Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Ludmila Ferber no Faustão.

Depois de Aline Barros, Fernanda Brum e Ana Paula Valadão, dessa vez Ludmila Ferber (???) deu o ar da sua "graça" no palco de Faustão.
O susto ficou por conta da masculinidade da cantora que é cada vez mais forte! Tanto em gestos como na roupa (o que era aquilo?). Vê-la entrar no palco, me lembrou o garoto que entrega a água e o gás aqui em casa, adentrando ao meu portão. Preconceito? Nenhum! Mas que é esquisito, é. Afinal, são esses que adoram criticar os irmãos afeminados nas igrejas.
É perceptivel a mudança de Ludmila também, em relação a sua voz, que parece mais aguda e menos firme. Entoando "Nunca pare de lutar", a cantora entra no palco (daquele jeito), mas ministrou a canção com a leveza de sempre. Não vou dizer que foi ótimo, porque achei a voz dela muito estranha. Mas a canção muito bem escolhida pela produção.
Depois o Padre Fábio de Melo, que pra mim, como cantor é um ótimo padre, entrou no palco cantando um de seus sucessos.
O encontro ecumênico, durou mais de 30 minutos, foi uma verdadeira surpresa, já que a audiência foi disparada. Será que foi pela Ludmila ou pelo Padre? (Rsrs).
Em um determinado momento Ludmila quase falou em mistérios, rsrs. Enquanto falava sobre encorajamento. Apesar de ter falado bem, é perceptível tanto nela como nas outras que já foram lá, a necessidade de agradar a gregos e troianos e quase sempre sair pela tangente nas respostas.
Bom, depois da longa conversa e respondendo a várias perguntas da platéia, os dois entoaram juntos a chiclete "Os Sonhos de Deus", com direito a erros do padre, etc, (Rs).
Enfim, mais uma investida da Som Livre para divulgação de uma artista. E falando nisso, a coletânea "Canções Inesquecíveis" com os maiores sucessos da Pra. Ludmila Ferber está vendendo horrores...
Que venha a próxima!!!

***Antes que me chamem de invejoso e tudo mais, eu acho a Ludmila Ferber uma das melhores compositoras desse país, e tenho vários CD's dela, gosto muito de ouvir.***

(Pra mim Ana Paula ainda é a que melhor aproveitou seu espaço no programa.)

Assista a participação:

Parte 1




Parte 2

59 comentários:

  1. Foi uma participação média!Nunca gostei desse negócio de ecumenismo,mas a Pastora soube se portar bem ,excetuando aquela roupa horrível!Ela não fugiu e não negou o nosso DEUS ,isso é o que importa ! De @JuniorFarias90

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Deuteronômio 22:5

      Não haverá traje de homem na mulher, e nem vestirá o homem roupa de mulher; porque, qualquer que faz isto, abominação é ao SENHOR teu Deus.

      Excluir
  2. afffff.. parece lésbica!
    Será q ela será a nova jennifer knapp?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aff larga de ser ignorante preconceituoso metida a besta

      Excluir
    2. Larga de ser preconceituoso ........
      vc nao a conhece bem para falar isso nao fale o que vc nao sabe ....
      afinal estilo nao define carácter

      Excluir
    3. bem que define queridinha leia mais sobre espreçao docarater ta meu bem paz

      Excluir
  3. Gosto muito dela, mas realmente a roupa dela escandalizou,e sobre o padre tbm acho q como cantor ele é um ótimo padre kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. escandalizou ? heheheh vc ta de brincadeira né,nunca ouviu falar de calça saruel feminina? aff ignorante

      Excluir
  4. Eu sinceramente achei péssimo! Eu não sou de reparar roupa mais tava igual um menino mesmo, essa calça cagada.. ficou péssimo!
    Achei que a canção quando cantada pelos dois não ficou bom... o tom tava mais para a voz dele!

    Eu conheci a Ludmila Ferber a alguns anos (uns 10...rsss) e ela já foi mais feminina!

    Enfim... Não assiti no domingo e vi que não perdi muita coisa, né?

