprio pessoal aki vai fazer o teu nome estar na lama cada dia mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos orar a Deus, para Ele melhorar seu Português irmão.

      Excluir
  8. Perderam o foco...

    Do barraco da Nadia, sabemos a história, mas quanto a Aline Barros e cia... Conta aí, vai???!!!!

    Hehehe...

    ResponderExcluir
  9. Meu Jesus ....o que que é isso !?
    kkkkkkkkkkkkkk
    começou termine fale do barraco da Aline também... e esse da Nadia qual foi o motivo afinal?
    o que está acontecendo com nossas LEVITAS ?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. OMG


    tomara que a música em questão não seja uma música bélissima dela que esta rolando no youtube....



    porq a música era perfeita e comcerteza ia pegar..


    ALine ja discutiu com a YvÊ???? nos conte....

    ResponderExcluir
  11. Estou CHOCADA!!!! SEm palavras com tudo que li!!!
    E UM ABSURDO!!!!!!!!!!
    Um querendo roubar a musica do outro que impede de sair o CD que dizem no final ser pra Gloria de DEUS???? Aonde???
    Ainda por cima, a cantora adoradora é na verdade uma descontrolada e todo mundo sai nos TAPAS e nao duvido que daqui a pouco postem um video fazendo juras de amor, dizendo pra GLORIA DE DEUS!!!! SANGUE E FOGO!!!
    Essa VOVO precisa CONVERTER!!! Mas esssa cantora tb precisa... pq nao foi ORAR primeiro... esperou passa a raiva, como dizia o salmista AI DAQUELES QUE AGEM NA PRECIPTAÇÂO!

    ResponderExcluir
  12. Caramba, e como diz nossa "Pimenta" tudo é para a glória de '''deus''', pq p a glória de '''DEUS''' não tem nada. tudo é visar o dinheiro. que coisa horrivel, é por isso que agora eu ouço musicas seculares tb, pq hj vc nem sabe o que é um gospel verdadeiramente consagrado !!!!

    ResponderExcluir
  13. É PESSOAL, SÓ QUEM SENTE NA PELE SABE O QUE ELA PASSOU, MEU NOME É SILAS BITENCOURT.... CONFESSO QUE TENHO VIVIDO UM DOS PIORES TEMPOS DA MINHA VIDA.... COMO CANTA A DAMARES "ONDE O GRANDE PISA NO PEQUENO, SEM OLHAR SE ESTÁ FERINDO OU SE ESTÁ MATANDO".... VAI PISAR NO CAPETA..... ESTAMOS AGUARDANDO UMA AUTORIZAÇÃO DO JUNIOR MACIEL DA MÚSICA "PAPEL DE BALA" QUE ELE DIZ QUE PASSOU OS DIREITOS PRA SONY MUSIC E A CASSIANE E O JAIRINHO GRAVOU NO NOVO CD... E AGORA NÃO PODE ESTÁ NO CD DA MARY HELLEN MINHA ESPOSA, O DETALHE É QUE O CD JÁ ESTÁ PRONTO, MESES ESTUDIO E TUDO MAIS QUE VOCE PODE ACOMPANHAR NO BLOG DELA NO SITE http://www.maryhellen.com/ VAMOS ESPERAR ESSA SEMANA PRA ELES RESOLVEREM ESSA NOVELA...


    A MARY HELLEN É DE BOA, ESCOLHIDA, SEPARADA.... MAS EXISTE ADVOGADOS PRA ISSO... CRENTE SIM, TROUXA NÃO!!!

    ResponderExcluir
  14. Já nem me espanto mais
    Que continuem com os barracos por lá, para termos cada vez mais o que ler por aqui!!!
    Brincadeirinha... Sangue de Jesus tem poder na vida dessas "irmãs"

    ResponderExcluir
  15. axei estranho mesmo pois a jessyca tinha tuitado q ela iria pra central gospel + qd eu perguntei ao pessoal da gravadora qd iria anunciar a contratacao es q ele negaram e o twitter da jessyca simplesmente sumiu do mapa justo onde esta escrito sobre sua ida pra central...

    ResponderExcluir
  16. Que evento profético kkkkkkkk

    Agora olha faz um favor pra gente relembra ai com detalhes tambem o porque da briga da Nadia E da Aline tem muita gente que nao sabe num custa nada vai la...

    um abraço... e da lugar a este manto..

    ResponderExcluir
  17. que feio, disputas por quem brilha mais, ONDE FICA O MESTRE NESSE ROLO?