    ResponderExcluir
  5. Eu não gostei da posição da Pastora
    ela deveria ter colocado mais em ênfase o que a palavra diz não as igrejas e suas doutrinas
    e ela teve tempo e espaço para proclamar a mensagem do Senhor
    nas como na maioria das vezes que esses "profetas" vão ao faustão querem agradar a todos
    e assim não é possível
    ou você é Deus ou você é de Baal

    por fim para mim a melhor participação foi da Ana Paula Valadão, ela conseguiu demonstrar um pouco da verdadeira essência de um verdadeiro Cristão

    ResponderExcluir
  6. Em geral não costumo concordar com suas criticas... porém, desta vez tenho que consentir com tudo que você disse.

    Sou uma admiradora numero 1 da Pra Ludmila porém ela muito me decepcionou em sua participação no Faustão, ao querer agradar a todos não honrou a Deus da forma devida.

    Alias a muito o evangelho perdeu sua essência, os ditos artistas gospel (os cito por estarem mais em evidencia) pregam a palavra mas a unica coisa que lhes interessam preservar é a popularidade e aceitação por ambas as partes.

    Gostaria de ver a pastora dizer que o batismo é para o sepultamento do pecado, e qualquer outra forma de batismo é errado! Dizer que a igreja evangélica não aceita batizar um casal que estejam amasiados por que até que eles se casem vivem em pecado por a bíblia condena a união sexual entre um homem e uma mulher que não estejam casados.

    Sendo assim, me arrependi de ter assistido por que toda minha admiração por ela esta de esvairecendo... A palavra do crente é sim sim ou não não, não há meio termo!

    Quanto as vestes da mesma, esta carregada de trejeitos masculinos e para uma aparição publica é necessário que se vigie pois trouxe escândalo a muitos... e a bíblia diz : "ai daquele por quem vier o escândalo".

    Pra finalizar: Pastora não tenho duvidas que suas mensagens são direto do trono de Deus, as quais muitas vezes falou e fala comigo de forma tremenda, por isso peço a Ele que preserve em mim a admiração e a certeza de que é Ele quem a usa.

    Att.

    Juliana Brito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho convicçao de que vc nao sabe do que esta falando. A.roupa da pastora nao define o carater dela e Deus usa o que as pessoas são e nao o que elas vestem! Nao eh vc quem vaidizer se Deus honrou a ela ou nao. Tenho certeza que a graca de Deus estava sobre ela, nao somos nos quem temos que julgar os pregadores ou qualquer outra pessoa e sim Deus, e outra eles sao como todos nós falhos e pecadores . Se vc nao esta contente com o que ela falou tenha uma vida de oracao de entrega e va la fazer melhor do que ela!! Segure sua lingua pois a Biblia tmb diz ai daquele que tocar no ungido do Senhor! Isso tmv vale para suas palavras! Pare de criticar e julgar pois o juizo de Deus vira.sobre voce e talvez nao seja.aquilo quw vc esta esperando!

      Excluir
  7. Gente.. o q foi akela "orgia" atrás das dançarinas... meo muuuito sem noção!!!

    ResponderExcluir
  8. O que é isso que ela está usando?será que ela encheu alguma laje antes do programa?geralmente as cantoras evangélicas se vestem bem inclusive as citadas na matérias,mas quando vão ao programa de maior audiência da tv se vestem assim!a Fernanda Brum estava usando uma coisa bem estranha também...mas enfim o importante é a mensagem.

    ResponderExcluir
  9. ORGIA DAS DANÇARINAS KKKKKKKKKKKKKKKK,
    Enfim, A Ludmila tava super tensa!
    e sobre o padre tbm acho q como cantor ele é um ótimo padre +1;

    Aquele dueto não ficou legal... mas ela se saiu bem :D

    ResponderExcluir
  10. Não gostei da participação dela nãoo... tava insegura tensa... não gostei! A roupa tava mto masculina... enfim! O padre devia abandonar essa carreira dele pq ele não canta nadaaa... deve continuar como padre mesmo só padre!

    ResponderExcluir
  11. cara, essa mulher é lésbica.
    tirei todas minhas dúvidas.
    hahá...
    como disseram no post, criticam tanto os gays afeminados na igreja.
    porque não comentam da pastora Ludi?
    não é preconceito de minha parte, aliás adorei saber pois sou gay também. rs

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. TE REPREENDO CANAL DE HA SATAM EM NOME DE YESHUA QUEBRO ESTAS PALAVRAS POIS SÃO MALDITAS E LOGO JAMAIS TERÃO EFEITO.
      A ROUPA E ESQUISITA MESMO CONCORDO COM OUTROS QUE COMENTARAM E VERDADE:
      MAS A PESSOA DELA E UM PROFETA E UM SACERDOTE CHEIO DO ESPRITO DE HASHEM VIU CUIDADO COM AS TUAS PRONUNCIAÇÕES PERVERSAS VIU.
      ELA NÃO ASSUMIRA NADA SERA MULHER DE DEUS ETERNAMENTE E SERA SEMPRE PRA GLORIA DE DEUS AMEM.

      Excluir
    2. 1 década depois e estou esperando ela se assumir. Esse povo conversa fiado de mais deixa ela usar o que quiser !

      Excluir
  13. Concordo plenamente. Amo Ludmila. Amo suas músicas, pois são verdadeiras "pregações". Mas a masculinidade e o mal aproveitamento do programa que me deixou triste. srsrs.

    ResponderExcluir
  14. Não assisti... nem sabia q ela ia participar!!

    Mas é uma ótima cantora!! Só q a roupa... bom, como diz Cleycianne: "Tá parecendo uma 'lésbica masculina'!"

    Nada contra!!!

    ResponderExcluir
  15. "O importante é a mensagem", acho que esse foi o refrão que mais li nesses comentários, mas na verdade se a aparência da pessoa não condiz com o que ela fala, de que adianta falar bem, e mais, o testemunho e a diferença de um cristão e um não cristão está no que ele veste tbém e isso de dizer que existe igreja pra todo gosto é fala da Ana Paula Valadão, pois não quer se vestir como uma cristã e inventa essa babozeira, se DEUS é um só, porque as igrejas tem que ser cada uma de um jeito?? Ser Santo é ser separado, temos que ser separados e diferentes do mundo na forma de vestir também e não só da boca pra fora, é isso aí.


    Mas falando do Pr. Ludimilo Ferber ops, quis dizer Prª Ludimila Ferber, ela é simplesmente ridícula e parece um taxista daqueles que fumam desesperados e acabam ficando magrinhos, isso é o que penso da aparência.

    Agora falando das canções, até que tem umas legaizinhas, mas nem tanto, da pro gasto.

    E as ministrações, é um enche linguiça sem tamanho, eu só vejo ela falar em um novo tempo, uma nova unção, eu acho que ela deveria falar em UMA NOVA ROUPA, mas para ela mesma, acho que ja joguei bastante pimenta, agora posso ir embora, abraços DQD!!!!!

    ResponderExcluir
  16. gente, tenso mesmo viu?
    nao eh preconceito nao...
    mas tipooo...roupa de homem...nem comento!

    ResponderExcluir
  17. Adoro Ludmila e também o Padre. Acho realmente que ela não aproveitou o momento e o Padre se saiu muito melhor.Não sei porque esses artistas da música gospel ficam travados num momento tão importante. Deus abriu as portas do mundo secular pra ser invadido pelos cristãos. É a chance de todos saberem o que de tão maravilhoso se vive atrás das quatro paredes de uma igreja. Mas parece que é só atras delas que as coisas fluem. Faço um apelo pra que os cantores que tiverem essa chance não desperdissem mais e pensem melhor no que vão falar e como falar. Sejam humildes e não medrosos, muito menos mentirosos. A cobrança é grande, o peso, a responsabilidade também. Mas concerteza nós e Deus esperamos mais, pois vocês estão representando a todos. Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  18. AIII SEM COMENTS , É TRISTEEE MAS NUM FIQUEM ASSIM NAUMM TA VINDO AII GRUPO CHAMADO RENOVOO QUE REPRESENTARÁ MUITIISSIMO BEM O EVANGELHO E NOS ENCHERA DE ORGULHO,AGUARDEMM