    ResponderExcluir
  18. primeiro lugar quero dizer que o doa a quem doer tá muito bonito. e acho que a yve tá errada e a cantora também. imagine se cassiane depois de tudo que sofreu quizese fazer a mesma coisa

    ResponderExcluir
  19. OHHH MY GoDDDDDDD
    que isso???

    haushasuhsausahasu

    akela velhaa!!!!

    quero saber do barraco da aline!!!

    kkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Passada!!!

    Jéssyca mostrando outros talentos. Ela também luta.

    ResponderExcluir
  21. Ai Gentem, nessas horas eu me pergunto... cadê aquela câmera q filma tudo lá dentro q num pegou esse ato profético heim? Passadézima!

    Ponto pra Yve! Adorei! Se é direito dela, tá certo. Ela resolveu na diplomacia. Pior é a "adoradoura" lá q levanta a mão profética na cara da vó. Ainda pode pegar mais um processo por lesão corporal, invasão de privacidade, difamação, agressão a idosos...rs

    Mas vamos lá, minha gente! Q venham mais e mais barracos e fofocas, pq senão o blog acaba...hehehe

    ResponderExcluir
  22. Jessyca, gostei do seu CD. Achei vc até legal mas levantar a voz pra uma anciã e agredir uma pessoa... #Fail. kkkkkk...

    ResponderExcluir
  23. GENTE ISSO É VERDADE MESMO?O SANGUE DE CRISTO

    ResponderExcluir
  24. Isso é brincadeira né????
    Meu Deus, em que mundo estamos?! Onde vão parar essas pessoas que se dizem evangélicos e que foram chamados pra levar o nome de Jesus em todos os lugares? Tudo vaidade. As duas estão erradas no meu ponto de vista. Uma errou primeiro, Dona Yve, por dizer que tudo é pra Glórias de Deus, mentirosa. Td é pra glória do seu bolso, que cada vez mais rica, possso até dizer quase milhonária, isso se já não tiver. A outra está errada por agredir uma pessoa, mas infelizmente na hora da raiva, a gente não pensa. Kd o exemplo nessa hora? Kd a vida com Deus? Pelo amor de Deus, o que é isso!!! Deus dá o talento, e eles aproveitam de uma outra maneira. Tem q se converter, voltar ao primeiro amor. Se é pra Glória de Deus, deixasse a música pra menina. Além do mais a MK já tá cheia de cantores, de sucesso, de compositores. Deixa a menina, é mais humildizinha. Só Jesus na causa.

    ResponderExcluir
  25. Barraco até com a Aline? A popstora mais meiga e doce de Jesus? :O Hahaha caraca.

    Mas sobre o 'evento profético', com certeza deve ser boato, rs
    Porque isso é até demais! Nem em gravadoras seculares já se ouviu sobre isso.

    ResponderExcluir
  26. Ah Rodrigo vc Q pensa! Se numa gravadora gospel sai esses barracos... imagina nas seculares. É PQ eles abafam.


    DQD: Q barraco teve com a Aline? Procurei no blog, mas não vi nada Q vc tenha comentado.

    ResponderExcluir
  27. Me espanta ver que tem gente que acha que é boato, só pelo fato de ser uma gravadora evangélica... Acorda meu povo, essa santidade que eles cantam e lançam por aí... Não existe!!!
    É como diz aquela frase: "Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço!!"

    ResponderExcluir
  28. Esses são os sinais que a Bíblia prevê... Alooou estamos vivendo o fim!!

    ResponderExcluir
  29. Barraco no meio gospel é tendência!

    Não me espanto com isso.

    O blog sabe dizer, se o soco que a Jéssyca deu na Cristina, foi de esquerda ou de direita?

    E sabe dizer se já tem algum confronto marcado contra o Anderson Silva?

    Jéssyca nas madrugadas do SPORTV lutando e quebrando tudo.

    Diva do nocaute!

    Força na peruca Cristina.

    ResponderExcluir
  30. Totalmente assino em baixo dqd... veja aí... depois que falo que não adianta espiritualizar a coisa... por isso mesmo que eu dou valor é para os profetas "desconhecidos"... podem ser desconhecidos da mídia gospel mas de Deus não... prefiro os louvores dos amados adoradores usados lá na minha pequena igreja, do que esse lixo comercial... ah dqd eu acredito em vcs sim... já presenciei a selvageria gospel também... no altar é todo mundo santo, fora dele... deixa pra lá...

    ResponderExcluir
  31. Como vcs ficam sabendo disso?? Voces conhecem alguem que estava presente? Porque cuidado com o disse me disse, quem conta um conto aumenta um ponto!

    ResponderExcluir
  32. Anne Prado, procura uma roupa pra lavar, ou um chão pra varrer... Deus abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk para cara kkkkkkkkkkk morri aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  33. Até onde isso é verdade? temos que ver se isso realmente foi uma verdade, não podemos acreditar em tudo que falam!