    ResponderExcluir
  19. aff...vcs ainda se assustam com o que ta acontecendo??? rum eu nem ligoo
    quero ver é a pipoca pulando!!
    se eu uso minha calça skinny um bando de lingua do cão comenta..eu nem ligo!!
    agora pq a lud é famosa eles nao falam nada...credoz mó maxo!!!
    affz

    ResponderExcluir
  20. ANA PAULA VALADÃO continua sendo a melhor de todas que ja foram, a Ludimila não sobe se porta e ainda gaguejava pra caranba!

    ResponderExcluir
  21. uma coisa é certa: se o ESQUADRAO DA MODA pegar ela, coitada! ela seria espanacada! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Nuss´fala sério heim!
    Quanta idiotice,vcs acham que ela tá preocupada com que vcs acham ou deixam de achar sobre a roupa dela!O que importa p/ ela é VIVER A VONTADE DE DEUS,E CUMPRIR O SEU CHAMADO!E isso ela está fazendo muito beim.
    A Paz!

    ResponderExcluir
  23. Cara, PRIMEIRO: Qual o proposito desse blog ?? Escandalizar ?? PQ se for ta conseguindo....Moço a Pastora Ludmila soube se portar muito bem, e quanto a roupa ??? alguem ai acha que estilo altera salvação???vc acha q ela é menos de DEUS do que vcs pelo fato de usar aquela roupa ??? HAAA PARA NEEH !!! Ao inves de colocar comentarios sem fundamentos pq não vão tirar um tempo e investir na vida espiritual de vcs como a PASTORA LUDMILA FERBER Faz muito bem !!!

    ResponderExcluir
  24. II COR: 11:02-03 "Porque estou zeloso de vós com zelo de Deus; porque vos tenho preparado para vos apresentar como uma virgem pura a um marido, a saber Cristo. Mas temo que, assim como a serpente enganou Eva com sua astúcia, assim também sejam de alguma sorte corrompidos os vosso sentidos, e se apartem da simplicidade que há em Cristo." não basta apenas andar com Deus mas sim andar humildemente com Deus. Esperava ver mais de Deus naquela Pastora, até por que sou muito ministrado pelas suas cançoes de adoração. Que algo possa mudar na vida dela ao rever sua participação como pastora numa emissora daquelas e em um programa daquele. Abraços a tds..quanto ao blog, mto bacana. lembrar o garoto que entrega agua e gáz foi otimo!! rs

    ResponderExcluir
  25. Querido Niick, se a roupa não altera salvação, comece a ir de saia pra igreja!!!! Abraços.

    ResponderExcluir
  26. Vocês deveriam perceber a mensagem das musicas que é o que dignifica alma, pois DEUS quer o nosso coração não nosso guarda-roupa quando ela for arrebatada o guarda-roupa fica,DEUS quer pessoas verdadeiras que não se escondam dentro de si, e sim verdadeiros adoradores. ELE nos deu livre arbitrio, ela é o que é linda, maravilhosa e sábia, queria eu ter aquela unção... pois DEUS não escolhe capacitados e sim capacita os escolhidos,continue sendo você mesma Ludimila Feber pois somente DEUS sabe do seu coração e és escolhida dele isso so prova que ELE ama a todos adimiro seu trabalho te amo de coração...fique com DEUS!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para min não custava nada se apresentar como uma mulher com roupa normal,era muito simples apenas o normal;mais ela agora é da som livre,é da globo faz sucesso,tem que chamar atenção,é triste vê esta situação,o testemunho é em tudo,no falar,no vestir decentemente,já pensou uma mulher cristã na praia amostrando o seu corpo,e a noite pregando sobre desejo carnal,OS CRISTÃ ESTÃO CEGO
      o problema não é a roupa mais sim,a conduta de andar decdecentemente,pregar o evangélio com calça apertadinha,roupinha curtinha,ou com as roupas,que está pastora usa ,é de da vergonha,ass;Everton