    ResponderExcluir
  34. Novamente o Nome de JESUS foi exaltado nessa situação! #ALELUIAS

    ResponderExcluir
  35. Eita Glória essas irmãzinhas são do manto mesmo...isso sim é um verdaeiro retété...

    ResponderExcluir
  36. gente a briga é VERDADE
    MAIS A MAIOR MENTIRA É FALAR QUE AS MÚSICAS JÁ ESTAVÃO EDITADAS NA MK , pois NÃO ESTAVAM , A Ive , só chamou o beno para editar as músicas depois que ouviu o CD Jessyca Kids , E a Marina já havia feito a Capa . Assim é fácil gostar da música ,já que as mesmas músicas haviam caido do repertório da ALINE&CIA 2 , pois ninguem da MK , gostaram nas músicas violão e voz .

    ISSO É UMA VERGONHA , ROUBAR MUSICAS DOS OUTROS

    ResponderExcluir
  37. a velha pode ta errada como for,mas nada explica levantar a mão contra uma idosa.Nessas horas que me pergunto se DEUS ta com esses profissionais.QUE baixaria,o nome do SENHOR passou longe neh?

    ResponderExcluir
  38. Nao importa quem esta certa ou errada...
    A verdade eh q estao perdendo o foco em DEUS!
    Ninguem pode invadir uma gravadora e se achar no direito de dar soco em alguem por conta da sua ira... A ira nao vem de Deus!!!
    Existem outras maneiras de se resolver... inclusive judicialmente...
    Jessyca perdeu a razao ao entrar na MK e agredir seja quem for... Pelo q entendi, ela queria agredir a Yvelise...
    Se ela tinha algum direito q lutasse por ele de maneira civilizada e focando seu ministerio em Deus e nao com pancadaria e escandalos.
    Talvez, se ela tivesse tentado conversar poderia ter terminado bem melhor e com um final mais feliz!!!

    ResponderExcluir
  39. não é que eu duvide eu só acho estranho como essas pessoas relatam com tantos detalhes esse fato parece ate que quem relatou estava lá apartando a briga não estou defendendo gravadora nem artista mais que é estranho tantos detalhes e informações pra dizer metade do que esse blogueiro disse ele no minimo devia ter alguma ligação ou função debtro da mk ou vai me dizer que vc tem espiões la dentro em KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quer ganhar destaque tudo bem mais contando mentiras não da né qual vai ser a proxima bruna karla versos arianne? ai ai e tem gente que acredita nessas fofocas

    ResponderExcluir
  40. Não tiro a razão da fugitiva da mk mas por motivo de força maior eu queria que a "eternamentesantadesconhecida" betãnia lima aplicasse um pouco de capoeira na jeje . E eu queria ver como ficou a cara da vovó mk . Força na peruca yvelise ! Hihihehehehahahaha

    ResponderExcluir
  41. Essa Yvelise meu Deus!!!!!!! tem que se converter!!!

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Não sei se tal relato é verdadeiro. Mas sei que essas coisas acontecem mesmo nas gravadoras. É triste ver as coisas de Deus virarem comércio. A canção chega lindamente às nossas casas. Mas se soubéssemos tudo o que ocorre pra isso... Decerto que perderíamos o gosto de comprar o CD.

    ResponderExcluir
  44. É... quando o Bispo Macedo disse que 90 por cento dos cantores evangélicos são perturbados todo mundo foi contra... E agora?

    ResponderExcluir
  45. MK Music não pensa em levar a palavra de deus como sempre vemos nas entrevistas! Mk Music quer arrancar o dinheiro de vc! Isso de vc mesmo fanáticos, idólatra de cantor gospel e do casting da mesma, ou vc que compra CDs para ouvir as mensagens ! Mk não quer saber de mais nada só do seu dinheiro irmão... Vigiai... Os falsos profetas existem e são os mais perigosos...

    ResponderExcluir
  46. MK Music não pensa em levar a palavra de deus como sempre vemos nas entrevistas! Mk Music quer arrancar o dinheiro de vc! Isso de vc mesmo fanáticos, idólatra de cantor gospel e do casting da mesma, ou vc que compra CDs para ouvir as mensagens ! Mk não quer saber de mais nada só do seu dinheiro irmão... Vigiai... Os falsos profetas existem e são os mais perigosos...

    ResponderExcluir
  47. Gravadoras malditas, só querem saber de dinheiro nunca quiseram anunciar o evangelho.
    Quase tudo porcaria.

    ResponderExcluir