      Excluir
    2. Não estou aqui para discutir, mais DEUS não quer só o coração e sim a pessoa por completo e como CRISTO deu o exemplo assim nós também devemos fazer pois somos cristãos ou seja parecidos com aquele que veio de Nazaré!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  27. SEM RADIALISMO (- ESPERO QUE NÃO SEJA MAIS UMA LANA HOLDER).
    - DEUS NOS LIVRE!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Veja o que é evangelho >>> http://defesadoevangelho.com.br/

    ResponderExcluir
  29. 99% DOS CRENTES POSSESSOS.... ISSO NÃO É NOVIDADE....

    TUDO FARIANHA DO MESMO SACO... BEBE DO MESMO VENENO DO DIABO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é você para julgar algum crente....
      amada você não tem esse direito pois vc nao conhece a todos ...
      e se conhece-se nao teria ..... vc nao sabe o que diz ....
      vc esta falando de escolhidos de Deus ..........
      toma cuidado por que com escolhido nao se brinca .....
      e como se vc mexe-se com o proprio Deus ...........

      Excluir
  30. aff como vcs são ótarios preconceituosos,roupa não quer dizer nada bando de babacas,Jesus usava vestido,tem paises que usam saia e dai? vão procurar oq fazer gente tola desocupada,e outra,existe calça saruel masculina e feminina aff vcs nao entendem de nada bando de pnc

    ResponderExcluir
  31. Quanta ignorância e pobreza de espírito, já parou para se perguntar ou saber se ela sofre de alguma doença? Ela tem uma família linda, esposo e filhas abençoadas. Vc está igual a blogueiros mentirosos da mídia mundana, não valoriza as coisas boas.
    Nem todos que dizem Senhor, senhor entrarão no Reino e pra refrescar sua mente julgadora: Porém o SENHOR disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o SENHOR não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o SENHOR olha para o coração.
    1 Samuel 16:7 fariseu... De tudo que vc conhece dessa adoradora vc não elogiou nada, mas pela aparência dela vc quer bancar uma falsa religiosidade a colocando como um suposto joio no meio do trigo. Os olhos do Senhor estão em todos os lugares. Não ignore II Cor 10:5 5 derribando raciocínios e todo baluarte que se ergue contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo pensamento à obediência a Cristo; SE LIGA!

    ResponderExcluir
  32. Vão se converter raça de VÍBORAS, a pastora Ludmila é uma adoradora abençoada, e atrai a presença de Deus, leva a cura para quem precisa, de que importa a aparência? de que importa a roupa se ela esta sendo usada e aprovada por Deus!! Quem nunca foi tocado pelas canções entoadas por ela? Ainda bem que Deus não vê como nós!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente hoje as coisas de Deus está deixado de lado, as pessoas está mais preocupada com o seu eu.

      Excluir
  33. Olha, AMOOOO muito os louvores da pastora Ludmila tenho um grande carinho por ela e ela busca a Deus do feito dela, de uma maneira que ela se sinta bem ela não tem quê usar Saiao Para agradar a ninguém. Gosto dela porque, ela se a assume diante de qualquer situação, para ela o quê importa é ela e Deus Roupa não leva ninguém para o céu.

    ResponderExcluir
  34. Canta muito, porém, não vamos nos apegar ao ser humano, porque todos são falhos e tem defeitos, mas dôa a quem doer, a cantora parece macho mesmo, mulher tem de se vestir como mulher.

    ResponderExcluir
  35. Vamos orar por ela. Quem sabe esse não seja seu espinho na carne.

    ResponderExcluir
  36. Deuteronômio 22:5

    Não haverá traje de homem na mulher, e nem vestirá o homem roupa de mulher; porque, qualquer que faz isto, abominação é ao SENHOR teu Deus.

    ResponderExcluir